O Mundo Sobre Ford Fiesta

som do new fiesta

Compartilhe

isamoreira
Nascituro
Nascituro

som do new fiesta

Mensagem por isamoreira em 27/8/2012, 22:00

Alguém sabe me dizer se tem como o pendrive no new fiesta tocar as musicas na ordem em q elas sao postas no pendrive, as musicas ficam numa ordem sei la nem por ordem alfabetica parece q é, e em outros locais em q coloco o pendrive ele fica do jeito q eu quero

Felipe_Paulo
Nascituro
Nascituro

Re: som do new fiesta

Mensagem por Felipe_Paulo em 28/8/2012, 01:54

isamoreira escreveu:Alguém sabe me dizer se tem como o pendrive no new fiesta tocar as musicas na ordem em q elas sao postas no pendrive, as musicas ficam numa ordem sei la nem por ordem alfabetica parece q é, e em outros locais em q coloco o pendrive ele fica do jeito q eu quero

Oi Isa, td bem?! O ideal seria por as músicas fora das pastas e em ordem numérica, ele vai reconhecer mais facilmente, ficará mais leve. Assim:
001 - música x
002 - música y
003 - música z
(...)
078 - música w

Faz o teste aí! Não custa nada tentar...rsrs Boa sorte!
Very Happy

Timerman
Administrador
Administrador

Mensagem por Timerman em 28/8/2012, 09:31

Felipe_Paulo escreveu:
isamoreira escreveu:Alguém sabe me dizer se tem como o pendrive no new fiesta tocar as musicas na ordem em q elas sao postas no pendrive, as musicas ficam numa ordem sei la nem por ordem alfabetica parece q é, e em outros locais em q coloco o pendrive ele fica do jeito q eu quero

Oi Isa, td bem?! O ideal seria por as músicas fora das pastas e em ordem numérica, ele vai reconhecer mais facilmente, ficará mais leve. Assim:
001 - música x
002 - música y
003 - música z
(...)
078 - música w

Faz o teste aí! Não custa nada tentar...rsrs Boa sorte!
Very Happy

O Sync reconhece tanto em ordem Numérica quanto Alfabética, se deixar tudo desmantelado (sem renomear e nada) vai tocar música aleatória Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:50

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:50