O Mundo Sobre Ford Fiesta

conector eletrico que faz a ligação do conjunto bomba boia com o chicote externo do fiesta mk5

Compartilhe

alex itapevi
Nascituro
Nascituro

conector eletrico que faz a ligação do conjunto bomba boia com o chicote externo do fiesta mk5

Mensagem por alex itapevi em 4/1/2013, 22:24

boa noite amigos do forum e um feliz ano novo estou com um pequeno problema meu fiesta mk5 2000 estava cortando corrente da bomba de combustivel com muito sacrificio descobri que o chicote que e ligado no tanque de combustivel estava derretido ou seja sofreu um aquecimento comprei o chicote perto de minha residencia e coloquei liguei o possante e verifiquei o funcionamento em alguns segundos perecebi que o chicote novo estava aquecendo decidi retira-lo e para minha surpresa veio junto o pino do conector que se encontra no tanque com isso verifiquei que o conector do tanque estava em uma situação pior que a do chicote porem nao consigo encontrar este conector sera que algum colega do forum ja passou por uma situação desta e sera que alguem pode me ajudar estou muito preocupado!!! mais uma vez obrigado e desculpe pelo incomodo!

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Re: conector eletrico que faz a ligação do conjunto bomba boia com o chicote externo do fiesta mk5

Mensagem por Paulo Andrade em 5/1/2013, 00:32

Teria fotos desse conector?

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

alex itapevi
Nascituro
Nascituro

Re: conector eletrico que faz a ligação do conjunto bomba boia com o chicote externo do fiesta mk5

Mensagem por alex itapevi em 5/1/2013, 09:14

bom dia paulo andrade nao tenho foto dele mas ele e um conector branco quadrado de cinco pinos sendo apenas quatro utilizados dois para a bomba e dois para a boia de nivel, que vai ao lado da mangueira de saida de combustivel do tanque de combustivel,tem que retirar o tanque para ver pois a ford neste meu modelo de fiesta nao fez um acesso para a bomba apenas tem embaixo do banco traseiro um acesso para a passegem do chicote!!!

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 5/1/2013, 11:26

Hum.. Já procurou em ferro velho ? Quem sabe você não acha esse chicote integro ainda..

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

alex itapevi
Nascituro
Nascituro

Mensagem por alex itapevi em 7/1/2013, 13:18

bom dia amigos do forum que pepino alem de ser um local horrivel de se mexer pois tem que retirar o tanque de combustivel este maldito conector nao encontra em lugar algum um eletrecista me deu uma dica para eu colocar um conector universal de 4 vias deste que e usado em conexoes de tampoes ou caixas seladas fiz a adaptaçao com muito sacrificio pois o conector original e redondo de um lado e quadrado do outro jostamente a parte que transpassa a parte metalica do conjunto boia bomba e redonda como o conector que eu consegui e quadrado tive que serrar o circulo para que o conector entrasse depois fiz e vedaçao com cola tipo araldite deu o maior trabalhao fiquei o sabado e domingo inteiro aparentemente deu certo porem hoje assuim que eu cheqguei no serviço ela estava com chiro de gasolina levei no colega meu ele levantou na ponte e vimos que a vedaçao que eu fiz esta vazando ele diz que e complicado pois a gasilina ja e um solvente e que vai ser dificil alguma cola parar la em um desmanche que eu pesquisei so vendem o conjunto completo com boia e bomba custa 550 pilas no mercado livre te um medelo plastico que substitui por 200 vou ter que comprar.Bom amigos do forum espero que ninguem passe pelo que eu passei mas segundo alguns mecanicos colegas meu eles disseram que este defeito e mais comum do que parece ate mais!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:00

Data/hora atual: 8/12/2016, 14:00