O Mundo Sobre Ford Fiesta

Abertura dos vidros pelo alarme.

Compartilhe

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Re: Abertura dos vidros pelo alarme.

Mensagem por tomazsena em 6/1/2012, 15:32

FPGN escreveu:Na verdade tem como sim! peguei o sinal de dentro do modulo, e converti para o sinal de fechamento dos vidros que com negativo .vai precisar 1 transistor , 1diodo e 1capacitor.

alguem poderia tira uma foto do modulo aberto pelo lado dos componetes, pq no carro que fiz não esta mais com a pessoa, ai faria um texto basico, para fazer funciona isso sabendo usar o ferro de solda faz rapidinho...

abraço

Abrir os vidros pelo alarme de fabrica ?

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

FPGN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por FPGN em 6/1/2012, 16:06

tomazsena escreveu:
FPGN escreveu:Na verdade tem como sim! peguei o sinal de dentro do modulo, e converti para o sinal de fechamento dos vidros que com negativo .vai precisar 1 transistor , 1diodo e 1capacitor.

alguem poderia tira uma foto do modulo aberto pelo lado dos componetes, pq no carro que fiz não esta mais com a pessoa, ai faria um texto basico, para fazer funciona isso sabendo usar o ferro de solda faz rapidinho...

abraço

Abrir os vidros pelo alarme de fabrica ?

sim pelo alarme de fabrica

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Homer Simpson

Minha Garagem

Minha Garagem jeep

Ranilson
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Ranilson em 7/1/2012, 13:07

Srs.
Onde posso comprar e instalar o modulos da Flexitron, para suspender os vidros pelo controle original no RJ?????

Leo7l
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Leo7l em 2/4/2012, 07:48

Os carros após 2006 que vieram com som, retrovisor elétrico, vidros elétricos traseiros, farol de neblina, rodas de liga e alarme volumétrico, fazem abertura e fechamento pelo controle do alarme original... será que ninguém aqui descola o esquema elétrico do modulo de conforto do fiesta pós 2006 , ou pelo menos a forma que o chicote é ligado lá ...
tipo"no pino 1 liga positivo, no 2 liga positivo pós chave..." Ai no meu caso , ganho anti-esmagamento (quem pensa que modulo positron tem... se enganou), a destrava do porta malas, temporização da luz interna, entrada iluminada...
e no mercado livre encontra módulos lá baratos tipo 200 e pouquinho

fredfroid
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fredfroid em 2/4/2012, 22:50

eu tenho algumas duvidas.o meu fiesta tem o controle do alarme de fabrica mas nao tem sensor de alarme e por isso nao toca quando aberto com a chave e também nao sobe o vidros

Leo7l
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Leo7l em 3/4/2012, 08:19

O que sobe os vidros tem o sensor volumétrico (aquela caixinha preta que fica no para-brisa acima do retrovisor interno) e tem vidro elétrico traseiro, função 1 toque para subida e descida dos vidros e têm o anti-esmagamento... O controle de Alarme original veio pra qualquer Fiesta que tenha travas elétricas de fábrica(os que não abrem com chave a porta do passageiro)...

fredfroid
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fredfroid em 3/4/2012, 17:55

e como eu faço para deixar o alarme completo com todas as funções,eu pensei em instalar aquele modulo conforto no mercado livre tem mas eu nao sei se ele é compatível com o meu fiesta.

Leo7l
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Leo7l em 9/4/2012, 07:29

qual modulo conforto... manda o link dele ai...

fredfroid
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fredfroid em 9/4/2012, 19:45

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227062700-modulo-conforto-ford-fiesta-courier-ka-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230338904-modulo-conforto-linha-ford-aplicacoes-fiesta-e-ecosport-_JM
tem um vendedor que falou que só funciona em carros que já vem de fábrica e outro disse dá em qualquer um só programar

Leo7l
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Leo7l em 9/4/2012, 23:24

é o esquema eletrico disso é que eu queria que alguém me passasse

alaus
Nascituro
Nascituro

Mensagem por alaus em 18/4/2012, 13:48

Também gostaria de por no meu o fechamento automático pelo controle.
A centralina dele é essa da imagem abaixo. Procurei na net o esquema dela, mas não encontrei nada.

marcelo-medeiros
Nascituro
Nascituro

Mensagem por marcelo-medeiros em 21/7/2012, 13:38

Pessoal, eu instalei a centralina no meu fiesta, e os vidros estao subindo automaticamente quando eu travo as portas. Acontece que ao fazer esse procedimento ficou um negocinho chato, quando eu estou dirigindo e quero fechar o vidro: quando eu seguro o botão da porta do motorista para subir os vidros, se eu segurar o botao por 2 segundos, ele sobe até fechar, e eu não consigo pará-lo. Ele tem que fechar todinho para depois eu abrir.Jà a porta do passageiro ficou OK.
O rapaz de onde eu instalei o módulo falou que eu tenho como deixar o vidro também descendo, mas toda vez que eu destravar as portas, os vidros descem sozinho, ai se estiver chovendo é que é o problema. Por isso, so instalei para subir mesmo.

marcelo-medeiros
Nascituro
Nascituro

Mensagem por marcelo-medeiros em 21/7/2012, 13:45

Pessoal, eu instalei a centralina no meu fiesta, e os vidros estao subindo automaticamente quando eu travo as portas. Acontece que ao fazer esse procedimento ficou um negocinho chato, quando eu estou dirigindo e quero fechar o vidro: quando eu seguro o botão da porta do motorista para subir os vidros, se eu segurar o botao por 2 segundos, ele sobe até fechar, e eu não consigo pará-lo. Ele tem que fechar todinho para depois eu abrir.Jà a porta do passageiro ficou OK.
O rapaz de onde eu instalei o módulo falou que eu tenho como deixar o vidro também descendo, mas toda vez que eu destravar as portas, os vidros descem sozinho, ai se estiver chovendo é que é o problema. Por isso, so instalei para subir mesmo.

Rafael 3107
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Rafael 3107 em 15/9/2012, 23:17

Galera,eu comprei o modulo da positron sw430ps, o meu carro ele só desce o vidro do motorista com apenas um toque,não sobe, comecei a instalação hoje so que estou na duvida se ele é interruptor de potencia ou sinal! se for interruptor de sinal não sei onde fica o modulo que já existe no carro. alguem poderia me ajudar?

Willian Balduino
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Willian Balduino em 20/9/2012, 23:00

Leo7l escreveu:é o esquema eletrico disso é que eu queria que alguém me passasse

E ai Leo71, eu tenho esse esquema, vou scannear e te passo.

Estou com uma duvida, peguei o meu fiesta hj, ele tem o "alarme" que sobe os vidros trava as portas e pisca a seta 1 vez e tem o sensor perimetrico instalado perto das colunas, só que pelo que andei testando não dispara quando vc viola as portas, andei lendo nos foruns e diz que vc tem acionar o fechamento do alarme duas vezes mas já fiz isso e não acontece nada, será que estou sem alarme? só com o modulo de conforto?
Por favor me ajudem.

Obrigado

Willian Balduino
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Willian Balduino em 4/10/2012, 20:43

Leo7l escreveu:é o esquema eletrico disso é que eu queria que alguém me passasse

Fala Léo, ve se é isso que vc tá precisando.

Lutti
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Lutti em 10/10/2012, 15:55

Pessoal, tenho um Fiesta Class Hatch 2012/2013 e estava querendo colocar os vidros
para fecharem (subirem) junto com o alarme. O que preciso para tal? Somente os vidros dianteiros são eletrícos e não vem com alarme volumétrico.. Gastaria por volta de quanto para colocar os módulos e o alarme volumétrico?

rpstuart
Nascituro
Nascituro

Mensagem por rpstuart em 17/10/2012, 16:29

No meu eu instalei o kit para os vidros subirem com o alarme já na concessionária, antes de pegar o carro. Me cobraram R$ 80,00. Parece que se vc leva o carro para colocarem, depois, eles cobram uns R$ 120,00. Não é muito mais do que cobram em outras lojas, e o bom é que lá vc não perde a garantia.
Uma pena é que o vidro não abre sozinho também! Seria bom, principalmente para aqueles dias de calorão que o carro ficou um tempo no Sol....

camachojp
Nascituro
Nascituro

Mensagem por camachojp em 21/10/2012, 21:30

Troquei a bateria do meu fiesta e o controle parou de funcionar. Conseguir codificar o controle para o fechamento das portas e da mala, mas os vidros não sobe mais quando o controle é acionado para chegar as porta. Alguém sabe o por quê?

alexsoueis
Nascituro
Nascituro

Mensagem por alexsoueis em 26/10/2012, 18:12

camachojp escreveu:Troquei a bateria do meu fiesta e o controle parou de funcionar. Conseguir codificar o controle para o fechamento das portas e da mala, mas os vidros não sobe mais quando o controle é acionado para chegar as porta. Alguém sabe o por quê?
No seu caso eu acho q desprogramou a subida automatica dos vidros, da uma olhadinha no manual q lá explica como reprogramar!

marcos santa fe
Nascituro
Nascituro

Mensagem por marcos santa fe em 8/11/2012, 19:02

Editado pela Moderação!
Motivo: Incoerência com o tema do tópico!

Favor utilizar os tópicos corretos para postar a sua dúvida.

tagallo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tagallo em 13/11/2012, 14:37

Pessoal, me ajudem aqui, eu tenho um fiesta 2011 com vidros eletricos somente na frente.

Pelo o que eu entendi as minhas opções seriam as seguintes:

- Colocar um modulo para subir os vidros com o alarme.

- Colocar um modulo para subir e descer com o alarme, ficar com 1 toque.

- Colocar um alarme volumetrico que tb suba os vidros.

- Colocar o alarme volumetrico original pra ficar com a subida dos vidros e 1 toque.

Na verdade o que eu queria mesmo era que o vidro subisse com o alarme e se desse pra ter 1 toque tb seria legal. Qual a forma mais barata de fazer isso?

leandrolsouza
Nascituro
Nascituro

Mensagem por leandrolsouza em 29/11/2012, 09:19

Galera comprei o new fiesta e queria instalar o modulo de fechamento de vidros no alarme, tenho duvidas:

- se eu instalar perco a garantia?
- na concessionaria eles oferecem o produto?
- qual modulo voces recomendam para eu comprar e instalar sozinho?

Leo7l
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Leo7l em 14/3/2013, 09:15

Willian Balduino escreveu:

Fala Léo, ve se é isso que vc tá precisando.

Não... é o esquema do modulo original da ford... os que já vem instalados nos carros esse aí é do alarme só...

joaorlm
Nascituro
Nascituro

Mensagem por joaorlm em 13/9/2013, 09:08

http://www.microcontrol.com.br/arquivos/manual/9.pdf

segue acima esquema eletrico central original fiesta.

alguem sabe se o alarme positrom se comunica com a centralina de subida dos vidros quantum lv108?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:36

Data/hora atual: 3/12/2016, 07:36