Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Troca de bateria e suas consequências

    avatar
    claudemar
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Localização : camboriú

    Troca de bateria e suas consequências Empty Troca de bateria e suas consequências

    Mensagem por claudemar 29/8/2012, 01:05

    Olá! Tenho um fiesta 2009 o qual foi trocada a bateria e pelo que vi falar, tem q ajustar algumas coisas qdo se troca a bateria! O q teria q ser ajustado? Pois eu notei q quando tiro o pé do acelerador, a rotação do motor cai devagar, como se o pedal estivesse trancando e descesse devagar, mas ele tá normal. enquanto q nos outro carros a aceleração cai quando eu tiro o pé! A aceleração é um ítem a ser ajustado? Como faço isso?
    Abraços!!!
    iHenrike
    iHenrike
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 04/04/2012
    Idade : 32
    Localização : Três Lagoas

    Troca de bateria e suas consequências Empty Re: Troca de bateria e suas consequências

    Mensagem por iHenrike 29/8/2012, 08:33

    Cara, troquei minha Motorcraft 48ah por uma Heliar 65ah semana passada por causa dos upgrades que eu fiz no meu som.

    Não senti diferença NENHUMA no carro. Nem em aceleração, nem desempenho.

    Certeza que isso não é da sua cabeça?? HAHAHA

    Abraço!
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Troca de bateria e suas consequências Empty Re: Troca de bateria e suas consequências

    Mensagem por Brenno G. Sousa 29/8/2012, 08:52

    Não tem relação com a bateria não.
    O que deve fazer, é trocar a bateria e girar o contato 3 vezes para a central reconhecer a nova bateria, antes de ligar o motor.
    O Andar da carruagem é normal. Carros com acelerador eletrônico, que não usa mais cabo, tem tendência a fazer isso mesmo. Mas você tira o pé e pisa na embreagem ou deixa engatado mesmo?
    Isso de manter a rotação, é mais segurança, para o carro não apagar e não dar trancos. Imagina cair de 3000 rpm para 1500 duma vez! Um coice no carro!
    São novas tendências da eletronica para melhorar o consumo e a dirigibilidade!
    Abraços
    avatar
    claudemar
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Localização : camboriú

    Troca de bateria e suas consequências Empty Re: Troca de bateria e suas consequências

    Mensagem por claudemar 29/8/2012, 16:38

    Puxa, deve ser coisa da minha cabeça mesmo!
    A minha romiseta era um pouco mais antiga q essa linha atual, KKKKKK!
    Valeu as dicas galera!!!

    Conteúdo patrocinado


    Troca de bateria e suas consequências Empty Re: Troca de bateria e suas consequências

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 06:52