Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Farol de Milha Original Fiesta Rocam 12

    tikoufba
    tikoufba
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 15/07/2012
    Idade : 39
    Localização : Salvador

    Farol de Milha Original Fiesta Rocam 12 Empty Farol de Milha Original Fiesta Rocam 12

    Mensagem por tikoufba 12/9/2012, 14:20

    Pessoal,
    Andei pesquisando aqui no fórum e a galera geralmente compra os faróis (kit) milha no mercado livre e tal.
    Eu estava querendo colocar o original.
    Pensei até em comprar por fora os faróis ( na FORD usam o da marca Valeo ), achei de R$100,00 a unidade no mercado livre mas ainda teria que comprar o chicote, relé e botão por fora.
    Como não queria comprar genérico (tenho medo de a longo prazo dar algum problema) fui ver na concessionária e me deram o preço de R$700,00 reais.
    Já instalado.
    Fui verificar o preço dos componentes a parte e o botão é R$300,00 que a mulher do acessórios me falou.
    Será que vale a pena colocar na concessionária mesmo ou melhor comprar os faróis avulsos e procurar o resto dos componentes originais ?
    Que sugerem ?
    Bagatta
    Bagatta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Localização : Jacarei - sp

    Farol de Milha Original Fiesta Rocam 12 Empty Re: Farol de Milha Original Fiesta Rocam 12

    Mensagem por Bagatta 12/9/2012, 15:32

    Cara por experiencia minha a concessionária sempre cobra muito caro pelos produtos que elas oferecem.
    Axo que só deve compensar se o preço nao sair mto mais caro e voce nao quiser perder a garantia do carro.

    Preço e qualidade eu ja não sei exatamente como esta por ai, mas o original que veio no meu ja de fabrica funciona legal viu.

      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:23