O Mundo Sobre Ford Fiesta

DvD gps multilaser power

Compartilhe

charanga
Nascituro
Nascituro

DvD gps multilaser power

Mensagem por charanga em 12/1/2013, 11:08

Blz galera!...Comprei um dvd da Multilaser, em bem legal, tem gps entrada para camera de re, tela sensivel ao toque...mas o som é DEPLORAVEL! parece som daqueles radios a valvula de antigamente. Tinha um player da JVC já com 10 anos de uso ai resolvi trocar, o som do jvc é infinitamente melhor! sem comparação, som limpo de otima definição. ja esse da multilaser, juro que esperava muito mais!
Agora vem a minha duvida sera que é possivel que o instalador tenha ligado errados os fios do falante? ou o som é podre mesmo.
Aguem tem ou ja ouvio falar sobre esse DVD POWER MULTILASER? Se alguem poder me ajudar....

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: DvD gps multilaser power

Mensagem por Hugo Sena em 12/1/2013, 12:57

Cara...não entendo bulhufas de som...mas essa marca aí tem cara de ser MUITO tabajara...mas posso estar enganado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 13/1/2013, 11:19

Também nunca vi e iria nas marcas mais renomadas

charanga
Nascituro
Nascituro

Mensagem por charanga em 14/1/2013, 13:57

Então..só comprei pq a MULTILASERjá e bem conhecida na parte de informatica, acessórios de computador,driver de cd dvd,pendrive, tablet e gps! Achei que eles seguiriam o mesmo pradrão de qualidade! E o preço tava bom!...até mesmo pq, nós brasilerios somos esfolados,e explorados, coisa que um produto que vendendo a 600 reais, se obtem um bom lucro ,aqui eles cobram 1500!
Voltando ao assunto, se alguem puder me ajudar, gostaria de saber se, colocando um amplificador e ligando nas saidas RCA, que não saõ amplificadas no player(me corrijam se estiver errado) poderia ter uma melhora na qualidade do som,porque não quero mta potencia ,quero colocar um kit 2 vias, na frente,um coxial nas portas traseiras, e um sub na mala,que não precisi ser mto forte!

Valeu pessoal!!!!

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagem por Brenno G. Sousa em 14/1/2013, 16:03

pradrão de qualidade
Eu já discordo. Pelo menos nos Eletrônicos, caixa de som, etc. Deixa e muito a desejar. Já tive uma pá de caixinha de som de PC. As mais antigas, tinham uma potência "violentíssima". As desse fabricante, além de ter auto-falante do tamanho de uma tampa de maionese pequena, distorce, vibra e ainda por cima botão parou de frunfar. Eu sei que $$$ é complicado, mas eu prefiriria um Pioneer.

charanga
Nascituro
Nascituro

Mensagem por charanga em 14/1/2013, 16:16

Bom ...eu não tenho oq reclamar, até agora dessa marca, se foi sorte, não sei

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:58

Data/hora atual: 2/12/2016, 15:58