Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Barulinho escapando ar pelo bico.

    avatar
    madelene.valle
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Barulinho escapando ar pelo bico. Empty Barulinho escapando ar pelo bico.

    Mensagem por madelene.valle 1/9/2012, 01:35

    Bom dia gente..
    caramba existe dois barulhos no meu Carro que ta me tirando do sério e ninguem sabe me dizer o que é.
    um é que parece que ta escapando Ar pelo bico e outra coisa a roda da direita parece que ta arrastando em algum lugar e ninguem sabe o que é
    ja troquei disco de freio pastilha aro Pneu ja fiz alinhamento cambagem e continua arrastando levei um um cara ele disse que podia ser falta de oleo na caixa d marcha sendo q eu botei oleo e continuou o barulho..
    alguem me ajuda ai caso achem a solução ou o que pode ser alem das citadas acima. Valeu pessoa abraço.
    bom pelo o que parece acho que é ali no bico
    charles.eloi
    charles.eloi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    Barulinho escapando ar pelo bico. Empty Re: Barulinho escapando ar pelo bico.

    Mensagem por charles.eloi 8/10/2012, 08:35

    madelene.valle escreveu:Bom dia gente..
    caramba existe dois barulhos no meu Carro que ta me tirando do sério e ninguem sabe me dizer o que é.
    um é que parece que ta escapando Ar pelo bico e outra coisa a roda da direita parece que ta arrastando em algum lugar e ninguem sabe o que é
    ja troquei disco de freio pastilha aro Pneu ja fiz alinhamento cambagem e continua arrastando levei um um cara ele disse que podia ser falta de oleo na caixa d marcha sendo q eu botei oleo e continuou o barulho..
    alguem me ajuda ai caso achem a solução ou o que pode ser alem das citadas acima. Valeu pessoa abraço.
    bom pelo o que parece acho que é ali no bico

    O barulho da roda pode ser rolamento, voce ja verificou o rolamento ?
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Barulinho escapando ar pelo bico. Empty Re: Barulinho escapando ar pelo bico.

    Mensagem por Brenno G. Sousa 8/10/2012, 08:50

    O barulho da roda pode ser rolamento, voce ja verificou o rolamento ?

    Isso!, a gente fala que ta "roncando"...
    Será que não tem nada na caixa de rodas que solta e fica raspando? No Polo o pneu passa a 3 dedos da caixa de roda... isso no máximo de esterçamento, vai ver soltou um parte...

    Abraços
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Barulinho escapando ar pelo bico. Empty Re: Barulinho escapando ar pelo bico.

    Mensagem por Brenno G. Sousa 8/10/2012, 08:55

    Tem de pedir pra alguém colocar a roda dentro d'agua e ver onde vaza. Pode ser na válvula do bico, que troca rapidinho...

    Conteúdo patrocinado


    Barulinho escapando ar pelo bico. Empty Re: Barulinho escapando ar pelo bico.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:25