O Mundo Sobre Ford Fiesta

Envelopamento

Compartilhe

fiester
Nascituro
Nascituro

Envelopamento

Mensagem por fiester em 24/8/2012, 04:16

Galera,

Pretendo envelopar meu carro, com preto fosco, alguém pode me indicar um lugar bom em São Paulo por perto da Zona Leste, Norte, Oeste.

Outra coisa, há diferencias no material, pois já vi carros com preto fosco mas estava meio brilhante, não é o envelopamento com black piano, é o fosco mas aparentava ter um pouco de brilho, etc.

wmpessoal
Nascituro
Nascituro

Re: Envelopamento

Mensagem por wmpessoal em 24/8/2012, 10:26

Pessoal, andei pesquisando e existe um envelopamento transparente!, Isso é bem legal, porque manteria a cor original do veículo e protegida por mais tempo, principalmente para os proprietários de carros na cor preta.

Oq vcs acham?

helenosimas
Nascituro
Nascituro

Mensagem por helenosimas em 24/8/2012, 11:30

wmpessoal escreveu:Pessoal, andei pesquisando e existe um envelopamento transparente!, Isso é bem legal, porque manteria a cor original do veículo e protegida por mais tempo, principalmente para os proprietários de carros na cor preta.

Oq vcs acham?

Fiz no meu e é muito bom, além de proteger ninguém diz q tá envelopado. Só vê pelas fotos do meu..Smile

http://www.fordfiestaclube.com/t2676-garagem-new-fiesta-hatch-branco-top-2012[center]

james.christian.10
Nascituro
Nascituro

Mensagem por james.christian.10 em 12/9/2012, 15:43

quanto custa em média um envelopamento do teto em black piano e tb nas laterais da porta, maçanetas, frisos, etc ..

Vini Zica
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Vini Zica em 18/9/2012, 19:50

wmpessoal escreveu:
Pessoal, andei pesquisando e existe um envelopamento transparente!, Isso é bem legal, porque manteria a cor original do veículo e protegida por mais tempo, principalmente para os proprietários de carros na cor preta.

Oq vcs acham? Órra da hora esse ai heim não sabia dessa depois q tu flo dei uma pesquisada mto legal msm eu mandei envelope u meu teto com fibra de carbono mais agora to pensando heim colocar este dai. Falo Abraço

psamaral
Nascituro
Nascituro

Mensagem por psamaral em 19/9/2012, 18:51

sem contar q envelopar o carro d outra cor...implica em ir ao detran para mudar no doc do carro...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04

Data/hora atual: 6/12/2016, 12:04