Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+9
Geraldo Camara
Brenno G. Sousa
Paulo Andrade
danilotk
Marcelo Leopoldino
gustavo
Throyer
Ithallo Tanabe
igor airton baggio
13 participantes

    limitador atrás do pedal do acelerador!

    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    limitador atrás do pedal do acelerador! - Página 2 Empty Re: limitador atrás do pedal do acelerador!

    Mensagem por Throyer 29/10/2012, 19:15

    Ah... Mas o da embreagem nem tem problema. O lance é a abertura da tbi rsrs
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    limitador atrás do pedal do acelerador! - Página 2 Empty Re: limitador atrás do pedal do acelerador!

    Mensagem por Geraldo Camara 2/11/2012, 22:22

    Throyer escreveu:Ah... Mas o da embreagem nem tem problema. O lance é a abertura da tbi rsrs

    bem por ai mesmo...rsrs
    avatar
    Flávio Geraldo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/10/2012
    Idade : 39
    Localização : Goiânia

    limitador atrás do pedal do acelerador! - Página 2 Empty Re: limitador atrás do pedal do acelerador!

    Mensagem por Flávio Geraldo 2/11/2012, 22:40

    Olá Pessoal,

    Apoio não modificarem o limitador. Já dirigi carro sem o limitador e o pedal enroscou no tapete que quase deu treta.
    heheh Smile
    sanney
    sanney
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/12/2013
    Idade : 41
    Localização : Cariacica/ES

    limitador atrás do pedal do acelerador! - Página 2 Empty Re: limitador atrás do pedal do acelerador!

    Mensagem por sanney 4/12/2014, 10:35

    E ai galera, pois é eu também acho que não resolveria o problema, retirando o limitador. o que mais acho absurdo é pelo fato de que o pedal do acelerador ser de plastico. alguém teria alguma ideia de teria como trocar ele por algum de ferro, pois eu acho que ele tem alguma envergadura ao acelerar.
    cassianobasso
    cassianobasso
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 318
    Data de inscrição : 07/08/2014
    Idade : 27
    Localização : Chapecó/SC

    limitador atrás do pedal do acelerador! - Página 2 Empty Re: limitador atrás do pedal do acelerador!

    Mensagem por cassianobasso 23/12/2014, 17:58

    sanney escreveu:E ai galera, pois é eu também acho que não resolveria o problema, retirando o limitador. o que mais acho absurdo é pelo fato de que o pedal do acelerador ser de plastico. alguém teria alguma ideia de teria como trocar ele por algum de ferro, pois eu acho que ele tem alguma envergadura ao acelerar.

    também tinha essa impressão dele "entortar" ao acelerar, mas pelo fato dele ser duro, porém abri o cabo, passei desengripante e encurtei a espia do acelerador, agora ele fica macio e não da a sensação de entortar, e também agora esta acelerando até o fim do acelerador no motor mesmo com aquele limitador de ferro em baixo do pedal, ou seja, quando o pedal encosta no limitador no acelerador do motor esta todo acelerado, e o que notei de diferença é que a rotação sobe mais rápido, consumo por incrível que pareça melhorou em uns 0,5 a 1 km/L no final da media, pois quando peguei ele fazia 8,7 km/l agora faz 9,73 (detalhe, peguei do meu pai, já maciado, pois ele viajava toda semana)

    Conteúdo patrocinado


    limitador atrás do pedal do acelerador! - Página 2 Empty Re: limitador atrás do pedal do acelerador!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:37