O Mundo Sobre Ford Fiesta

Dvd Retratil Napoli 7997

Compartilhe

JuniorScotti
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Dvd Retratil Napoli 7997

Mensagem por JuniorScotti em 5/1/2013, 10:12

Feliz 2013 galera.

Estava dando uma olhada no ML, e me deparei com este DvD Retratil, me empolguei pelo valor e por possuir 6 meses de garantia.

Como não entendo muito sobre som, alguém poderia me dizer se o Custo / Benefício dele é bom ?

Estes são os dados Técnicos do mesmo:

Tela TFT touch-screen de 7 poolegadas
Compativel DVD/VCD/CD/CD-R/CD-RW/MP3/MP4
Entrada par Cartão SD e USB
Bluetooth Music
ESP (Sistema Eletronico Anti-Shock)
Sintonizador de TV NTSC / PAL
Entrada AUX A/V
Controle Remoto
Pronto para iPod
Painel com 3 cores diferentes (vermelho, azul e magenta)
Saida de vídeo do monitor Traseiro
Alta Potência
Rádio AM / FM Stereo com memoria para 30 posições diferentes
4 Canais RCA
Saída para SubWoofer
Potência 4x50watts
Saída para Sub Woofert]

Aqui segue o Anuncio no ML <http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455417649-dvd-touch-entrada-gps-tv-digital-usb-napoli-7997-retratil-_JM>

Meu intuito não montar nenhum som forte ou que saia berrando por ai, meus planos são mais um som interno, penso em mais pra frente colocar junto ao DVD e aos auto falantes que vieram de fabrica do ford, um sub de 10 ou 12 mais 2 cornetas e 1 twetter.

Agradeço ai pela ajuda, e aceito também dicas sobre outros Dvd's mas que sejam valores legais, porque e complicado banca Parcela + extras . hahahahahahahah, abraços a todos

Junior Scotti (2012)

Cool

Minha Garagem

Convidad
Convidado

Re: Dvd Retratil Napoli 7997

Mensagem por Convidad em 5/1/2013, 20:03

Amigo, quanto pretende gastar no DVD e no set completo??

JuniorScotti
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por JuniorScotti em 6/1/2013, 17:21

Na verdade primeiramente penso no DVD, o restante irei planejar mais pra frente ...
Gostaria de gastar até uns R$650,00 no player ... Dei uma procurada e vi que a marca Napoli
é uma marca que possui avaliações bem diferenciadas conforme os clientes, não existe uma superioridade
nas avaliações, existem muitas avaliações boas e ruins.

Junior Scotti (2012)

Cool

Minha Garagem

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagem por Alexandre França em 6/1/2013, 19:18

Cara no meu mk6 que tinha, eu instalei esse dvd napoli. Custo beneficio é bom, mas se vc tem uma grana a mais
sugiro um 2din pioneer. É melhor. Mas eu via tudão nele; DVD, mp3 cartão sd, atendia telefone via bluetooth.
Deu pro gasto. Mas depois de um tempo começou a dar defeito no lcd, daí vendi ele. Mas se liga nas instruções
to Thiago, ele é fera neste quesito de set sonoro. Vai por ele que vc vai a SUB! rsrsrsr.......

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

JuniorScotti
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por JuniorScotti em 7/1/2013, 10:51

Hahahahahha, é na verdade esse Dvd seria um "Quebra Galho", pois a minha parcela e pesada, mas ficar sem som no carro ninguem merece.
Ele seria mais para levar um som interno mesmo ... Mas para frente penso em montar um Set sonoro bacana, colocar um Pioneer Avh-5480dvd, 2 subs da JL Audio (Ouvi falar muito bem deles), 4 cornetas e tweeter, mas isso bem mais para frente ... Mas pelo que dei uma lida sobre esse dvd da Napoli, creio que como "Quebra Galho" vai me satisfazer.

Junior Scotti (2012)

Cool

Minha Garagem

rafaeltakeo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por rafaeltakeo em 9/1/2013, 19:58

JuniorScotti escreveu:Hahahahahha, é na verdade esse Dvd seria um "Quebra Galho", pois a minha parcela e pesada, mas ficar sem som no carro ninguem merece.
Ele seria mais para levar um som interno mesmo ... Mas para frente penso em montar um Set sonoro bacana, colocar um Pioneer Avh-5480dvd, 2 subs da JL Audio (Ouvi falar muito bem deles), 4 cornetas e tweeter, mas isso bem mais para frente ... Mas pelo que dei uma lida sobre esse dvd da Napoli, creio que como "Quebra Galho" vai me satisfazer.

Eu tenho, um 7995 // excelente custo beneficio . ate o momento 7 meses de uso e 100%

ferreiras2
Nascituro
Nascituro

Mensagem por ferreiras2 em 11/1/2013, 17:07

ja tive um, é um som muito ruim cara, nao valhe, eu comprei meu peeoner por 780 no site do extra.com.br, se voce comprar, voce vai jogar esse dinheiro fora.

Edilson Ferreira. Administrador De Redes.

-GARAGEM -

JuniorScotti
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por JuniorScotti em 7/2/2013, 16:30

Pesquisei bastante e ja adqueri o DVDH-Buster HBD-6680, Não sei a qualidade , paguei R$299,00 ... Comprei pela confiança na marca Buster ... Acho que como quebra Galho ta auto Nivel né ^^

http://www.magazineluiza.com.br/dvd-automotivo-h-buster-hbd-6680av-tela-lcd-2-7-entrada-usb/p/0314587/au/esdc/

Obrigado

Abraços

Junior Scotti (2012)

Cool

Minha Garagem

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 7/2/2013, 16:39

Por esse preço gava pra pegar um MP3 Pioneer
Já que DVD com essa tela se acaba nem assistindo

JuniorScotti
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por JuniorScotti em 7/2/2013, 16:42

Na vdd por parcelar no cartão ajudou muiito na decisão ... E a revenda dele é muito mais simples que um Piooner ^^ , fora que tenho 1 Ano de garantia ...

Junior Scotti (2012)

Cool

Minha Garagem

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 7/2/2013, 16:51

Ah mano...vou discordar...revenda do pioner é superior a qualquer um aqui no brasil.
Além disso a assistência técnica da pioner ou até mesmo da sony são em maior quantidade do que a H-Buster.

Comprei um DVD da Buster a 5 anos atrás em 2 anos de garantia e tinha que ir na loja em 3 em 3 meses...Já o pioneer além da qualidade absoluta, não quebra

JuniorScotti
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por JuniorScotti em 8/2/2013, 10:17

Agora já esta comprado, mas não em arrependo da escolha ...

Junior Scotti (2012)

Cool

Minha Garagem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:47

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:47