Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    [DUVIDA] Ventoinha

    avatar
    tonyfilho
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Localização : Bahia

    [DUVIDA] Ventoinha  Empty [DUVIDA] Ventoinha

    Mensagem por tonyfilho 23/9/2012, 16:30

    OLá pessoal sou novo por aqui, comprei meu fiesta street 2002 faz duas semanas fiz a primeira viagem hoje curtinha de 60km, minha duvida é a seguinte: a temperatura do meu carro continua marcando no meio, mais durante a viagem não vi a ventoinha acionar tanto na ida quanto na volta isso é normal ou tema algum problema.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    [DUVIDA] Ventoinha  Empty Re: [DUVIDA] Ventoinha

    Mensagem por Ze_Fernando 24/9/2012, 07:34

    tonyfilho escreveu:OLá pessoal sou novo por aqui, comprei meu fiesta street 2002 faz duas semanas fiz a primeira viagem hoje curtinha de 60km, minha duvida é a seguinte: a temperatura do meu carro continua marcando no meio, mais durante a viagem não vi a ventoinha acionar tanto na ida quanto na volta isso é normal ou tema algum problema.

    Tony se vc pegar rodovia andando de boa sem forçar muito o motor o vento que bate na frente do radiador ja resfria o motor e ae vezes não precisando da ventuinha ser acionada. vc tem que ficar sempre de olho na temperatura que não deve passar do meio da escala, ela estando sempre no meio seu carro esta trabalhando na temperatura ideal de funcionamento cheers
    Nilton Santos
    Nilton Santos
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 497
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 36
    Localização : Santa Rita/PB

    [DUVIDA] Ventoinha  Empty Re: [DUVIDA] Ventoinha

    Mensagem por Nilton Santos 24/9/2012, 08:19

    depois da uma pesquisada que ja rolou muitosobre esse assunto aqui. Use a busca

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] Ventoinha  Empty Re: [DUVIDA] Ventoinha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 22:04