Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas) Empty Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    Mensagem por viko 2/10/2012, 09:15

    Fala pessoal, estou pensando em colocar uns defletores de chuva no meu fiesta, já que o mesmo não tem ar condicionado, e quando chove é brabo ter que andar com os vidros fechados pra não entrar água, estive procurando e achei uns aqui na minha cidade em promoção da marca Top Mix, alguém já ouviu falar? Indicam?

    Obrigado.

    Edit: Esqueci de mencionar, o preço da promoção é R$ 45,00 e 5 anos de garantia.
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas) Empty Re: Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    Mensagem por Throyer 2/10/2012, 19:10

    Comprei da TG Poli, R$85,00 na época. É uma marca bem rodada que vende produtos de boa qualidade. Já achou por ai?
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas) Empty Re: Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    Mensagem por tomazsena 2/10/2012, 20:16

    Eu pensei em clocar no meu fiestinha. Olhei até no photoshop, não gostei muito da estética que dá no carro nao.

    Mas, boa sorte com a sua. Essa TG poli que o Troyer falou é uma marca bem vendida. Acredito que seja boa.
    viko
    viko
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio Grande

    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas) Empty Re: Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    Mensagem por viko 2/10/2012, 23:32

    Pois é, até onde sei a TG Poli é a melhor atualmente, mas a diferença de preço é o dobro. Será que compensa?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas) Empty Re: Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    Mensagem por Convidad 3/10/2012, 09:55

    Tópico movido para local correto
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas) Empty Re: Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    Mensagem por Throyer 3/10/2012, 16:55

    Brother... Sei lá. Comprei da TG Poli por ela ser a que mais vende. Nem vi muito sobre as outras. O lance é vc acabar comprando um negócio que se vc passar num buraco, já cai.
    Essa TG é brabo de tirar e tem o material resistente ao meu ver.

    Conteúdo patrocinado


    Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas) Empty Re: Defletores de Chuva/Calhas de Chuva (marcas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 00:30