O Mundo Sobre Ford Fiesta

FOTOS radiador de oleo

Compartilhe

rafael smith
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

FOTOS radiador de oleo

Mensagem por rafael smith em 23/6/2011, 21:26

bom felas aki vai umas fotos de quando instalei meu radiador de oleo

dei um up na bomba de oleo pra ter mais pressão

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Re: FOTOS radiador de oleo

Mensagem por tomazsena em 14/7/2011, 13:04

rafael smith escreveu:bom felas aki vai umas fotos de quando instalei meu radiador de oleo

dei um up na bomba de oleo pra ter mais pressão

Opa rafael, sou novono forum. mas fiquei curioso, qual a função de usar um radiador de óleo no carro ? fazer o carro trabalhar mais frio? O sistema de resfriamento tradicional por agua não é o suficiente para isso ?

Estou curioso...

rafael smith
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rafael smith em 14/7/2011, 17:17

tomazsena escreveu:

Opa rafael, sou novono forum. mas fiquei curioso, qual a função de usar um radiador de óleo no carro ? fazer o carro trabalhar mais frio? O sistema de resfriamento tradicional por agua não é o suficiente para isso ?

Estou curioso...

carros turbos tendem a esquentar demasiadamente o óleo ocasionando queda de pressão do mesmo e com baixa pressão de óleo falta lubrificação no motor, entre outros problemas sofridos pela alta temperatura e o próprio fator da turbina ter que trabalhar com uma pressão de óleo minima estabelecida , usando o radiador de óleo eu mantenho a temperatura do óleo e consequentemente a sua pressão , fora o fato do óleo demorar mais para perder suas propriedades prolongando uma pouquinho mais o intervalo das trocas de óleo que são feitos entre 2,5 e 3 mil km

Estevam
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Estevam em 12/5/2012, 11:08

Rafael, estou interessado em fazer o mesmo no meu fiesta MK4, você saberia me informar onde encontro esses itens para comprar?
Uma loja na internet, ou em Sampa?

Abçs

rafael smith
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rafael smith em 22/5/2012, 17:58

Estevam escreveu:Rafael, estou interessado em fazer o mesmo no meu fiesta MK4, você saberia me informar onde encontro esses itens para comprar?

Abçs

cara vc vai precisar de um radiador de oleo de 500 ml uma flange qua vai no filto de oleo uns 3,00 metros de mangueira goodyer e abraçadeiras tudo isso vc encontra na folego turbo lá na z/ leste

Hudson Araújo
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Hudson Araújo em 4/10/2012, 13:29

rafael smith escreveu:
Estevam escreveu:Rafael, estou interessado em fazer o mesmo no meu fiesta MK4, você saberia me informar onde encontro esses itens para comprar?

Abçs

cara vc vai precisar de um radiador de oleo de 500 ml uma flange qua vai no filto de oleo uns 3,00 metros de mangueira goodyer e abraçadeiras tudo isso vc encontra na folego turbo lá na z/ leste

pelo modelo do teu fiesta o motor é endura, estava interessado em por um turbo no meu zetec rocam, agora o problema é o cabeçote, que tem fama de esquentar muito quando se coloca um turbo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:53

Data/hora atual: 8/12/2016, 03:53