O Mundo Sobre Ford Fiesta

Iluminação interna

Compartilhe

l2d2
Nascituro
Nascituro

Iluminação interna

Mensagem por l2d2 em 23/9/2012, 13:25

Prezados,

Tenho um fiesta hatch 1.6 12/12 e tem uma coisa que me incomoda: quando desligo o carro a lampada de iluminacao interna acende e se abro a porta ela apaga.
Por várias vezes que vou desligar o carro, mas permanecer dentro, me incomodo com a luz acesa e então, tenhoq que virar a chave para que apague (ou esperar o temporizador).
Do contrário, quando desligo o carro e abro a porta, a luz apaga. incomoda pois as vezes preciso pegar alguma coisa e ja estou sem luz.

Alguém sabe se é possível ajustar para que a luz só acenda quando abro as portas, e não qdo desligo o carro?

agradeço.

Fernando Dani
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Re: Iluminação interna

Mensagem por Fernando Dani em 23/9/2012, 16:43

HAHAHA é F#$D@* isso cara acontece no meu tambem, porque acontece isso não sei mas tmb até hoje não consegui arumar isso.

Throyer
Need For Speed Driver
Need For Speed Driver

Mensagem por Throyer em 16/5/2013, 21:33

Isso acontece pq há um dispositivo que entende que quando você desliga o carro e está dentro dele pode precisar da luz acesa pra pegar alguma coisa ou fazer alguma coisa. Quando você abre a porta esse mesmo sistema entende que você já fez tudo o que tinha que fazer dentro do carro e por estar saindo (abrindo a porta) já não é mais necessário ter a luz acesa. Se você quiser luz, aperte o botão para acender.
Só isso. rsrsrs
Abs!

tonyrocam7
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tonyrocam7 em 4/6/2013, 20:41

Isso acontece comigo também, é questão de hábito, sempre que paro, antes de abrir a porta eu procuro tudo o que iria pegar daí saio do veículo.

fuzileiro.pqd
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por fuzileiro.pqd em 7/7/2013, 16:46

Throyer escreveu:Isso acontece pq há um dispositivo que entende que quando você desliga o carro e está dentro dele pode precisar da luz acesa pra pegar alguma coisa ou fazer alguma coisa. Quando você abre a porta esse mesmo sistema entende que você já fez tudo o que tinha que fazer dentro do carro e por estar saindo (abrindo a porta) já não é mais necessário ter a luz acesa. Se você quiser luz, aperte o botão para acender.
Só isso. rsrsrs
Abs!
Amigo no meu fiesta 05/06 acontece assim, quando desligo a chave, a luz acende e mesmo se eu abrir a porta ela continua acessar e mesmo se eu fecha a porta e tranca ela so se apaga no temporizador.

CLIQUE PARA VER MINHA GARAGEM

" />

Throyer
Need For Speed Driver
Need For Speed Driver

Mensagem por Throyer em 7/7/2013, 16:49

fuzileiro.pqd escreveu:
Throyer escreveu:Isso acontece pq há um dispositivo que entende que quando você desliga o carro e está dentro dele pode precisar da luz acesa pra pegar alguma coisa ou fazer alguma coisa. Quando você abre a porta esse mesmo sistema entende que você já fez tudo o que tinha que fazer dentro do carro e por estar saindo (abrindo a porta) já não é mais necessário ter a luz acesa. Se você quiser luz, aperte o botão para acender.
Só isso. rsrsrs
Abs!
Amigo no meu fiesta 05/06 acontece assim, quando desligo a chave, a luz acende e mesmo se eu abrir a porta ela continua acessar e mesmo se eu fecha a porta e tranca ela so se apaga no temporizador.

No 08 da minha mãe fica igual ao seu. Esse outro esquema deve ser característico dos 2011 pra cima...

jeferson_mo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por jeferson_mo em 23/7/2013, 21:04

Boa noite galera, estou com um probleminha, Luz interna, e luz do porta malas não acendem,
Ja olhei o painel de fuziveis e substitui um que estava queimado, ja troquei as lampadas também, porém ainda não funcionou.
será que pode ser algum problema com a fiação? :(

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:34

Data/hora atual: 10/12/2016, 14:34