ele fica oscilando com 3 dígitos, sendo o primeiro o de número 2 e os noutros loucos.
o carro não tem nada anormal, só gosta de engolir gasolina de vez em quando!
ahahahahahahhahaha
ajudem!
Brenno G. Sousa escreveu:Testei, e quando aparece a letra T no display, fica marcado 74 direto. [T 74] e disso não sai...
divxbr escreveu:Puxa Breno.
Valeu mesmo por todas as respostas.
Glauco seguinte..fiz o teste e os parametros sao os seguintes.
t (acho que é o tacometro) - ficam 3 digitos. o 9 e fica alternando entre 24 e 32 ou seja 924 925 dai muda rpa 932 depois 923 sobe de novo, não pára. mas o numero 9 é fixo.
BA 13
DT 412
SC 0
TC (ficam 3 digitos. dá um valor fixo 16 e fica alternando entre a,b,c,d,e,f,1,2 e as vezes aparece 17)
F 170
FC 1EE
T9 E9 FIXO E ALTERNA 8, A, C,
CT -6 (MENOS 6)
19 -b (MENOS B)
FLI 0
P0 70
São esses pelo que vi.
Glaucoms escreveu:parece que seu tacômetro funciona, pois a lenta dos rocans é próxima de 900 rpm.
tentou acelerar o carro quando esta no "t"? é provável que vá aumentar a leitura pra você.
faz o teste aí pra galera confirmar.
se o carro não tem conta-giro no painel, o tacômetro não irá funcionar, pois mesmo ele tendo o sensor, ele não é utilizado para medição no painel, pois como diz, o test serve para testar os parâmetros que mostram no painel, logo se não cem o conta-giro, ele não medirá
Brenno G. Sousa escreveu:se o carro não tem conta-giro no painel, o tacômetro não irá funcionar, pois mesmo ele tendo o sensor, ele não é utilizado para medição no painel, pois como diz, o test serve para testar os parâmetros que mostram no painel, logo se não cem o conta-giro, ele não medirá
Geraldo, eu acho que dá pra ver, mas só no caso do Conector de Diagnóstico.
Tem no mercado um tal de OBD2, que liga no Note ou Bluetooh do Celular.
Ahh, mas pra uso "civilizado" nem precisa do Conta-giros. Carro 1.0 segue um padrão limite:
1ª 40
2ª 60~70
3ª90~100
4ª e 5ª até a injeção cortar.
Por aí... Tirando motor/Cambio Fiat... Esse com câmbio 4 marchas, buscava 100km/h de segunda!
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