Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Sensor de estacionamento

    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Cascavel - Paraná

    Sensor de estacionamento Empty Sensor de estacionamento

    Mensagem por adrianogrando 23/9/2012, 11:53

    Olá pessoal do clube.

    Seguinte, coloquei sensor de estacionamento de ré no meu carro, eu tinha as lâmpadas originais e ele funcionava que é uma beleza sem problema algum.

    Então coloquei lâmpadas de LED nele e o sensor de estacionamento passou a nao funcionar como se ele nao tivesse energia suficiente para faze-lo funcionar.

    Ele fica apitando e como se estivesse ligando e desligando.

    Os fios estão ligados da seguinte forma.

    O fio vermelho do sensor esta ligado no fio verde com preto, e o fio preto do sensor esta ligado no fio laranja com preto.

    Teria alguma coisa que eu pudesse mudar para que voltasse a funcionar o sensor, creio que por causa da baixa amperagem das lampadas ele esta dando problema por falta de energia.

    Sera que um rele funcionaria? Alguem saberia dizer qual tipo de rele por para funcionar?

    Eu possuo uma bateria no porta malas por conta do som, ela poderia ser usada para ajudar a mandar energia suficiente?

    Obrigado a quem ajudar.
    charles.eloi
    charles.eloi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba

    Sensor de estacionamento Empty Re: Sensor de estacionamento

    Mensagem por charles.eloi 8/10/2012, 08:26

    adrianogrando escreveu:Olá pessoal do clube.

    Seguinte, coloquei sensor de estacionamento de ré no meu carro, eu tinha as lâmpadas originais e ele funcionava que é uma beleza sem problema algum.

    Então coloquei lâmpadas de LED nele e o sensor de estacionamento passou a nao funcionar como se ele nao tivesse energia suficiente para faze-lo funcionar.

    Ele fica apitando e como se estivesse ligando e desligando.

    Os fios estão ligados da seguinte forma.

    O fio vermelho do sensor esta ligado no fio verde com preto, e o fio preto do sensor esta ligado no fio laranja com preto.

    Teria alguma coisa que eu pudesse mudar para que voltasse a funcionar o sensor, creio que por causa da baixa amperagem das lampadas ele esta dando problema por falta de energia.

    Sera que um rele funcionaria? Alguem saberia dizer qual tipo de rele por para funcionar?

    Eu possuo uma bateria no porta malas por conta do som, ela poderia ser usada para ajudar a mandar energia suficiente?

    Obrigado a quem ajudar.


    Tente colocar um resistor em paralelo com os leds, provavelmente vai da certo.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:31