Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+7
schneckita2@gmail.com
rogeda
Gilton Dias
Bagatta
Eltão
Guilherme Thadeu
BillyBudd
11 participantes

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    avatar
    BillyBudd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Localização : Salvador-BA

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por BillyBudd 28/8/2012, 20:45

    Eu acabo de comprar o meu fiesta hatch 1.6 prata riviera e queria saber se voces recomendam colocar o adesivo/friso lateral protetor das portas. Eu ainda nao verifiquei se tem na concessionária, mas se tiver vai ser na cor preta. O que voces acham? Se alguem tiver colocado, por favor me diga. Me digam o preço também.
    avatar
    BillyBudd
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Localização : Salvador-BA

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Acabo de chegar da concessionaria

    Mensagem por BillyBudd 29/8/2012, 14:01

    Acabo de chegar da concessionaria, e eles me cobraram R$220 pelo friso pintado na cor do veículo. O friso preto custa apenas 70 reais. Tambem comprei um sensor de estacionamento pintado na cor do veículo por R$ 320. O que voces acham desses preços?
    Abraço,
    Billy.
    Guilherme Thadeu
    Guilherme Thadeu
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Idade : 38
    Localização : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Guilherme Thadeu 18/9/2012, 08:16

    Olá amigos!
    quando comprei o veículo, ele tb veio sem os Frisos e sem Sensor de estacionamento!
    Os Frisos - sairam por 150,00 os originais ( aquele que tem escrito FIESTA).e a concessionaria ainda queria me cobrar 120,00 para instalar! Achei um absurdo!..Eu mesmo instalei os meus.
    Em relação ao Sensor! Ai depende de qual modelo,hoje existe uma grande variedade.No meu colokei um de 90,00,funciona perfeitamente!Mais recomendo uma pessoa que saiba instalar,para ficar algo bem padrão!
    Abraços!
    avatar
    Eltão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/09/2012
    Localização : Campinas - SP

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Eltão 18/9/2012, 15:01

    Oi Boa Tarde,
    Neste site tem um friso muito bom que vem com o nome do carro, é o mesmo que as concessionárias usam e está com o preço legal!
    Confiram!
    http://rafcar.com.br/produtos/friso-lateral-pintado-ford-fiesta/

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas 15431_1__02493


    Última edição por Eltão em 17/5/2013, 11:00, editado 1 vez(es)
    Bagatta
    Bagatta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Localização : Jacarei - sp

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Bagatta 20/9/2012, 08:40

    Legal estava procurando um friso para o meu carro tbm, legal que no site tem a mesma cor do meu carro,
    alguem ja comprou neste site???
    avatar
    Eltão
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/09/2012
    Localização : Campinas - SP

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Eltão 24/9/2012, 15:05

    Boa Tarde Bagatta,
    Esse site é muito bom pois tem um sistema de compra muito seguro no qual se você não receber pode bloquear o pagamento, o pessoal é muito serio e tiram todas as dúvidas pelo telefone ou por email.
    avatar
    Gilton Dias
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/11/2012
    Localização : SÃO PAULO

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Gilton Dias 16/11/2012, 14:47

    Boa tarde!
    Acabei de comprar um FORD FIESTA CLASS 2013 VERMELHO e gostaria de colocar os frisos na porta. Como as maçanetas são da cor do carro acho legal também colocar vermelha personalizada com o nome fiesta, mas a concessionária está cobrando R$ 400,00, achei muito caro. O site que o amigo Eltão indicou os frisos são do new fiesta. É o mesmo para o class ou não?
    Guilherme Thadeu
    Guilherme Thadeu
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Idade : 38
    Localização : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Guilherme Thadeu 16/11/2012, 14:53

    Olha direitinho no site !
    se não tiver vc deve conseguir mais em conta no mercadolivre.com
    avatar
    Gilton Dias
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/11/2012
    Localização : SÃO PAULO

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Gilton Dias 16/11/2012, 15:58

    Valeu Guilherme. Obrigado!!!
    rogeda
    rogeda
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por rogeda 20/11/2012, 12:01

    O site da loja saiu do ar?
    Bagatta
    Bagatta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Localização : Jacarei - sp

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Bagatta 21/11/2012, 09:48

    opaa o link da loja é este mesmo (
    friso-lateral-pintado-ford-fiesta ) , e esta funcionando pelo menos aqui no meu computador ...

    pra mim o orçamento ficou em R$ 179.00 o friso + frete R$ 23.39 = R$ 202.39 affraid no total, Ainda nao comprei gostaria de pesquisar em outros locais antes de realizar a compra e tbm seria bom saber se alguem ae ja comprou nesse site kkkk

    porque o cara q falou dele ali em cima parece ter entrado no Clube apenas para falar isso, pois nao postou mais nada alem
    Guilherme Thadeu
    Guilherme Thadeu
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Idade : 38
    Localização : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Guilherme Thadeu 21/11/2012, 10:04

    eu não comprei nada no site!
    so compro pelo mercado livre ou em lojas mesmo!
    Bagatta
    Bagatta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Localização : Jacarei - sp

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Bagatta 21/11/2012, 15:36

    Guilherme Thadeu escreveu:eu não comprei nada no site!
    so compro pelo mercado livre ou em lojas mesmo!


    Fala Guilherme se voce ja tiver comprado e puder mandar o link para mim eu agradeceria! rs
    ainda estou procurando no Mercado Livre tbm
    vlw
    avatar
    schneckita2@gmail.com
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/07/2013
    Idade : 44
    Localização : porto alegre

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por schneckita2@gmail.com 26/7/2013, 19:00

    Olá a tod@s!
    Comprei meu Fiesta Rocam 1.6!!!
    Estou em dúvida a respeito dos frisos laterais... Na concessionária me cobraram 449,00 no pintado (prata enseada) porém, esse do site referido acima, está mais bonito. Ele pode ser usado no rocam?
    Qual a opinião d@s coleg@s??
    Me ajudem.
    avatar
    Renatocps
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Campinas/SP

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Renatocps 9/8/2013, 12:54

    Acabei de comprar outro fiesta, agora preto. Na concessionária (Campinas/sp) queriam 320,00 os frisos pintados. Comprei pelo ML (MMF autoparts) por 1150,00. Veio na cor preto eboni (idêntica à do veículo), com material excelente (feito em abs e não é oco) com uma escrita em prata do nome do veículo.

    Produto chegou em apenas alguns dias por correio, muito bem acondicionado. Fácil instalação (fita 3m já inclusa).

    Enfim, recomendo.



    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497034406-jg-frisos-laterais-pintados-fiesta-na-cor-original-mmf-_JM
    avatar
    Renatocps
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Campinas/SP

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Renatocps 9/8/2013, 12:56

    Renatocps escreveu:Acabei de comprar outro fiesta, agora preto. Na concessionária (Campinas/sp) queriam 320,00 os frisos pintados. Comprei pelo ML (MMF autoparts) por 1150,00. Veio na cor preto eboni (idêntica à do veículo), com material excelente (feito em abs e não é oco) com uma escrita em prata do nome do veículo.

    Produto chegou em apenas alguns dias por correio, muito bem acondicionado. Fácil instalação (fita 3m já inclusa).

    Enfim, recomendo.



    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497034406-jg-frisos-laterais-pintados-fiesta-na-cor-original-mmf-_JM
    Ahhh, o modelo do meu é rocam também.
    avatar
    TuningParts6
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/04/2013
    Localização : Curitiba Pr

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por TuningParts6 1/10/2013, 17:45

    Boa Tarde Galera,

    Temos frisos de várias cores do fiesta. Segue o link do produto.
    http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-fiesta-0713-azul-marau.html?_pid=DIfLf50Rr
    rokl4nd3r
    rokl4nd3r
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 378
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : campinas/sp

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por rokl4nd3r 4/10/2013, 00:22

    e pra colar retinho.. comofas ?
    avatar
    TuningParts6
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/04/2013
    Localização : Curitiba Pr

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por TuningParts6 7/10/2013, 17:25

    rokl4nd3r escreveu:e pra colar retinho.. comofas ?
    Boa Tarde,

    Segue o link de como instalar o friso lateral:

    Qualquer dúvida estou a disposição.
    coccarneiuro
    coccarneiuro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 45
    Localização : Campos - Rio de Janeiro

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por coccarneiuro 20/10/2014, 11:22

    Pessoal, eu instalei esse friso na concessionária da minha cidade ... Paguei 350 reais!!! e não sei se ficou legal, uma vez que esse friso é do new e não para o rocam. Me digam o que acham


    ANTES


    Friso/Adesivo lateral protetor das portas 15583998382_b15cf956dc_bIMG_1185 by coccarneiro, on Flickr

    AGORA

    Friso/Adesivo lateral protetor das portas 15583994852_6c94277e99_bIMG_1189 by coccarneiro, on Flickr

    Me digam o que vocês acham????

    Conteúdo patrocinado


    Friso/Adesivo lateral protetor das portas Empty Re: Friso/Adesivo lateral protetor das portas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:54