O Mundo Sobre Ford Fiesta


Pra mágico adivinhar e resolver

Compartilhe

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 21/1/2013, 20:52

Meu fiesta GL Class, ano 2000, ALEATORIAMENTE, não pega. Fica batendo arranque normal e nada de pegar. Isso já aconteceu umas 6 vezes no último ano (para ter ideia de como é aleatório). Não consegui determinar um padrão, mas o que pude notar é que isso acontece depois de pelo menos algumas horas parado (acima de 8 horas), ou seja, frio. Nas primeiras vezes o danado depois de algum tempo tentando fazer pegar, ele pegava, mas nesse final de semana ficou morto na garagem. Cheguei a matar a bateria tentando fazer pegar entre sábado e domingo. Carreguei por algumas horas com o meu carregador de baterias e NADA! Pensei: "bom, que bom que não pegou, pelo menos agora o mecânico vai achar o que é !". O mecânico levou ele, viu q não tava pegando. Chegou na oficina, carregou a bateria por algum tempo e quando começou a mexer em fusíveis e etc, o danado PEGOU! E depois que pega, pode desligar e ligar 10 vezes que ele pega sempre normal.

O que o mecânico conseguiu constatar: a faísca (ou algo do tipo) não estava acionando a bobina, ou seja, descartou a parte mecânica como combustível por exemplo. Procurou por algum corta corrente que poderia ter sido esquecido, mas não achou NADA. Verificou todos contatos e está tudo perfeito e lubrificado.
Ele me falou que na próxima vez que acontecer, ele SUSPEITA do Sensor de Rotação. Vai querer trocá-lo para fazer um teste.
Bom, algo já viu sintomas parecido com este? Alguma ideia?? Eu e ele já estamos desistindo e eu não confio mais no meu fiesta para viajar, na verdade estou pensando até em vendê-lo... Neutral

gustavo
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens : 2580
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Jundiaí

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por gustavo em 21/1/2013, 21:00

sensor te rotação, de temperatura, e a manutenção basica de sempre, nesse caso, velas, cabos e bobina.

por último mede a pressão da bomba de combustivel


_________________

Ex Fiesta 1.6 Class­  -­  Focus Ghia Duratec POWER!

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 21/1/2013, 21:35

gustavo escreveu:sensor te rotação, de temperatura, e a manutenção basica de sempre, nesse caso, velas, cabos e bobina.

por último mede a pressão da bomba de combustivel

Manutenção básica de sempre como: velas, cabos e bobina, descartado, troquei não faz muito tempo, assim como a bomba de gasolina (pressão ok). Sad

Baalielo
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 22
Localização : Maringá

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Baalielo em 22/1/2013, 11:21

O meu acontece isso quando lava... ele nao pega,tem que dar tranco,passa alguns minutos volta milagrosamente!

joaosdfilho
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28
Localização : Vitoria da conquista-BA

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por joaosdfilho em 22/1/2013, 19:28

olhe, o meu carro esta com um "problema" parecido, isso já aconteceu comigo 3 vezes, ha uns 4 meses atrás e o pior foi que da 1ª vez eu estava viajando, e realizando uma ultrapassagem, quando coloquei a 4ª marcha o carro apagou, porém, uns 3 segundos depois ele ligou novamente, e segui viajem; e depois mais 2 vezes uma em outra viajem e outra saindo da garagem! Fui num eletricista essa semana, e expliquei pra ele,ele me disse que pode ser a chave, como chave de carro é codificada deve estar com algum problema, desgaste,mal contato! Uma solução no momento que me disse foi quando acontecer, é virar a chave,inverter o lado, mudar a posição antes de colocar na ignição, e dar a partida,assim talvez funcione é a única coisa que pode fazer na hora se for problema na chave mesmo! E a solução é outra, fazer logo outra chave e deixa-la no carro, porque logo logo você vai precisar!

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 22/1/2013, 21:17

Baalielo escreveu:O meu acontece isso quando lava... ele nao pega,tem que dar tranco,passa alguns minutos volta milagrosamente!

Pois é, já pensei nisso cara, duas vezes que aconteceu ele pegou um POUCO de chuva, mas isso nunca aconteceu quando eu lavei o carro (com lava-jato)... estranho!

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 22/1/2013, 21:20

joaosdfilho escreveu:olhe, o meu carro esta com um "problema" parecido, isso já aconteceu comigo 3 vezes, ha uns 4 meses atrás e o pior foi que da 1ª vez eu estava viajando, e realizando uma ultrapassagem, quando coloquei a 4ª marcha o carro apagou, porém, uns 3 segundos depois ele ligou novamente, e segui viajem; e depois mais 2 vezes uma em outra viajem e outra saindo da garagem! Fui num eletricista essa semana, e expliquei pra ele,ele me disse que pode ser a chave, como chave de carro é codificada deve estar com algum problema, desgaste,mal contato! Uma solução no momento que me disse foi quando acontecer, é virar a chave,inverter o lado, mudar a posição antes de colocar na ignição, e dar a partida,assim talvez funcione é a única coisa que pode fazer na hora se for problema na chave mesmo! E a solução é outra, fazer logo outra chave e deixa-la no carro, porque logo logo você vai precisar!

Amigo, o meu carro é um fiesta gl class, ano 2000, e não possui aquela parte azul na chave, então creio que não seja codificada, estou certo?? Logo não poderia ser esse problema. Outro detalhe, ele nunca apagou andando também. Mas mesmo assim, valeu a dica...

Segue o problema... Sad

Koyothe
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 381
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 55
Localização : Curitiba - Pr

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Koyothe em 22/1/2013, 21:52

Vc comenta que trocou a bomba e que está com a pressão OK, porem Vc deve fazer um teste de estanqueidade, ou seja deixar um manômetro ligado no circuito para ver se a pressão cai, se cair é problema com a bomba.

Boa sorte

Abcs


_________________
Davi Ivanowski
EX-Fiesta Branco 2010/2011
(atual Punto Branco Kalahari 2013)
Curitiba - Pr
Conheça MINHA GARAGEM

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 22/1/2013, 22:19

Koyothe escreveu:Vc comenta que trocou a bomba e que está com a pressão OK, porem Vc deve fazer um teste de estanqueidade, ou seja deixar um manômetro ligado no circuito para ver se a pressão cai, se cair é problema com a bomba.

Boa sorte

Abcs

Certo amigo, obrigado pelo alerta, mas vc viu que o mecânico constatou que não estava chegando carga na bobina, faísca eu acho? Então isso é fato, está aí o problema, mas a questão é POR QUE não estava chegando na bobina? O que estava interrompendo antes disso? Elétrica... confused

Koyothe
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 381
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 55
Localização : Curitiba - Pr

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Koyothe em 23/1/2013, 06:57

daimar escreveu:
Koyothe escreveu:Vc comenta que trocou a bomba e que está com a pressão OK, porem Vc deve fazer um teste de estanqueidade, ou seja deixar um manômetro ligado no circuito para ver se a pressão cai, se cair é problema com a bomba.

Boa sorte

Abcs

Certo amigo, obrigado pelo alerta, mas vc viu que o mecânico constatou que não estava chegando carga na bobina, faísca eu acho? Então isso é fato, está aí o problema, mas a questão é POR QUE não estava chegando na bobina? O que estava interrompendo antes disso? Elétrica... confused

O seu mecânico testou antes da bobina ou no cabo que conecta à vela ?

Abcs


_________________
Davi Ivanowski
EX-Fiesta Branco 2010/2011
(atual Punto Branco Kalahari 2013)
Curitiba - Pr
Conheça MINHA GARAGEM

FPGN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 637
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo-Sp Z/S

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por FPGN em 23/1/2013, 08:06

Trabalho em uma fabrica de sensores de rotação, isso acontece pq depois de um determinado tempo os terminais internos não são soldados são apenas clipados com isso depois de um tempo o fio reseca abrindo areas de ar onde se cria umidades por isso quando o carro esta parado por algumas horas.. dá esse problema.. só subistituir... e vou te fala uma coisa... em carros com mais de um ano de uso já apresentam problemas semelhantes... é osso ... verifique antes de subistituir, o conector da bobina .


_________________
Fábio Nascimento

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Homer Simpson

Minha Garagem

Minha Garagem jeep

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 23/1/2013, 21:53

Koyothe escreveu:
daimar escreveu:
Koyothe escreveu:Vc comenta que trocou a bomba e que está com a pressão OK, porem Vc deve fazer um teste de estanqueidade, ou seja deixar um manômetro ligado no circuito para ver se a pressão cai, se cair é problema com a bomba.

Boa sorte

Abcs

Certo amigo, obrigado pelo alerta, mas vc viu que o mecânico constatou que não estava chegando carga na bobina, faísca eu acho? Então isso é fato, está aí o problema, mas a questão é POR QUE não estava chegando na bobina? O que estava interrompendo antes disso? Elétrica... :confused:

O seu mecânico testou antes da bobina ou no cabo que conecta à vela ?

Abcs

ACHO que foi antes da bobina...

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 23/1/2013, 21:58

FPGN escreveu: Trabalho em uma fabrica de sensores de rotação, isso acontece pq depois de um determinado tempo os terminais internos não são soldados são apenas clipados com isso depois de um tempo o fio reseca abrindo areas de ar onde se cria umidades por isso quando o carro esta parado por algumas horas.. dá esse problema.. só subistituir... e vou te fala uma coisa... em carros com mais de um ano de uso já apresentam problemas semelhantes... é osso ... verifique antes de subistituir, o conector da bobina .

Muito interessante, amigo! Se acontecer novamente o problema, vou falar isso para o mecânico e subistituir logo esse sensor de rotação. Alguma dica de melhor marca (não vale falar a de sua empresa só, hehe) e local para compra?

Valeu, valeu!

Abraço

Koyothe
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 381
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 55
Localização : Curitiba - Pr

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Koyothe em 23/1/2013, 21:58

Amigo

hj estava assistindo um video no youtube sobre um problema identico ao seu, porem em um Vectra, acontece a mesma coisa, com o carro frio não tem cão que faça ele ligar, pelo primeiro diagnostico que foi feito atraves da analise no scaner, o software apresentou um erro na identificação do combustivel,no caso dele o carro é flex e o tanque está com gasolina e a central está identificando alcool no tanque, e quem informa o combustivel em uso para a central é a sonda lambda, para o vectra será feito testes antes de condenar a sonda. Não percebi se o seu carro é Gasolina ou Flex, mas se for flex existe uma possibilidade de estar acontecendo a mesma coisa.

Abcs



_________________
Davi Ivanowski
EX-Fiesta Branco 2010/2011
(atual Punto Branco Kalahari 2013)
Curitiba - Pr
Conheça MINHA GARAGEM

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 23/1/2013, 22:04

Koyothe escreveu:Amigo

hj estava assistindo um video no youtube sobre um problema identico ao seu, porem em um Vectra, acontece a mesma coisa, com o carro frio não tem cão que faça ele ligar, pelo primeiro diagnostico que foi feito atraves da analise no scaner, o software apresentou um erro na identificação do combustivel,no caso dele o carro é flex e o tanque está com gasolina e a central está identificando alcool no tanque, e quem informa o combustivel em uso para a central é a sonda lambda, para o vectra será feito testes antes de condenar a sonda. Não percebi se o seu carro é Gasolina ou Flex, mas se for flex existe uma possibilidade de estar acontecendo a mesma coisa.

Abcs


Amigo, meu carro é ano 2000, logo responde a sua pergunta né? Hehe... esse problema de flex aconteceu no Ka 2009 da minha namorada quando ela colocou gasolina aditivada... o sensor se perdeu e o carro não pegou.
Outra informação sobre o meu caso, foi passado duas vezes o scanner e não detectou absolutamente nada, tudo ok.

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagens : 2590
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 23
Localização : Varginha/Itabira/MG

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Brenno G. Sousa em 23/1/2013, 22:04

Olha, com o Fiesta não aconteceu nada assim, mas com o Gol 1000, a Ignição Eletrônica que tava matando o carro. Não chegava faisca nenhuma nas velas. Dê uma olhada. E no mais, revisar tudo tudo mesmo. Pois motor frio não ligar e quando ta quente ligar de boa... Vai saber. Será que o Fusivel não queimou de novo, ou tem curto por aí?


_________________
Obrigado por tudo SENHOR!
150K!

Koyothe
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 381
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 55
Localização : Curitiba - Pr

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Koyothe em 23/1/2013, 22:09

daimar escreveu:
Koyothe escreveu:Amigo

hj estava assistindo um video no youtube sobre um problema identico ao seu, porem em um Vectra, acontece a mesma coisa, com o carro frio não tem cão que faça ele ligar, pelo primeiro diagnostico que foi feito atraves da analise no scaner, o software apresentou um erro na identificação do combustivel,no caso dele o carro é flex e o tanque está com gasolina e a central está identificando alcool no tanque, e quem informa o combustivel em uso para a central é a sonda lambda, para o vectra será feito testes antes de condenar a sonda. Não percebi se o seu carro é Gasolina ou Flex, mas se for flex existe uma possibilidade de estar acontecendo a mesma coisa.

Abcs


Amigo, meu carro é ano 2000, logo responde a sua pergunta né? Hehe... esse problema de flex aconteceu no Ka 2009 da minha namorada quando ela colocou gasolina aditivada... o sensor se perdeu e o carro não pegou.
Outra informação sobre o meu caso, foi passado duas vezes o scanner e não detectou absolutamente nada, tudo ok.

Perfeito, 2000 é só gasolina... quando vc dá a partida varias vezes, se abrir o capô sente cheiro de gasolina ??

Abcs


_________________
Davi Ivanowski
EX-Fiesta Branco 2010/2011
(atual Punto Branco Kalahari 2013)
Curitiba - Pr
Conheça MINHA GARAGEM

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 23/1/2013, 22:50

Koyothe escreveu:
daimar escreveu:
Koyothe escreveu:Amigo

hj estava assistindo um video no youtube sobre um problema identico ao seu, porem em um Vectra, acontece a mesma coisa, com o carro frio não tem cão que faça ele ligar, pelo primeiro diagnostico que foi feito atraves da analise no scaner, o software apresentou um erro na identificação do combustivel,no caso dele o carro é flex e o tanque está com gasolina e a central está identificando alcool no tanque, e quem informa o combustivel em uso para a central é a sonda lambda, para o vectra será feito testes antes de condenar a sonda. Não percebi se o seu carro é Gasolina ou Flex, mas se for flex existe uma possibilidade de estar acontecendo a mesma coisa.

Abcs


Amigo, meu carro é ano 2000, logo responde a sua pergunta né? Hehe... esse problema de flex aconteceu no Ka 2009 da minha namorada quando ela colocou gasolina aditivada... o sensor se perdeu e o carro não pegou.
Outra informação sobre o meu caso, foi passado duas vezes o scanner e não detectou absolutamente nada, tudo ok.

Perfeito, 2000 é só gasolina... quando vc dá a partida varias vezes, se abrir o capô sente cheiro de gasolina ??

Abcs

Não...

Denis Rs2
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 30
Localização : Barbacena - MG

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Denis Rs2 em 25/1/2013, 18:24

Aconteceu comigo algo parecido em meu ex MK5, acontecia as vezes do carro não pegar, dava partida ele ficava tentando tentando virando virando mas não pegava, uma das vezes o carro foi no guincho pro mecânico que testou tudo, pressão da bomba, bobina, cabos, velas, fez eu levar a chave no chaveiro pra verificar a codificação, tudo parecia funcionar bem, tinha gasolina, tinha centelha, mas o carro não pegava, daí olhei no manual dizendo sobre motor afogado, nem sabia que carro com injeção afogava, o procedimento dizia que se o carro não pegasse na terceira tentativa era pra pisar no acelerador devagar até o fundo enquanto dava a partida, fiz isso e funcionou, aconteceu mais umas 5 vezes, tinha hora que pra pegar tinha de pisar no acelerador, levei em outro mecânico, e em 5 minutos ele deu o diagnóstico, regulador de pressão da bomba, uma pecinha pequena que fica na flauta dos bicos, R$25,00 da peça e R$10,00 de mão de obra, no primeiro mecânico já tinha pago R$350,00, : :rage2: : de peças, mão de obra e guincho. Fica a dica, olhe essa peça antes de trocar um monte de peças caras. : :ewbt: :


_________________

Koyothe
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagens : 381
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 55
Localização : Curitiba - Pr

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Koyothe em 25/1/2013, 20:34

Denis Rs2 escreveu:Aconteceu comigo algo parecido em meu ex MK5, acontecia as vezes do carro não pegar, dava partida ele ficava tentando tentando virando virando mas não pegava, uma das vezes o carro foi no guincho pro mecânico que testou tudo, pressão da bomba, bobina, cabos, velas, fez eu levar a chave no chaveiro pra verificar a codificação, tudo parecia funcionar bem, tinha gasolina, tinha centelha, mas o carro não pegava, daí olhei no manual dizendo sobre motor afogado, nem sabia que carro com injeção afogava, o procedimento dizia que se o carro não pegasse na terceira tentativa era pra pisar no acelerador devagar até o fundo enquanto dava a partida, fiz isso e funcionou, aconteceu mais umas 5 vezes, tinha hora que pra pegar tinha de pisar no acelerador, levei em outro mecânico, e em 5 minutos ele deu o diagnóstico, regulador de pressão da bomba, uma pecinha pequena que fica na flauta dos bicos, R$25,00 da peça e R$10,00 de mão de obra, no primeiro mecânico já tinha pago R$350,00, : :rage2: : de peças, mão de obra e guincho. Fica a dica, olhe essa peça antes de trocar um monte de peças caras. : :ewbt: :

É bem provavel que seja isso mesmo.. lendo esse episódio lembrei do meu Brava, tive um problema identico e foi só trocar o regulador de pressão que resolveu. Tambem existe possibilidade do refil que vai dentro da flauta estar com algum rachado, isso tambem impede do carro dar a partida a frio..

Nessas alturas vale testar tudo... por isso que a eletronica nessas horas veio so prá atrapalhar.

Abcs



_________________
Davi Ivanowski
EX-Fiesta Branco 2010/2011
(atual Punto Branco Kalahari 2013)
Curitiba - Pr
Conheça MINHA GARAGEM

fabionew7
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : curitiba

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por fabionew7 em 25/1/2013, 21:23

Será que não é as escovas do motor de arranque que estão gastas??

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 25/1/2013, 22:35

Denis Rs2 escreveu:Aconteceu comigo algo parecido em meu ex MK5, acontecia as vezes do carro não pegar, dava partida ele ficava tentando tentando virando virando mas não pegava, uma das vezes o carro foi no guincho pro mecânico que testou tudo, pressão da bomba, bobina, cabos, velas, fez eu levar a chave no chaveiro pra verificar a codificação, tudo parecia funcionar bem, tinha gasolina, tinha centelha, mas o carro não pegava, daí olhei no manual dizendo sobre motor afogado, nem sabia que carro com injeção afogava, o procedimento dizia que se o carro não pegasse na terceira tentativa era pra pisar no acelerador devagar até o fundo enquanto dava a partida, fiz isso e funcionou, aconteceu mais umas 5 vezes, tinha hora que pra pegar tinha de pisar no acelerador, levei em outro mecânico, e em 5 minutos ele deu o diagnóstico, regulador de pressão da bomba, uma pecinha pequena que fica na flauta dos bicos, R$25,00 da peça e R$10,00 de mão de obra, no primeiro mecânico já tinha pago R$350,00, : :rage2: : de peças, mão de obra e guincho. Fica a dica, olhe essa peça antes de trocar um monte de peças caras. : :ewbt: :

Já tentei isso amigo, ficar pisando no fundo enquanto vira arranque, ficar pisando e soltando enquanto vira arranque, mas nada disso adiantou.
De qualquer modo, valeu a dica!

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 25/1/2013, 22:38

fabionew7 escreveu:Será que não é as escovas do motor de arranque que estão gastas??

Já foram verificadas por um especialista, estão ok.

O que noto que quando o carro pega dá um barulho tipo "crrrrrrrr" durante uns 2 ou 3 segundo e desaparece.. com o carro já funcionando. Parece um barulho de corrente ou ferro com ferro, sabe? Mas já ouvi falar que isso é normal e não atrapalha em nada... vai saber... : :waitaminute:

ALEX_BHZ
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por ALEX_BHZ em 31/1/2013, 10:12

Tive esse problema em um Fiesta Street 2001, era o ATUADOR DE MARCHA LENTA!


_________________
Alex H. Moraes
Fiesta RoCam 1.0 Flex 13/14
alexhmoraes@gmail.com

daimar
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Montenegro-RS

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por daimar em 31/1/2013, 13:21

Bom, não sei se alguém aí falou em bateria, mas fui numa casa especializada em baterias, e segundo alguns testes dos especialistas, a minha bateria estava começando a estragar. Então, acabei colocando uma NOVA.

Vou esperar uns 20 ou 30 dias pra ver se o problema foi sanado de uma vez. Se eu não postar aqui o resultado, me cobrem, hehe


Abraço!

Conteúdo patrocinado

Re: Pra mágico adivinhar e resolver

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:05


    Data/hora atual: 6/12/2016, 12:05