O Mundo Sobre Ford Fiesta

Ajuda Sentindo o motor tremendo.

Compartilhe

Marco Lindemberg
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Ajuda Sentindo o motor tremendo.

Mensagem por Marco Lindemberg em 7/11/2012, 13:16

Boas Turma!!

Ontem a noite quando liguei o carro e saí com ele com o ar condicionado ligado entrei em uma rua com uma pequena subida e para minha surpresa o carro ficou perdendo
a força e senti ele tremendo, desliguei o ar e fiquei acelerando e ele parou de tremer, hj vindo para o trabalho liguei o ar e não passou 5 minutos e o carro para minha surpresa
começou a tremer de novo desliguei o ar e parou de tremer.
Minha pergunta é o q pode ser pois não faz nem 4 meses q troquei cabo, velas, bobinas e está dando esse problema se for um problema.

Aguardo a ajuda de vcs.

Abraço!

Minha Garagem!!

http://www.fordfiestaclube.com/t2937-fiesta-2008-negao-abencoado

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Ajuda Sentindo o motor tremendo.

Mensagem por Ze_Fernando em 7/11/2012, 13:31

mano da uma verificada na bobina e nos cabos pois mesmo novos podem apresentar problemas, o Fiesta 1.0 flex do meu tio aconteceu dessa mesma maneira fica tremendo ai fomos verificar tinha um cabo da vela que as vezes isolava e outras ele passava corrente normal o que indica que ele poderia estar quebrado por dentro, ele comprou um jogo de velas e cabos novos e ficou zero, no seu caso as peças ainda podem estar na garantia né, tbem pode ser bico de injeção sujo e não injeta corretamente fazendo ele tremer.

Marco Lindemberg
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por Marco Lindemberg em 7/11/2012, 13:34

Ze_Fernando escreveu:mano da uma verificada na bobina e nos cabos pois mesmo novos podem apresentar problemas, o Fiesta 1.0 flex do meu tio aconteceu dessa mesma maneira fica tremendo ai fomos verificar tinha um cabo da vela que as vezes isolava e outras ele passava corrente normal o que indica que ele poderia estar quebrado por dentro, ele comprou um jogo de velas e cabos novos e ficou zero, no seu caso as peças ainda podem estar na garantia né, tbem pode ser bico de injeção sujo e não injeta corretamente fazendo ele tremer.

Obrigado Fernando pela ajuda já me deu uma clariada vou levar para um mecanico de confiança.

Minha Garagem!!

http://www.fordfiestaclube.com/t2937-fiesta-2008-negao-abencoado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:54

Data/hora atual: 8/12/2016, 03:54