Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Som desliga

    FernandoFFx
    FernandoFFx
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 31/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Governador Valadares - MG

    Som desliga Empty Som desliga

    Mensagem por FernandoFFx 31/10/2012, 21:21

    Boa noite Pessoal,
    Sou novo no forum e novo no quesito "ter carro" é meu primeiro carro, e to com duvida, Sempre que dou ignição no carro o som desliga e liga novamente, segundo meu pai isso é normal, mas tem muito carro que não desliga! Como que é ?? é instalação, isso vai de cada carro!
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Som desliga Empty Re: Som desliga

    Mensagem por Brenno G. Sousa 31/10/2012, 23:04

    Fernando, a maioria dos carros acontece isso.
    Pra você ter uma noção, uma bateria normal consegue fornecer 45 Ah. Na partida isso sobe pra quase 500 A. Shocked

    Como o som puxa corrente, para não desviar, ele desliga momentaneamente.
    O que é primordial! O que danifica bateria é dar partida com som/farol/luz ligada.
    O pessoal que manja de som vai te ajudar, mas que eu me lembre, da pra colocar no 12v da ignição ou 12v direto da bateria. Essa diferença influencia nisso.

    Abraços Mineiro!

    avatar
    zulu10
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Localização : goias

    Som desliga Empty Re: Som desliga

    Mensagem por zulu10 1/11/2012, 08:54

    Eu comprei um DVD player da philips e estou como o mesmo problema. Meu som só funciona com a chave de ignição ligada, quando dou partida ele desliga sozinho e tenho que liga-lo novamente, quando vou desligar a ignição o som também desliga.