O Mundo Sobre Ford Fiesta

Barulho no motor usando gasolina

Compartilhe

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Re: Barulho no motor usando gasolina

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 7/6/2012, 17:57

Recomenda-se o uso de gasolina de alta octanagem para evitar esse problema. O meu ainda não apresentou entretanto eu sempre utilizei v-power. Nunca tive problemas!

"Eu sou a voz do que clama no deserto:Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (Jo 1:23)

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Hugo Sena em 8/6/2012, 05:13

V-power é igual a gasolina comum...não muda nada....
A única gasolina diferenciada q temos é a Podium.
Dá uma olhada...

http://www.fordfiestaclube.com/t2413-gasolina-premium-vs-comum-tudo-sobre-elas#38020

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 8/6/2012, 06:36

Ops! Embarassed Faltou informação: devia ter escrito v-power racing. A comum eu não gostei. Desculpem o transtorno! Vou corrigir o post.

"Eu sou a voz do que clama no deserto:Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (Jo 1:23)

anfilho
Nascituro
Nascituro

Mensagem por anfilho em 27/6/2012, 11:31

Eu também estou sofrendo esse mesmo problema, antes eu usava somente álcool e nada acontecia. Depois que passei a usar gasolina eu fico escutanto esses "tec tec tec" na 2ª e 3ª marchas. Agora acho que vou voltar a usar álcool! E a luz do freio de mão anda acesa o tempo todo, o que será?

fbonella
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fbonella em 27/6/2012, 14:37

anfilho escreveu:Eu também estou sofrendo esse mesmo problema, antes eu usava somente álcool e nada acontecia. Depois que passei a usar gasolina eu fico escutanto esses "tec tec tec" na 2ª e 3ª marchas. Agora acho que vou voltar a usar álcool! E a luz do freio de mão anda acesa o tempo todo, o que será?

A luz do freio de mão acesa pode ser o nível baixo do fluido de freio ... dá uma conferida!!!

maugusto
Nascituro
Nascituro

Mensagem por maugusto em 28/6/2012, 21:48

Pessoal éo seguinte já tive esse Suposto problema Em alguns carros de marcas distintas que já tive.Trabalho na area de mecanica já faz um bom tempo o mecanico da ford está perfeitamante certo em relação a gasolina... Pq? os motores flex tem um taxa de distancia entre o pistão eo cabeçote menor que os demais motores e como vc muita gente falar que alcool suja muito motor nesse caso não... a gasolina deixa um borra em cima do pistão fazendo que ele bata no cabeçote... isso nem vai fundir o motor e nem acontecer outras coisas de ruim pro motor... só vai gerar descomforto....

Eu pessoalmento alterno entre Gasolina e alcool.
espero ter ajudado em alguma coisa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:58

Data/hora atual: 2/12/2016, 15:58