O Mundo Sobre Ford Fiesta


Tecido do banco

Compartilhe

alysson27
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Imperatriz

Tecido do banco

Mensagem por alysson27 em 15/12/2012, 21:50

Tenho um duvida

Eu consigo achar na concessionaria o tecido original dos bancos caso ele rasgue e precise de reparo?

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagens : 2362
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : São Gonçalo/RJ

Re: Tecido do banco

Mensagem por Alexandre França em 15/12/2012, 22:40

Pergunta de prova!!!!! Suspect


_________________
NEW FIESTA, UPGRADE!!!!

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2590
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 23
Localização : Varginha/Itabira/MG

Re: Tecido do banco

Mensagem por Brenno G. Sousa em 15/12/2012, 23:41

Talvez consiga, mas com o preço a pagar, da pra fazer um sofá...
Aliás, colocar uma "capa" de couro por cima, não ajuda?


_________________
Obrigado por tudo SENHOR!
150K!

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 2178
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 32
Localização : Maceió/AL

Re: Tecido do banco

Mensagem por Ithallo Tanabe em 15/12/2012, 23:51

tem no paralelo uns muito parecido!!


_________________
Garagem

IKONico
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Curitiba

Re: Tecido do banco

Mensagem por IKONico em 30/1/2013, 11:49

Difícil conseguir o original... Mas eu vi umas capas muito, muito legais no Mercado Livre. São imitações de couro, mas meu irmão comprou e está durando bastante. Não é nenhuma gambiarra, é tudo bem justinho no banco e parece que foi re-estofado.

armandosalustianobatista
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 27
Localização : Santo Amaro

Re: Tecido do banco

Mensagem por armandosalustianobatista em 31/3/2014, 11:17

Em média dura quanto tempo essas capas? Ouvi dizer que acaba bem rápido...
Se durar em torno de uns 6 meses já vale o valor...

IKONico
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Curitiba

Re: Tecido do banco

Mensagem por IKONico em 31/3/2014, 12:24

Parceiro, estas capas que meu irmão comprou já tem uns dois anos e continuam iguais eram. A única coisa ruim é que ele comprou clarinha e acabou sujando um pouco... Mas nada que um sabão líquido não resolva.
Claro, nada de uso extremo. Se você usa aqueles jeans cheios de rebites, não vai durar tudo isso.

rokl4nd3r
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 378
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27
Localização : campinas/sp

Re: Tecido do banco

Mensagem por rokl4nd3r em 31/3/2014, 19:40

o preço na CSS deve se absurdo... e talvez não tenha a pronta entrega.
aqui em Campinas, tem uma fabrica de tecidos automotivos que fornece as forrações pras principais montadoras.
acredito que o caminho seja procurar esses distribuidores.


_________________
Powered by: Nissan
Ex Fiesta 2012

geovbiten
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 43
Localização : Jaraguá do Sul/SC

Re: Tecido do banco

Mensagem por geovbiten em 31/3/2014, 19:42

Troquei o interior de um fiesta clx 1.3 que tinha.
O cara procurou e achou proximo do original. O original não tem.
Ele trocou ate o pano que ia na porta.
Ficou show


_________________

reinaldonetof
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 327
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 22
Localização : Sao Luis/MA

Re: Tecido do banco

Mensagem por reinaldonetof em 31/3/2014, 22:49

Galera, aproveitando o tópico, alguém sabe uma maneira de limpar o estofado dos bancos? Já testei um método que tinha na net com álcool, vinagre, sabao em pó e bicarbonato, saiu um pouco, depois testei com o limpa estofado da autoshine, saiu um pouco, mas sempre fica o contorno daquela mancha que não tinha prestado atenção e não quer mais sair, alguém sabe como posso fazer?
Não pretendo colocar couro, pois aqui em slz é muito quente, deixo o carro as vezes exposto no horário de 10horas e eu sou calorento, logo sem couro :X


_________________
MK7 Bristol. Branquinho!  
Fé em DEUS, e o de melhor Ele fará!

rokl4nd3r
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 378
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27
Localização : campinas/sp

Re: Tecido do banco

Mensagem por rokl4nd3r em 1/4/2014, 20:05

couro + sol = rego queimado... AIUHAiuhaIUHAuh

uma vez, bebi e vomitei no meu carro todo. mas todo mesmo. vomitei no painel, banco do motorista, passageiro, banco traseiro, teto... até na minha mulher. ficou tudo uma desgraça. aí durmi, me levaram pra casa e só fui buscar o carro 2 dias depois.
meu carro parecia uma bomba biológica por dentro. era só podridão. nenhum lava jato queria lavar aquela nhaca e o cheiro tava insuportavel.

como resolvi?

peguei meu vaporetto link aqui e passei no carro todo. o vapor entra no tecido, espuma sei lá, e traz tudo pra superficie. aí foi só remover com um pano umido.

as manchas sumiram e o cheiro tbm.


_________________
Powered by: Nissan
Ex Fiesta 2012

Renan Baroni
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens : 1080
Data de inscrição : 03/03/2013
Localização : Terra da Garoa

Re: Tecido do banco

Mensagem por Renan Baroni em 1/4/2014, 23:35

rokl4nd3r escreveu:couro + sol = rego queimado... AIUHAiuhaIUHAuh

uma vez, bebi e vomitei no meu carro todo. mas todo mesmo. vomitei no painel, banco do motorista, passageiro, banco traseiro, teto... até na minha mulher. ficou tudo uma desgraça. aí durmi, me levaram pra casa e só fui buscar o carro 2 dias depois.
meu carro parecia uma bomba biológica por dentro. era só podridão. nenhum lava jato queria lavar aquela nhaca e o cheiro tava insuportavel.

como resolvi?

peguei meu vaporetto link aqui e passei no carro todo. o vapor entra no tecido, espuma sei lá, e traz tudo pra superficie. aí foi só remover com um pano umido.

as manchas sumiram e o cheiro tbm.


Meu amigo, no teto ????? kkkkkkkk
Cara tu bebeu o que ???? hahahaha

Mas é bom saber desse vaporetto ai..
sempre tem um mané amigo meu que derruba drink no meu carro  

: :derp: : 


_________________



>>> Garagem Ford Fiesta <<<

>> Garagem Mitsubishi Lancer <<






geovbiten
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 43
Localização : Jaraguá do Sul/SC

Re: Tecido do banco

Mensagem por geovbiten em 2/4/2014, 00:21

hahahhahah
virou um chafariz
Isso lembro uma vez que levei um conhecido do centro ate um bairro com o cara pendurado com a cabeça para fora do carro vomitando o caminho todo.
Valeu a dica. O vaporeto funciona mesmo.


_________________

rokl4nd3r
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 378
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27
Localização : campinas/sp

Re: Tecido do banco

Mensagem por rokl4nd3r em 2/4/2014, 08:54

@renan, comecei tomando absinto com whisky... pra mim, a festa acabou meia hora depois de começar... não lembro nem como cheguei em casa kkkk.

Dizem que eu fiz isso tudo... filmaram e talz... mas eu mesmo não lembro de nada.. kkkkk.

abraçss


_________________
Powered by: Nissan
Ex Fiesta 2012

reinaldonetof
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 327
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 22
Localização : Sao Luis/MA

Re: Tecido do banco

Mensagem por reinaldonetof em 2/4/2014, 10:57

Kkkkk éguas parceiro, o negocio foi feio ein? Kkkk
E eu só tava pensando em limpar o que meus sobrinhos deixam no carro kkk
Mas valeu pela dica man! Mas no caso tirou mancha também né? Kkk
Ou só tirou aquela nhaca ? Kkk


_________________
MK7 Bristol. Branquinho!  
Fé em DEUS, e o de melhor Ele fará!

rennanpinheiro
Mini Pickup F-150
Mini Pickup F-150

Mensagens : 409
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 27
Localização : São José / SC

Re: Tecido do banco

Mensagem por rennanpinheiro em 2/4/2014, 11:59

Uma vez precisei fazer um reparo no estofado do meu antigo Uno e o tecido usado foi paralelo, era bem parecido com o original mas dava de perceber que era mais fino um pouco, colocado deu pouca diferença mas ele tinha tendência a puxar fios mais facilmente...


_________________
Fiesta Rocam Sedan 1.6  Class 11/12

Renan Baroni
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens : 1080
Data de inscrição : 03/03/2013
Localização : Terra da Garoa

Re: Tecido do banco

Mensagem por Renan Baroni em 2/4/2014, 23:40

rokl4nd3r escreveu:@renan, comecei tomando absinto com whisky... pra mim, a festa acabou meia hora depois de começar... não lembro nem como cheguei em casa kkkk.

Dizem que eu fiz isso tudo... filmaram e talz... mas eu mesmo não lembro de nada.. kkkkk.

abraçss


kkkkkk

Cara, embaçado em hehehe

Ainda bem que o vaporzinho ai resolveu !!

 :biggrinn: 


_________________



>>> Garagem Ford Fiesta <<<

>> Garagem Mitsubishi Lancer <<






rokl4nd3r
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 378
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27
Localização : campinas/sp

Re: Tecido do banco

Mensagem por rokl4nd3r em 3/4/2014, 09:11

saiu as manchas sim... pq uma mancha nada mais é que sujeira aglomerada em camadas de fios. vapor tira tudo. eu até lavava meu carro com o vaporetto kkkkk


abraços, testa ae!


_________________
Powered by: Nissan
Ex Fiesta 2012

Conteúdo patrocinado

Re: Tecido do banco

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:05


    Data/hora atual: 11/12/2016, 02:05