O Mundo Sobre Ford Fiesta

Volume baixo no USB do new fiesta

Compartilhe

milltek86
Nascituro
Nascituro

Volume baixo no USB do new fiesta

Mensagem por milltek86 em 16/10/2012, 17:27

Boa tarde, sou novo aqui, e pelo que eu procurei não encontrei nenhum tópico a respeito, portanto, estou criando este para tirar minha dúvida.

Adquiri recentemente um ford new fiesta 2012/2013.

Minha dúvida, é a seguinte: Comprei um pen drive, para ouvir todas as minhas músicas do meu ipod, porém quando entro o USB para ouvi-las, o volume é bem mais baixo do que na rádio, por exemplo, pra mim o volume 9 na rádio está de bom tamanho, mas no USB, parece que está no volume 4.

Já conferi as opções de volume e está tudo balanceado e OK.

Obrigado pela atenção.

adrianogrando
Arabian Driver
Arabian Driver

Re: Volume baixo no USB do new fiesta

Mensagem por adrianogrando em 16/10/2012, 18:08

milltek86 escreveu:Boa tarde, sou novo aqui, e pelo que eu procurei não encontrei nenhum tópico a respeito, portanto, estou criando este para tirar minha dúvida.

Minha dúvida, é a seguinte: Comprei um pen drive, para ouvir todas as minhas músicas do meu ipod, porém quando entro o USB para ouvi-las, o volume é bem mais baixo do que na rádio, por exemplo, pra mim o volume 9 na rádio está de bom tamanho, mas no USB, parece que está no volume 4.

Obrigado pela atenção.

Eu acho que isso varia por conta da qualidade da música.

Pra ser sincero eu uso um Cartao SD, sempre baixo musica com boa qualidade e o volume fica muito bom, mas ja aconteceu de eu ter algumas músicas que parecia que nem tocavam de tão baixa que ficava.

Se forem só algumas músicas pode ser isso, mas se forem TODAS as músicas ae não sei o que pode ser.

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagem por Alexandre França em 16/10/2012, 22:34

milltek86 escreveu:Boa tarde, sou novo aqui, e pelo que eu procurei não encontrei nenhum tópico a respeito, portanto, estou criando este para tirar minha dúvida.

Obrigado pela atenção.

E aí tranquilo? Bem isso que acontece é normal. Os arquivos mp3 são mais baixos que o rádio sim. Mas é muito leve a diferença. Se a diferença for muito grande, veja a qualidade dos arquivos mp3, pode tá ruim. E faça seguinte teste, coloque um cd de música normal; um cd de mp3 e um pendriver. Veja se há diferenças exorbitantes entre eles. com certeza não terá. Mas se tiver, veja a qualidade dos arquivos, se persistir, leva na CSS. Mas acredito que seja somente os arquivos.
Valeu!

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

Daniel Correia
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por Daniel Correia em 18/10/2012, 13:41

Olha, no meu caso estou com o mesmo problema. Eu fiz um teste e gravei um pendrive com mp3 e taxa de bits em 320kbps. Melhorou bastante, mas o som das rádios ainda é mais alto que o som do pendrive. Eu não sei se é por causa do pendrive, ou se a entrada usb do meu rádio esta com problemas. Vou ver se mando um e-mail pra pioneer e depois posto o resultado.

Vlw

By Daniel

milltek86
Nascituro
Nascituro

Mensagem por milltek86 em 18/10/2012, 16:42

A grande maioria das músicas são de cds originais, e as demais sempre procuro com qualidade de 192k pra cima.

Ainda não testei a qualidade do audio com cds em mp3 para eu ter certeza. Tão logo concluído posto aqui.

Obrigado a todos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:03

Data/hora atual: 8/12/2016, 18:03