O Mundo Sobre Ford Fiesta

limitador atrás do pedal do acelerador!

Compartilhe

Throyer
Need For Speed Driver
Need For Speed Driver

Re: limitador atrás do pedal do acelerador!

Mensagem por Throyer em 29/10/2012, 19:15

Ah... Mas o da embreagem nem tem problema. O lance é a abertura da tbi rsrs

Geraldo Camara
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Geraldo Camara em 2/11/2012, 22:22

Throyer escreveu:Ah... Mas o da embreagem nem tem problema. O lance é a abertura da tbi rsrs

bem por ai mesmo...rsrs

(Para acessar minha garagem, clique na imagem)

Flávio Geraldo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Flávio Geraldo em 2/11/2012, 22:40

Olá Pessoal,

Apoio não modificarem o limitador. Já dirigi carro sem o limitador e o pedal enroscou no tapete que quase deu treta.
heheh Smile

sanney
Nascituro
Nascituro

Mensagem por sanney em 4/12/2014, 10:35

E ai galera, pois é eu também acho que não resolveria o problema, retirando o limitador. o que mais acho absurdo é pelo fato de que o pedal do acelerador ser de plastico. alguém teria alguma ideia de teria como trocar ele por algum de ferro, pois eu acho que ele tem alguma envergadura ao acelerar.

cassianobasso
Coordenador
Coordenador

Mensagem por cassianobasso em 23/12/2014, 17:58

sanney escreveu:E ai galera, pois é eu também acho que não resolveria o problema, retirando o limitador. o que mais acho absurdo é pelo fato de que o pedal do acelerador ser de plastico. alguém teria alguma ideia de teria como trocar ele por algum de ferro, pois eu acho que ele tem alguma envergadura ao acelerar.

também tinha essa impressão dele "entortar" ao acelerar, mas pelo fato dele ser duro, porém abri o cabo, passei desengripante e encurtei a espia do acelerador, agora ele fica macio e não da a sensação de entortar, e também agora esta acelerando até o fim do acelerador no motor mesmo com aquele limitador de ferro em baixo do pedal, ou seja, quando o pedal encosta no limitador no acelerador do motor esta todo acelerado, e o que notei de diferença é que a rotação sobe mais rápido, consumo por incrível que pareça melhorou em uns 0,5 a 1 km/L no final da media, pois quando peguei ele fazia 8,7 km/l agora faz 9,73 (detalhe, peguei do meu pai, já maciado, pois ele viajava toda semana)

GARAGEM FIESTA 12/13 1.0 king

*Fé

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:32

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:32