O Mundo Sobre Ford Fiesta

Fiesta 2005 - Problema no controle original para ativar alarme, travar portas e demais funções.

Compartilhe

marcelmichel
Nascituro
Nascituro

Fiesta 2005 - Problema no controle original para ativar alarme, travar portas e demais funções.

Mensagem por marcelmichel em 17/12/2012, 11:29

Olá!

Tenho um ford fiesta 2004/05 recentemente comprado.

O controle orignal que possue 4 funções (Travar, destravar, abrir porta malas e alarme) funcionava perfeitamente. Há alguns dias, parou de funcionar. Troquei a bateria do mesmo, mas o problema persistiu.

Recentemente, descobri que o conector da bateria do automóvel estava mau conectado e sujo, causando alguns problemas elétricos. Ao realizar a manutenção, o sistema foi reiniciado e tudo voltou ao normal, menos o controle, que continua não funcionando.

Gostaria de saber as possibilidades de onde o problema pode estar ocorrendo para poder resolver.

Obrigado!

andeilson
Nascituro
Nascituro

Re: Fiesta 2005 - Problema no controle original para ativar alarme, travar portas e demais funções.

Mensagem por andeilson em 14/3/2013, 23:00

Tenho um Fiesta 2006 e tive de retocar o para-choque,pra minha surpresa o alarme parou de funcionar,só travava as portas tentei de tudo e nada,então pesquisando manuais da Positron na internet, encontrei instruções que resolveu meu problema.
1-3. Programação do Botão Mestre
O seu alarme Pósitron Keyless possui um botão MESTRE que deve ser instalado no
veículo em local secreto e de fácil acesso (pergunte ao instalador).Normalmente do lado passageiro tem que desmontar o porta-luvas na coluna encontrará a central.
O botão MESTRE, em conjunto com a chave de ignição, pode ser utilizado para
habilitar/desabilitar o alarme e para programar várias funções, permitindo a personalização
do produto de acordo com os recursos disponíveis e com as suas preferências de uso.
Para selecionar a função desejada, ligue a ignição e pressione o botão MESTRE até ouvir o número de “beeps”
correspondente. Após soltar o botão, a sirene emitirá um, dois “beeps”

Leo7l
Nascituro
Nascituro

Re: Fiesta 2005 - Problema no controle original para ativar alarme, travar portas e demais funções.

Mensagem por Leo7l em 15/3/2013, 00:20

marcelmichel escreveu:Olá!

Tenho um ford fiesta 2004/05 recentemente comprado.

O controle orignal que possue 4 funções (Travar, destravar, abrir porta malas e alarme) funcionava perfeitamente. Há alguns dias, parou de funcionar. Troquei a bateria do mesmo, mas o problema persistiu.

Recentemente, descobri que o conector da bateria do automóvel estava mau conectado e sujo, causando alguns problemas elétricos. Ao realizar a manutenção, o sistema foi reiniciado e tudo voltou ao normal, menos o controle, que continua não funcionando.

Gostaria de saber as possibilidades de onde o problema pode estar ocorrendo para poder resolver.

Obrigado!
você vai ter que reprogramar o controle aqui no forum tem tutorial de como programar... acho que tá em faça você mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:20

Data/hora atual: 4/12/2016, 20:20