O Mundo Sobre Ford Fiesta

Bancos e volante do New Fiesta no Fiestinha

Compartilhe

adeilson.rs
Nascituro
Nascituro

Re: Bancos e volante do New Fiesta no Fiestinha

Mensagem por adeilson.rs em 28/8/2013, 12:52

Ficou dahora hein!!!! agora pra virar um new fiesta falta só o painelzão dele kkkkkkk!!!
Muito bom parabéns!!! só faltou você ter feito um tutorial para quem quisesse fazer o mesmo!

LRSSANTOS
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por LRSSANTOS em 8/9/2013, 13:26

diaswc escreveu:Interior ja com as molduras do Class, O carro por ser a versão mais pobre não possui ar,
mas por tras da moldura do ar ja vem o outro marcador e a luz tbm, ficam tampadas, so retirar.
Falta a manopla que ainda não achei, O volante do New Fiesta sedam 2011 que ainda não vinha com os comandos no
volante, e perdoa pelos tampetes fd... amanha vou colocar os novos e segunda trabalhar nos forro de porta.

Só uma duvida? O meu tem Air Bag, será que teria como colocar um volante do New Fiesta com Air Bag e o comando do som, pois o meu tem o kit multimídia. Obrigado.
Este banco do do passageiro da frente do new fiesta é muito baixo, a minha mulher vive reclamando, ela até comprou uma almofada para melhorar.

speedjp
Nascituro
Nascituro

Mensagem por speedjp em 10/9/2013, 19:01

LRSSANTOS escreveu:
diaswc escreveu:Interior ja com as molduras do Class, O carro por ser a versão mais pobre não possui ar,
mas por tras da moldura do ar ja vem o outro marcador e a luz tbm, ficam tampadas, so retirar.
Falta a manopla que ainda não achei, O volante do New Fiesta sedam 2011 que ainda não vinha com os comandos no
volante, e perdoa pelos tampetes fd... amanha vou colocar os novos e segunda trabalhar nos forro de porta.

Só uma duvida? O meu tem Air Bag, será que teria como colocar um volante do New Fiesta com Air Bag e o comando do som, pois o meu tem o kit multimídia. Obrigado.
  Este banco do do passageiro da frente do new fiesta é muito baixo, a minha mulher vive reclamando, ela até comprou uma almofada para melhorar.
Caramba será q é isso entw, minha mulher tbm tá reclamando q cansa o pé, eu sou + alto mas tbm senti desconforto nas pernas quando peguei um transito! ( To achando q a posiçao do pedal q é meio estranha no NF, será?) Alguem + achou estranho?

marcio.pretin
Nascituro
Nascituro

Mensagem por marcio.pretin em 30/9/2013, 14:11

Caraca muito caro hj esse volante.

Previous
Ford Fiesta Sedan 2007/2008

New
Ford Focus Sedan 2009/2009  tongue  tongue

afro

Skylineptc
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Skylineptc em 13/10/2013, 01:50

Quando comprei o volante era mais caro, hoje em dia se consegue mais barato até mesmo com controles do som, realmente os bancos são baixos mais no fiesta Rocam caem bem para o motorista, o passageiro tem a impressão de estar realmente em esportivo porque os joelhos quase não dobram! Mais acho que o do New e questão de achar a posição, não gosto muito de andar com o banco na posição correta "bombeira de achar careta" mais sempre que o coloco na posição correta não tenho problemas e perfeito até o encosto de cabeça parece estar na distância correta diferente de vários outros carros que já andei, Por hora dei fim as mudanças no Fiesta! Já tenho outro projeto em mente! New fiesta em New Fiesta ST! No momento minha dificuldade está em encontrar as seguintes peças "grade dianteira tipo comeia, parachoque traseiro, o sistema my touch por hora não o priorizo pois vou usar a central multimidia para ele R$1.200,00 e funciona tudo, do volante ao sensor de estacionamento" se agúem poder me ajudar informando algum site que tenha essas peças mesmo que sejam usadas! Abraço a todos e obrigado pelos elogios, concerteza e essa parceria que nos espira!

marcio.pretin
Nascituro
Nascituro

Mensagem por marcio.pretin em 14/10/2013, 08:40

Btf .. Então vamo q vamo né .. vlw as dicas, se achar algo te ajudo ai ..
abs.

Previous
Ford Fiesta Sedan 2007/2008

New
Ford Focus Sedan 2009/2009  tongue  tongue

afro

sergio soares
Nascituro
Nascituro

adaptação

Mensagem por sergio soares em 9/2/2015, 00:19

alguem conseguiu adaptar bancos e volante do new fiesta no fiesta mas antigo

sergio soares
Nascituro
Nascituro

Mensagem por sergio soares em 9/2/2015, 00:20

adeilson.rs escreveu:Ficou dahora hein!!!! agora pra virar um new fiesta falta só o painelzão dele kkkkkkk!!!
Muito bom parabéns!!! só faltou você ter feito um tutorial para quem quisesse fazer o mesmo!

como faço par fazer igual e cade a foto do seu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:04

Data/hora atual: 8/12/2016, 00:04