Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Brenno G. Sousa
raphinha.santos
6 participantes

    Características do alarme de fábrica

    avatar
    raphinha.santos
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/12/2012
    Localização : São Paulo - Z/S

    Características do alarme de fábrica Empty Características do alarme de fábrica

    Mensagem por raphinha.santos 5/12/2012, 13:08

    Amigos,

    Acabo de comprar um Fiesta e tive a triste experiência de ter o porta malas * e o estepe furtado.

    Com isso fiquei pensando o seguinte, será que meu alarme emite algum som? Só fui perceber dias depois.

    Enfim, gostaria de saber o seguinte:
    1 - Como saber se o alarme está funcionando corretamente? Travando as portas ele está!
    2 - O alarme de fábrica emite algum som quando a porta é aberta com ele acionado?
    3 - Vi um tópico sobre programação do controle, ele é válido para Fiesta 2008?

    Agradeço desde já a todos.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Características do alarme de fábrica Empty Re: Características do alarme de fábrica

    Mensagem por Brenno G. Sousa 10/12/2012, 11:23

    Raphinha, um teste que eu fazia, era travar as portas e deixar os vidros abertos.
    Com isso, abria o capô, disparava o alarme.
    Abria o porta-malas, disparava o alarme.
    Tem carros que não emitem som quando é ativado/desativado, só as luzes piscam.
    igor.mr
    igor.mr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 43
    Localização : Niterói - RJ

    Características do alarme de fábrica Empty Re: Características do alarme de fábrica

    Mensagem por igor.mr 13/12/2012, 13:10

    No meu 2009 se eu aperto o botão de travar ele pisca o alerta e trava as portas, se aperto de novo ele dá um toque na buzina e pisca o alerta de novo, eu entendo que um toque só trava, o segundo aciona o alarme.
    avatar
    fabiostrazza
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 43
    Localização : Pirassununga

    Características do alarme de fábrica Empty Re: Características do alarme de fábrica

    Mensagem por fabiostrazza 21/12/2012, 23:31

    Na verdade o segundo toque no botão de "ativar" o alarme apenas é um informante de que as portas estão fechadas. Uma buzina, portas fechadas, duas buzinas, alguma porta está aberta
    avatar
    douggustavo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Localização : Terra Boa - Salvador

    Características do alarme de fábrica Empty Re: Características do alarme de fábrica

    Mensagem por douggustavo 5/1/2013, 14:20

    Na Verdade o Alarme dos fiestas (A maioria) só serve para travar/destravar/abrir porta-malas/ localizador
    embora existem no mercado, o MODULO d3e alarme original, vc continua usando seu chaveiro original e existirá sim o modulo anti furto, com sensores internos e externos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Características do alarme de fábrica Empty Re: Características do alarme de fábrica

    Mensagem por Convidad 30/1/2013, 15:47

    Tópico movido para local correto
    Wilian SR
    Wilian SR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 17/01/2013
    Idade : 43
    Localização : são paulo

    Características do alarme de fábrica Empty Re: Características do alarme de fábrica

    Mensagem por Wilian SR 1/2/2013, 19:56

    douggustavo escreveu:Na Verdade o Alarme dos fiestas (A maioria) só serve para travar/destravar/abrir porta-malas/ localizador
    embora existem no mercado, o MODULO d3e alarme original, vc continua usando seu chaveiro original e existirá sim o modulo anti furto, com sensores internos e externos.


    Escou com esse mesmo problema... Meu alarme só serve para travar as portas e porta-malas, mais nada

    Conteúdo patrocinado


    Características do alarme de fábrica Empty Re: Características do alarme de fábrica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:05