Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    avatar
    Claudio Aielo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Localização : São Paulo

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Claudio Aielo 26/12/2012, 13:37

    Prezados, boa-tarde.

    Me apresentando, sou Cláudio Aielo, cadastrado recentemente, e sou master no Clube do Marea, um tipo de cargo de reconhecimento para quem já trabalhou bastante para o clube, tipo velha escola ou aposentados.

    Tenho um Fiesta ROCAM 8V Flex Sedan 2009, que há algum tempo vem esquentando um pouco, forçando a ventoinha a trabalhar por muito tempo no estágio mais forte, até que ela consiga fazer o carro esfriar. Hoje, troquei a água do radiador e coloquei um frasco de liquido de arrefecimento, para ver se o problema resolve.

    Todavia, achei um peça desconectada, que desconheço aonde liga. Já pesquisei no motor e não encontrei nada para conectá-la.

    Por favor, peço a ajuda dos mais experientes para saber do que se trata esta peça e aonde posso conectá-la, se for o caso.

    grato.

    [img]FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO DSC03619_zpsa8029981[/img]

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO DSC03618_zpse755a4f6

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO DSC03617_zps08cdfa65
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty Re: FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Ze_Fernando 26/12/2012, 13:43

    Claudio esse metal é só pra prender ela em algum plastico e não sendo um contato, eu não sei bem que peça é essa mais ja mexi em varias no Fiesta que são presas por essa presilha hehehe pode achar algum lugar ai e encaixar ela pra que não fique solta, quanto a temperatura em qual escala do ponteiro chega o marcador??
    avatar
    Claudio Aielo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Localização : São Paulo

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty Re: FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Claudio Aielo 26/12/2012, 13:46

    Ze_Fernando escreveu:Claudio esse metal é só pra prender ela em algum plastico e não sendo um contato, eu não sei bem que peça é essa mais ja mexi em varias no Fiesta que são presas por essa presilha hehehe pode achar algum lugar ai e encaixar ela pra que não fique solta, quanto a temperatura em qual escala do ponteiro chega o marcador??

    Prezado Zé Fernando, passa um ponto do marcador do meio. Tenho medo que a ventoinha queime e achei que esta peça estava influenciando em algo porque ela vem de lá de baixo, mas nãop consigo ver o ponto de origem.

    Grato.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty Re: FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Ze_Fernando 26/12/2012, 13:50

    Claudio Aielo escreveu:
    Prezado Zé Fernando, passa um ponto do marcador do meio. Tenho medo que a ventoinha queime e achei que esta peça estava influenciando em algo porque ela vem de lá de baixo, mas nãop consigo ver o ponto de origem.

    Grato.

    cara se ta passando do meio esta errado mesmo, ele vai até o meio e estaciona ali. se continuar depois dessa limpeza sua manda verificar a valvula termostatica. quando vc fez a limpeza e completou com agua e aditivo vc fez a sangria do sistema??
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty Re: FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Paulo Andrade 26/12/2012, 14:36

    Se apresente por favor: http://www.fordfiestaclube.com/t3876-espaco-resevado-para-apresentacao-de-novos-membros

    Cara mexo em tudo que é canto do zetec rocam e nunca vi esse conector..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty Re: FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Convidad 27/12/2012, 23:27

    estou com um conector desligado também e não tenho ideia de onde liga-lo. é um conector parecido com um conector de bico injetor e está jogado próximo ao motor do limpador de para-brisa.
    Bruno Pernambuco
    Bruno Pernambuco
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/10/2012
    Idade : 35
    Localização : Pernambuco

    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty Re: FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Bruno Pernambuco 28/12/2012, 10:38

    Cara, ver tambem se esta baixando a água na caixa de reservatorio, no meu tinha um pequeno fazamento de gota em gota, proximo ao lado do motor onde fica a mangueira do ar quente que vai para dentro do veiculo, e sempre estava esquentando. Verifica isso. Basketball

    Conteúdo patrocinado


    FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO Empty Re: FIESTA 2009 ESQUENTANDO UM POUCO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:40