Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Motor da partida e morre em seguida

    BrunoPE
    BrunoPE
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Localização : Recife

    Motor da partida e morre em seguida Empty Motor da partida e morre em seguida

    Mensagem por BrunoPE 22/10/2012, 00:31

    Galera, estou com um problema e estou cabreiro. Meu Fiesta Street ano/modelo 2004 não está funcionando mais. Na verdade até funciona, mas o carro apaga logo em seguida.

    De manhã fui pra faculdade nele e fui e voltei normal, sem problemas. Ai mais tarde quando fui sair, o carro não ligou mais. Eu girava a chave e o motor tentava ligar e nada... até que uma vez consegui. Esbocei um leve sorriso de alívio mas logo em seguia o carro morreu. O motor ligava e quando abaixava a rotação ele ia diminuindo até apagar.

    Na opinião de vocês o que pode ser? Estou com medo de ter sido algo no motor. Meu avô entende de mecânica e liguei pra ele pra saber. Como ele mora em outra cidade, ele foi me guiando pelo telefone e descartou a possibilidade de ser problema no motor e apontou a bomba de combustível.

    Se alguém aqui teve problema parecido, como resolveu e o que foi que estava dando problema? Aguardo a resposta.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Motor da partida e morre em seguida Empty Re: Motor da partida e morre em seguida

    Mensagem por Ze_Fernando 22/10/2012, 07:27

    cara problemas de motor realmente não é, porem pode ser X fatores mais eu tbem apostaria em bomba de combustivel ou até mesmo o rele que alimenta ela, o kadett do meu tio aconteceu isso a poucos dias e era o rele que estava falhando e uma hora ele armava outra ele cortava, ai como estavamos na rua a noite pegamos o rele da buzina e colocamos na bomba e o carro pegou e fomos embora, depois compramos um rele novo e até agora esta tranquilo. o ideal seria pedir alguem pra dar partida e testar com um multimetro se ta chegando corrente na bomba cheers
    juliohb
    juliohb
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/01/2015
    Idade : 37
    Localização : Limeira

    Motor da partida e morre em seguida Empty Re: Motor da partida e morre em seguida

    Mensagem por juliohb 26/1/2015, 09:54

    Srs, pesquisei muito no fórum sobre este problema.
    O mesmo aconteceu comigo:

    No início, ao dar partida, o carro parece que não ia pegar, como se o motor de partida estivesse sem força pra rodar, mas aí ele pegava.

    Com o tempo, além disso, o tempo para dar partida aumentou e as vezes zerava o computador de bordo, trip e relógio, mas pegava.

    Até que um dia ele não pegou mais, AS VEZES, dava partida mas quando o giro ia estabilizar em 1000rpm, o motor morria.

    Solução: refazer os cabos conectores da bateria e trocar a bateria.

    Acho que a bateria tava boa, mas infelizmente acabei trocando.

    Abraço e obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Motor da partida e morre em seguida Empty Re: Motor da partida e morre em seguida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/3/2024, 23:31