Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+30
tagallo
marcos santa fe
alexsoueis
camachojp
rpstuart
Lutti
Willian Balduino
Rafael 3107
marcelo-medeiros
alaus
fredfroid
Leo7l
Ranilson
FPGN
fiesta2008
mrcsilva
MirtauM
ivandro
pet.2011
Gustavo Nishimura
aguilar
roc
Fabio Cabral
ptrg17
tomazsena
cristiano317
DOGBRANCO
Lek
jorgemone
Felipe Gonçalves
34 participantes

    Abertura dos vidros pelo alarme.

    Lekão Meira
    Lekão Meira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/08/2014
    Idade : 43
    Localização : Guarulhos-Sp

    Abertura dos vidros pelo alarme. - Página 3 Empty Subida e descida dos vidros!

    Mensagem por Lekão Meira 29/8/2014, 07:39

    cristiano317 escreveu:
    Felipe Gonçalves escreveu:Pessoal, boa tarde!!
    Eu queria confirmar com voces se é possivel abris os vidros atraves do alarme original ford.
    Eu ja tentei da maneira como é feito na maioria dos alarmes e nao consegui.
    Acho que isso não é possivel no alarme original da ford, mas queria confirmar com voce aí..
    boa noite amigo os vidros sobem no controle original? se sobem ele desce tambem e muito simples,
    1° aperte o botao para abrir o carro ( um tok)
    2°aperte o mesmo botao que abre o carro e mantenha-o precionado por alguns segundos que os vidros vao descer
    3° para que isso aconteca o sistema de vidros eletricos do carro tem que ser automatizado da seguinte forma um tok no botao para cima o vidro sobe sozinho, outro tok para baixo o vidro desce isso em todos os botoes de vidros eletricos,nao apenas no do motorista.
    esses carros sairam com esses opcionais tambem automatizacao apenas na porta do motorista nesses casos os vidros nao descem
    ESSA INFORMAÇÃO DO CRISTIANO317 TÁ CERTINHO,TENHO UM FIESTA SEDAN 2008 COM VIDRO NAS 4 PORTAS EO ALARME ORIGINAL,E FIZ ISSO E DEU CERTO,VALEU!
    rennanpinheiro
    rennanpinheiro
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 34
    Localização : São José / SC

    Abertura dos vidros pelo alarme. - Página 3 Empty Re: Abertura dos vidros pelo alarme.

    Mensagem por rennanpinheiro 29/8/2014, 10:12

    A informação está correta mesmo, testei no meu que tem a função 1 toque apenas no vidro do motorista e ele somente levanta os 4 vidros quando fecha o carro mas descer ele não desce, hehehe...

      Data/hora atual: 19/4/2024, 02:23