O Mundo Sobre Ford Fiesta

Revisão na concessionária vale a pena?

Compartilhe

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris

Re: Revisão na concessionária vale a pena?

Mensagem por Ze_Fernando em 16/10/2012, 20:28

tomazsena escreveu:Tem oficinas de nome com mecanicos competentes no mercado a fora. Eu considero revisão na concessionária viável enquanto o carro ainda está em garantia. Terminado esse prazo, acredito que o melhor mesmo é onde o bolso dói menos.

com cerveja ops com certeza hehehe ja pensei em sobrar algum pra cervejinha Very Happy

wilton lima
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wilton lima em 20/10/2012, 23:02

é meu irmão marco a revisão,mais nós estamos ainda vendo,pq sinceramente é muito abusivo esse valor,muito mesmo,mais dizem q é a revisão principal do carro por isso q estamos meio assim ainda,e o carro nem ta na garantia!

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagem por Alexandre França em 20/10/2012, 23:59

wilton lima escreveu:é meu irmão marco a revisão,mais nós estamos ainda vendo,pq sinceramente é muito abusivo esse valor,muito mesmo,mais dizem q é a revisão principal do carro por isso q estamos meio assim ainda,e o carro nem ta na garantia!

E aí Wilton, tranquilo! Cuidado com as "almas sebozas" As CSS são assim mesmo, só "ALMA"!!!
rsrsrrsr ....e aí, muito tubarão aí em boa viagem??? Prefiro pegar a PE e ir pra pôrto! Valeu, abração!

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

welber_costa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por welber_costa em 30/10/2012, 13:16

wilton lima escreveu:galera mais sinceramente,sera q vale apena pagar esse absurdo todo só pra fazer o serviço,ou é melhor comprar só o material na css e levar numa oficina pra colocar ou ate mesmo na propria css?
pq to achando muito caro nem vale apena oooo

Olá é minha primeira participação aqui / este é o meu 3º carro Fiesta Rocam 1.0 2011 tenho oficinas confiáveis mais optei por fazer a revisão na CCS, na 4º Revisão por tempo ou Km ela Fixa é de R$ 860,00, um camarada meu que é consultor, fez por 550,00 realmente ainda um valor maior do que em outra oficina, mais a questão é a valorização do veículo pois o mesmo receberá o selo que comprova que fizemos as revisões no tempo certo e na autorizada, pra veículos mais usados eu não aconselho.

Óleo 5w30
Filtros de óleo,
Filtro de Combustível,
Ar e Separador,
Velas de ignição
Fluído de Freio
Regulagem das Suspensões traseiras e lubrificação Geral

Em fim caro sim porém eu achei melhor....

xvinny
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por xvinny em 30/10/2012, 13:51

Eu fiz as 2 primeiras revisões na CSS (facada). As próximas fiz no meu mecânico de confiança. Fora a economia, confio muito mais no meu mecânico que nesses estagiários que mexem nos nossos carros na CSS.

tikoufba
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tikoufba em 31/10/2012, 11:29

Bom Dia Pessoal.
Me tira uma dúvida...
Em Janeiro é minha primeira revisão na CSS.
Vi no site da Ford que a revisão tem uns preços fixos.
A primeira seria isso aqui:
4x R$ 48,00
à vista R$ 192,00
Composição:
- Óleo 5W30 e Filtros de Combustível e Óleo

Chegando lá eles vão empurrar mais coisas é ?
Ou é só isso mesmo ?

xvinny
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por xvinny em 31/10/2012, 11:57

tikoufba escreveu:Bom Dia Pessoal.
Me tira uma dúvida...
Em Janeiro é minha primeira revisão na CSS.
Vi no site da Ford que a revisão tem uns preços fixos.
A primeira seria isso aqui:
4x R$ 48,00
à vista R$ 192,00
Composição:
- Óleo 5W30 e Filtros de Combustível e Óleo

Chegando lá eles vão empurrar mais coisas é ?
Ou é só isso mesmo ?

Acho que a Hyundai, com as campanhas do HB20, tá matando a Ford, e deu a louca neles pra baixar tanto o preço assim.
Mas fique tranquilo, eles sempre acham um servicinho a mais pra tentar embutir. O negócio é que você pode autorizar, ou não.

welber_costa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por welber_costa em 31/10/2012, 14:50

xvinny escreveu:Eu fiz as 2 primeiras revisões na CSS (facada). As próximas fiz no meu mecânico de confiança. Fora a economia, confio muito mais no meu mecânico que nesses estagiários que mexem nos nossos carros na CSS.

"xvinny" Concordo com você, como citei só é vantagem em ambas se as pessoas forem de confiança pois recebi caraimbo da CCS, ganhei desconto , e ainda fizeram ajustes que não teria feito sem conhecimento, Mecânica e Informática se não conhecer o Técnico é faca na certa..

xvinny
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por xvinny em 31/10/2012, 15:17

welber_costa escreveu:
xvinny escreveu:Eu fiz as 2 primeiras revisões na CSS (facada). As próximas fiz no meu mecânico de confiança. Fora a economia, confio muito mais no meu mecânico que nesses estagiários que mexem nos nossos carros na CSS.

"xvinny" Concordo com você, como citei só é vantagem em ambas se as pessoas forem de confiança pois recebi carimbo da CCS, ganhei desconto , e ainda fizeram ajustes que não teria feito sem conhecimento, Mecânica e Informática se não conhecer o Técnico é faca na certa..

Na minha última visita à CSS, estava com problemas na DH, a bomba da DH tava zicada. Foi trocado todo o sistema na garantia, aí sabe o que aconteceu?
Na remontagem, o técnico da CSS simplesmente esqueceu de conectar a ventoinha. Resultado: eu indo pra faculdade, movimentão do centro da cidade, de repente o ponteirinho da temperatura vai lá nas alturas. Paro o carro, espero esfriar e vou pra casa.
No outro dia, na primeira hora, fui no meu mecânico e ele me diz "cara, vc tem inimigos? tem alguém querendo te ferrar, olha isso (me mostrando o conector da ventoinha desligado)".

Ou seja, vc acha q devo confiar cegamente na CSS?

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 31/10/2012, 19:51

CSS é mais ilusão do que a mão de obra especializada como eles falam, se eu for comprar um carro e não tiver os carimbos de revisão no manual porem o dono tiver as notas fiscais de tudo que ja foi trocado no carro pra mim ja esta de bom tamanho, eu quando compro peças novas pro meu carro sempre guardo as notas fiscais até pra controle meu mesmo.

welber_costa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por welber_costa em 6/11/2012, 10:42

xvinny escreveu:
welber_costa escreveu:

"xvinny" Concordo com você, como citei só é vantagem em ambas se as pessoas forem de confiança pois recebi carimbo da CCS, ganhei desconto , e ainda fizeram ajustes que não teria feito sem conhecimento, Mecânica e Informática se não conhecer o Técnico é faca na certa..

Na minha última visita à CSS, estava com problemas na DH, a bomba da DH tava zicada. Foi trocado todo o sistema na garantia, aí sabe o que aconteceu?
Na remontagem, o técnico da CSS simplesmente esqueceu de conectar a ventoinha. Resultado: eu indo pra faculdade, movimentão do centro da cidade, de repente o ponteirinho da temperatura vai lá nas alturas. Paro o carro, espero esfriar e vou pra casa.
No outro dia, na primeira hora, fui no meu mecânico e ele me diz "cara, vc tem inimigos? tem alguém querendo te ferrar, olha isso (me mostrando o conector da ventoinha desligado)".

Ou seja, vc acha q devo confiar cegamente na CSS?

Claro que não como disse confie no mecânico se o mecânico e o consultor que for olhar seu carro for Brother no meu caso aí estou confiando nos profissionais,,,, o mesmo ocorre na Oficina tem cara que muda de Oficina e o cliente gosta do trabalho muda com ele....

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagem por Alexandre França em 6/11/2012, 22:36

Ze_Fernando escreveu:CSS é mais ilusão do que a mão de obra especializada como eles falam, se eu for comprar um carro e não tiver os carimbos de revisão no manual porem o dono tiver as notas fiscais de tudo que ja foi trocado no carro pra mim ja esta de bom tamanho, eu quando compro peças novas pro meu carro sempre guardo as notas fiscais até pra controle meu mesmo.

Falou e disse!!!
Quando fui vender meu mk 6, eu passei todas as notas fiscais de peças e serviços feito em 4 anos! O cara pegou um carro revisado bem certinho. Porem, nenhum na CSS FORD! Muito caro. E eu fazia o seguinte, o que o manual mandava trocar
nas épocas da revisões eu fazia, só que no mecanico de confiança.

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por tomazsena em 6/11/2012, 22:46

concordo com voce. Estagiario de CSS é muito verde. Eu quase duvido se eles sabem trocar um pneu.

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 7/11/2012, 07:48

Alexandre França escreveu:
Falou e disse!!!
Quando fui vender meu mk 6, eu passei todas as notas fiscais de peças e serviços feito em 4 anos! O cara pegou um carro revisado bem certinho. Porem, nenhum na CSS FORD! Muito caro. E eu fazia o seguinte, o que o manual mandava trocar
nas épocas da revisões eu fazia, só que no mecanico de confiança.

então é o que eu vou fazer com o meu, o meu agora esta com 31.554 km rodados porem por ele ser 2009 entra numa revisão mais cara pois eles vão incluir os serviços reais da km e tbem as peças a serem trocadas por "tempo de uso",então vou levar no meu mecanico de confiança pra ver o que realmente precisa ser trocado, tbem vou comprar o protetor de carter que ja vi e custa em média R$ 60,00 ja com os parafusos. olha só quanto custa uma troca de oleo na CSS eu acho que um carimbo no manual não vale isso tudo não.

rogeda
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por rogeda em 7/11/2012, 08:15

Geralmente so faço as revisoes que estao dentro do periodo da garantia do carro na CSS.....basicamente troca de oleo, um carimbo no manual e uma bela lavagem.....
Numa dessas o meu carro tava com o nivel do oleo da DH baixo....
Eu ja sabia e queria ver se eles iam verificar e completar...
Num deu outra, qdo fui pegar o carro.....nem olharam o nivel do oleo da DH...so qdo alertei eh q completaram...
Vlw

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagem por Brenno G. Sousa em 7/11/2012, 08:45

Fernando, quando troquei o óleo do Fiesta, em uma empresa com 25 anos de experiência(melhor que na CSS), saiu pouca coisa mais de 100,00 4 Litros de óleo+MDO+Filtro.

Falando em CSS, lembro de uma coisa engraçada. Na època que minha tia pegou o Fox Route 1.6 0km, ela andou 10 km e o carro apagou. Foi ver, não tinha alcool no tanque, mesmo ela estando a caminho do posto, não deu pra chegar!
Carro 0km vir com 2 litro de combustível é brincadeira! Shocked

rogeda
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por rogeda em 7/11/2012, 08:49

Brenno G. Sousa escreveu:Fernando, quando troquei o óleo do Fiesta, em uma empresa com 25 anos de experiência(melhor que na CSS), saiu pouca coisa mais de 100,00 4 Litros de óleo+MDO+Filtro.

Falando em CSS, lembro de uma coisa engraçada. Na època que minha tia pegou o Fox Route 1.6 0km, ela andou 10 km e o carro apagou. Foi ver, não tinha alcool no tanque, mesmo ela estando a caminho do posto, não deu pra chegar!
Eh eles colocam pouca gasolina pq gasolina se deteriora com o tempo...vira uma goma se nao for utilizada e ficar armazenada no tanque....
Mas realmente eles podiam antes de entregar o carro, colocar um pouco mais de gasosa....
Vlw.

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 7/11/2012, 10:20

rogeda escreveu:
Brenno G. Sousa escreveu:Fernando, quando troquei o óleo do Fiesta, em uma empresa com 25 anos de experiência(melhor que na CSS), saiu pouca coisa mais de 100,00 4 Litros de óleo+MDO+Filtro.

Eh eles colocam pouca gasolina pq gasolina se deteriora com o tempo...vira uma goma se nao for utilizada e ficar armazenada no tanque....
Mas realmente eles podiam antes de entregar o carro, colocar um pouco mais de gasosa....
Vlw.

né nada são uns mão de vaca mesmo, quando compraram o Novo Palio aqui pro escritorio na CSS colocou 5 litros na hora de entregar o carro pra gente, vc paga um preço absurdo desse num carro e num ganha neim mesmo um tanque cheio é d+, pior foi que esse Palio sai da CSS e fui abastecer o mesmo que "coube" somente R$ 13,00 de gasolina e ela ficou la na boca do tanque pensei que estranho mais deixa né, quando liguei o carro marcando reserva e perguntei o frentista se tinha completado ele abriu e me mostrou a gasolina la na boca, fui embora achando que o painel tava marcando errado, depois que cheguei no escritorio fiquei encucado e levei o carro de volta pra CSS que na hora não achou defeito neim na boia e neim no painel e queriam me entregar o carro assim mesmo, falei jamais vou sair daqui dessa maneira e se o carro acabar o combustivel comigo e chamei o gerente que foi comigo ate o posto e mandei completar mais uma vez e dessa vez coube só R$ 10,00 e o ponteiro marcando reserva, voltamos pra CSS e tiraram a boia e testaram com outra e nada foi quando pedi pra ir ver o serviço de perto e o gerente me levou até lá, quando cheguei mandei tirarem a boia novamente e olhei pelo buraco dela e vi o tanque praticamente vazio, chamei atenção do "mecanico" e disse como a boia poderia marcar se não tinha combustivel, nisso eles estavam com o painel td desmontado tbem, peguei e chamei o gerente de novo e falei com ele que era pra tirar o tanque fora e verificar o que estava entupindo e que no outro dia voltava pra buscar o carro. no outro dia voltei e o carro estava pronto e era uma peça de plastico que deve ter caido dentro da boca do tanque na montagem e ficou tampando onde tem aquela telinha. ou seja se eu num tivesse dado o grito lá estariam até hj tentando achar onde estava a gasolina Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:35

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:35