Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Uma pergunta a turma sobre o compressor por correia do Fiesta 1.0

    avatar
    Williams sousa correia
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/09/2012
    Localização : Parauapebas-pa

    Uma pergunta a turma sobre o compressor por correia do Fiesta 1.0 Empty Uma pergunta a turma sobre o compressor por correia do Fiesta 1.0

    Mensagem por Williams sousa correia 24/9/2012, 06:35

    Pessoal, vocês que tem mais experiencia sobre adaptações.es, gostaria de saber sobre o compressor de correia do fiesta 1.0.
    É que eu tenho um gol 1.0 special e estou querendo instala-lo. há algum problema para o motor,e queria saber se é preciso alterar o sistema de injeção; e quando eu estiver em alta velocidade o motor não falhara devido a mistura ser pobre, no caso se eu apenas instalar o compressor
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Uma pergunta a turma sobre o compressor por correia do Fiesta 1.0 Empty Re: Uma pergunta a turma sobre o compressor por correia do Fiesta 1.0

    Mensagem por Brenno G. Sousa 24/9/2012, 07:31

    Bom Dia!
    Então, o golzinho já anda bem, mesmo sendo 1.0... Sinceramente, é um dos melhores motores feitos pela volks, não da muita manutenção, anda bem, é econômico, fácil de revender...

    Com relação ao Super. No clube do 147, o pessoal adaptou esse mesmo compressor no Motor Fiasa. E deu certo.
    Como o Super vai proporcionar uns 30 cv a mais de força, equiparando-se a um motor 1.6, seria legal usar bicos do 1.6 mesmo, ou partir para maiores, para trabalharem mais folgados. A injeção eu acho que deve ser recalibrada.

    Mas tem de achar uma boa oficina pra fazer o serviço.

    Olha os links!
    http://www.147fiatclube.com.br/viewtopic.php?t=1538&postdays=0&postorder=asc&start=0

    Seria bem legal um Golzinho, ainda mais com o adesivo Special atrás... Ia pegar muito bobo por aí...

    Abraços

      Data/hora atual: 29/3/2024, 01:49