O Mundo Sobre Ford Fiesta

Bateria se foi. Qual comprar?

Compartilhe

Ar2r
Nascituro
Nascituro

Re: Bateria se foi. Qual comprar?

Mensagem por Ar2r em 11/2/2013, 18:24

Poxa, comprei o meu Fiesta 1.6 2009 há 2 semanas (Ar, travas, vidro, alarme, direção, sonzinho nas portas mesmo)e o antigo dono trocou em setembro a bateria, mas colocou uma de 45A da marca "Super Atual" : :rage2: : , olha o nome dessa marca!
E agora? Troco essa coisa por uma de qual amperagem? Ou fico nela mesmo até dar o que tem que dar?
Qual o problema de usar uma bateria de amperagem menor igual ela?
Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagem por Brenno G. Sousa em 11/2/2013, 22:20

A bateria simplesmente irá se desgastar mais rápido. 45 Ah, quer dizer que em 1 hora a bateria é teoricamente "obrigada" a fornecer 45 Amperes de Corrente, constante. Sem baixar. Depois ela começa a descarregar. Com Mais capacidade, tipo, 65, 90 A... Você pode usar mais itens, como Som, AC, Limpadores e Farois com mais tranquilidade, sem sobre carregar a bateria, principalmente quando lavamos o carro e ligamos o somzinho...
Moura é topissima! Heliar boa! AC Delco boa!
300 reais em média uma "Espetacular"

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 14/2/2013, 03:56

Ar15, é melhor esperar essa bateria "genérica" acabar.

tem umas que o dono dá sorte e chegam a 2 anos ou mais. tive uma "power" que durou 1 ano e 7 meses num fusca com dínamo.

só precisa ficar atento se ela é com ou sem manutenção. se for com manutenção, precisará completar o fluido de dentro dela em tempos.
Diego Santiago
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Diego Santiago em 4/11/2014, 18:21

tive que trocar hj a bateria comprei uma tudor de 45 a heliar durou 2 anos e 10 meses somente. Pq meu fiesta fica mais parado na garagem entao bateria nenhuma vai aguentar isso mas gostei muito da heliar, se tivesse com grana com certeza compraria outra!
Filipe S
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Filipe S em 4/11/2014, 18:31

A Moura original do meu foi tocada logo após quase 2 anos. Ele ainda não era meu mas veio a nota da troca e de garantia de 18 meses. Pois bem, colocaram a Heliar e o carro continuou no mesmo regime de uso. Uma semana andando pouco e três semanas parado ao mês. Por fim, ela durou três anos e meio, só comigo foram mais de 2 anos. Acabei colocando outra Heliar, mesmo preço da Moura e pelo que tenho ouvido falar, Moura ultimamente tá tendo só nome.

Paguei 230 / em 6x. kkkkkkkk

Abraço...

free jpeg images

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2017, 17:51