O Mundo Sobre Ford Fiesta

Depoimento Instalação Milha Concessionária

Compartilhe

tikoufba
Nascituro
Nascituro

Depoimento Instalação Milha Concessionária

Mensagem por tikoufba em 22/1/2013, 17:55

Boa tarde, pessoal.

Queria deixar meu depoimento após instalar o milha na Indiana Veículos (Onde comprei o Carro), aqui em Salvador.
Primeiramente eu percebi após a instalação o seguinte:

1. Os faróis não era os VALEO, que vem na maioria dos fiestas quando você coloca na fábrica. Aí fui lá no setor de acessórios e vi uma caixa da ZAPOS, acho que era dele. Mas já fiquei chateado, até porque você paga caro numa concessionária (R$540,00 a vista) pra colocar o farol de milha e eles meio que "fogem" do padrão que instala nos carros. No show-room, geralmente fica o VALEO lá, e me instalam outro de outra marca?! Puutz!

2. Aí fui ver o botão.
Quando apertei ele não ficava 'preso'. Pra ficar preso tenho que apertar com força para ele ficar preso. (Me retei denovo!)

E pra completar, quando vi o botão, ele destoava totalmente do painel do carro e do restante dos botões.
Ele é bem mais preto que o restante, e quando liga o farol, a luz de cima do botão fica ALARANJADA e o íconde do milha também ALARANJADO.
Só que aí eu já liguei pra Indiana e disse que aquele botão não é do meu fiesta nem aqui nem na China (vi o de outro broder e o botão é da mesma cor dos outros e tem uma luzinha verde em cima).

E uma dúvida surgiu também.
Quando encostei na frente do carro pra tirar os adesivos do milha, vi que eles tem uma folga(espaço vazio) dos lados, é isso mesmo ? Pensei que ficavam, justos naquele suporte preto.
Hoje a noite eu coloco uma foto e mostro a vocês, pois eu realmente fiquei decepcionado!
Se eles não trocarem meu botão e se esse espaço vazio dos lados não forem normais, eu vou querer meu dinheiro devolta!

Falei com a vendedora de acessórios e vou voltar lá no sábado para resolver isso.

Poderiam me ajudar com seus depoimentos, colegas ?
Valeu! Hoje de noite coloco foto dos botões e do milha.

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Depoimento Instalação Milha Concessionária

Mensagem por Ze_Fernando em 22/1/2013, 19:06

cara quando vou instalar qualquer acessorio ou equipamento no meu carro procuro fazer um dia que posso ficar de cima na hora da instalação, hoje em dia não se pode confiar em ninguem pois profissionais capacitados são poucos e as CSS são mais pilantras ainda vendendo produtos que não são os mesmos usados pela fabrica.

tikoufba
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tikoufba em 22/1/2013, 23:24

OS faróis não são os VALEO (esses vem com o nome grafado nos vidros do milha).

FOTOS:
Milha Esquerdo (Perceba que ele não é justo ao suporte preto):

Milha Direito (Perceba que ele não é justo ao suporte preto):

Botão (Perceba que ele é mais escuro que os outros, e que ele não tem a mesma iluminação dos outros, é alaranjado.:

Alguém que instalou os milhas poderia dizer em relação aos faróis, se esse espaçamento é normal ou foi colocado errado mesmo ?
E o botão, não é o padrão FORD não, né ?

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagem por Alexandre França em 22/1/2013, 23:40

Na boa "meu rêi" furaram teu olho! Mandaram tu bater um babinha pra instalar esse farol totalmente
fora de encaixe, foi? Suspect
Existem milhas que não são da valeo mas são totalmente semelhantes as originais (vide mercado livre), agora assim
fora de encaixe nunca vi!
Faz o seguinte, vai na CSS, observa algum fiesta com as milhas originais e manda eles virem a fazer uma comparação!

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

tikoufba
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tikoufba em 22/1/2013, 23:43

Alexandre França escreveu:Na boa "meu rêi" furaram teu olho! Mandaram tu bater um babinha pra instalar esse farol totalmente
fora de encaixe, foi? Suspect
Existem milhas que não são da valeo mas são totalmente semelhantes as originais (vide mercado livre), agora assim
fora de encaixe nunca vi!
Faz o seguinte, vai na CSS, observa algum fiesta com as milhas originais e manda eles virem a fazer uma comparação!

Vou fazer isso mesmo!
Como só posso levar no Sábado, eu já vou ligar amanhã e fazer minha baixaria, dizendo que tô insatisfeito e tal...
E que no Sábado eu quero isso resolvido.

Posto aqui no Sábado de tarde o que deu...

Alexandre França
Administrador
Administrador

Mensagem por Alexandre França em 22/1/2013, 23:52

...calma meu rêi, é nenhuma! Se vc já ao telefone demostrar irritação as "almas" da CSS podem te atender com má vontade. Fica tranquilo, mas apenas fala que quer fazer uma revisão no serviço, só fala isso. Chegando lá, primeiro, procura um
fiesta com as milhas; se vc constatar a melação do serviço, aí sim vc chama o responsável direto, ou digamos, o gerente
geral e faz a reclamação.

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagem por Brenno G. Sousa em 22/1/2013, 23:53

Sabe o que ta parecendo? Que esse Kit é do Fiesta MK6 mais antigo, 2003~2007. O Botão parece o mesmo dos mais antigo. Uma dica. Antes de instalar, fala: Quero ver a peça e ponto. Ou vejo ou instalo por fora. Fora que, se tiver CIBIÉ para esse carro...ahhh... Razz Valeo é boa tbm.
Não deixa ninguém passar a perna em vc não. Eu já sou adepto do faça você mesmo. Ou, pergunta. Seu parachoque era sem milha? Fechado la no lugar do farol né? As vezes, eles só furaram o original, ao invés de colocar a peça correta. Não sei como é no seu carro, mas será que não é assim?

tikoufba
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tikoufba em 22/1/2013, 23:56

Brenno G. Sousa escreveu:Sabe o que ta parecendo? Que esse Kit é do Fiesta MK6 mais antigo, 2003~2007. O Botão parece o mesmo dos mais antigo. Uma dica. Antes de instalar, fala: Quero ver a peça e ponto. Ou vejo ou instalo por fora. Fora que, se tiver CIBIÉ para esse carro...ahhh... Razz Valeo é boa tbm.
Não deixa ninguém passar a perna em vc não. Eu já sou adepto do faça você mesmo. Ou, pergunta. Seu parachoque era sem milha? Fechado la no lugar do farol né? As vezes, eles só furaram o original, ao invés de colocar a peça correta. Não sei como é no seu carro, mas será que não é assim?

Eu tô achando que é dos fiestas mais antigos mesmo...
A Moldura, pelo que percebi, eles trocaram, não furaram não, pois a minha moldura tava arranhada e essa tá zerada.
Mas eu vou ligar amanhã pra a vendedora e vou deixar ciente que quero uma resolução.

tikoufba
Nascituro
Nascituro

Mensagem por tikoufba em 26/1/2013, 16:13

Resultado...
Fui lá hj e bradei dizendo que queria manter a originalidade do carro, e por isso coloquei na concessionária, pois queria deixar igual ao 1.6, quem vem com os da valeo.
Me falaram que o colocado era homologado pela ford mas que se eu quisesse colocar igual ao que vem no 1.6 (valeo) eu teria que comprar separado tudo, pois era só pra reposição.
Bradei novamente e me fizeram pelos 599,00 pra eu trocar tudo pelo do 1.6, deixando tudo igualzinho ao 1.6.
Marquei de meu pai ir fazer isso pra mim e espero que fique bom.

Mas antes disso, eu me chateei e já tinha pedido pra tirar os faróis e me devolverem o dinheiro, mas meu pai me convenceu.

Filipe S
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Filipe S em 26/1/2013, 18:08

É muito $$$ pra um farol de neblina. Quando fui colocar no Palio tbm quis original pela qualidade, em CC era mais ou menos isso ai mesmo, acabei conseguindo por R$ 280,00 mas tentaram me passar a perna tbm. Deixei claro que queria original e colocaram da Orgus. Fiz tirarem na loja mesmo e colocarem o original.

Bom, vc já pagou 540, mais 50 pra ficar original não vai te matar.

Os faróis do Fiesta são bem difíceis de achar original Valeo ou Cibié, tô penando aqui e não acho.

Tenho um conhecido que trabalha numa CC Ford, ele me vende peças a preço de atacado e me disse para não comprar esses faróis em CC, ele me disse que não colocam original e mesmo carro 0km que não tem e o cliente pede eles colocam da Zapos.

Acho isso uma falta de respeito enorme.

Um conselho, sempre faça as negociações deixando bem claro os valores, os produtos e serviços, as marcas e tal. Se possível negocie por e-mail para ter como provar.

Negociei um kit de DH para meu ex Palio original numa CC. Me prometeram um kit completo e original por 1250,00, confirmei umas 7x por e-mail e telefone, imprimi tudo e levei no dia de buscar o carro pq achei que iam colocar peças paralelas. Para minha surpresa era tudo original mas o vendedor deu o 1º preço errado e foi mantendo toda vez que eu perguntava e ainda frisava, "Mas o kit é original e completo, com mão de obra e tudo por R$ 1250,00???" Ele sempre respondia que sim e colocava o valor, eu ia fazer o ok??? Coloquei, no dia de buscar ele queria cobrar R$ 2890,00, disse que tinha que chamar o gerente e retirar a DH do carro, respondi ok chama o gerente então, sai da sala, pulei a cancela, entrei na oficina, achei o carro e tranquei, queria ver alguém tirar essa DH. O gerente tentou negociar comigo me dizendo que poderia fazer ela para mim sem ele ter ganho ou prejuízo maior por 1900,00 eu não aceitei e mostrei meu extrato do cartão que tinha o valor que eu tinha combinado, eu só poderia fazer e honrar o que eu tinha combinado e foi combinado comigo. Ele só disse: "Então seu carro está pronto, pode passar no caixa e acertar o valor que lhe foi passado no orçamento e retirar seu carro em seguida, obrigado e desculpe pelo ocorrido". Ainda voltei lá depois por causa da garantia e trocaram a coluna da direção que veio empenada :p

Abraço e boa sorte ai...

free jpeg images

ALEXANDRE OI
Nascituro
Nascituro

Mensagem por ALEXANDRE OI em 27/1/2013, 07:54

E AI AMIGOS, PRECISO DE UMA AJUDA SUAS EU TINHA UM FORD KA 2009 VENDI E TIREI O FAROLDE MILHA DELE SE QUE SERVE NO FIESTA 2012

Filipe S
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Filipe S em 27/1/2013, 14:35

ALEXANDRE OI escreveu:E AI AMIGOS, PRECISO DE UMA AJUDA SUAS EU TINHA UM FORD KA 2009 VENDI E TIREI O FAROLDE MILHA DELE SE QUE SERVE NO FIESTA 2012

No 2012 tenho quase certeza que não serve mas no meu 2009 serve. Tá afim de vender???

Abraço... : :MUITOCHURROS

free jpeg images

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 27/1/2013, 17:01

Já quando fui instalar, levei na css e eles botaram original valeo, olhei atrás dos mesmos e estava a etiqueta também.. Também olhei na lente e tava gravado também.. É original os chicotes e o botão..

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

Mello
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Mello em 29/1/2013, 20:28

Comprei o meu por 189,00 no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457300971-kit-farol-de-milha-ka-novo-fiesta-0811-modelo-original-_JM

Produto perfeito, nem sei se e original, nem imagino qual a marca, mas ficou 100%.
Botao original, farol original... pra mim ta como se fosse original, tamanha qualidade dos farois e botao.

Mandei instalar na AM & FM aki do Andaraí e ficou completamente perfeito.
A mao de obra me cobraram 90 reais. (cortar e limar o parachoque, instalaçao)

No inicio, fui na CC e falaram que o farol instalado sairia por 760 reais. Ai desisti na hora e fui buscar!!!
Que bom q encontrei esse ai...

Mas amigo, espero que tenha dado tudo certo ai pra vc. O dinheiro nao importa tanto quando se esta completamente feliz e satisfeito por um serviço pago.

Abraço

_DuDu
Moderador
Moderador

Mensagem por _DuDu em 29/1/2013, 22:23

Putz cara, Zapos é marca paralela e de qualidade bem questionável, nem a Ford nem qualquer outra montadora trabalha com ela original. Pra vc ter uma ideia o do Palio da marca Zapos é coisa de R$ 100,00 o kit todo.

Tomara que agora dê tudo certo aí!

Filipe S escreveu:
ALEXANDRE OI escreveu:E AI AMIGOS, PRECISO DE UMA AJUDA SUAS EU TINHA UM FORD KA 2009 VENDI E TIREI O FAROLDE MILHA DELE SE QUE SERVE NO FIESTA 2012

No 2012 tenho quase certeza que não serve mas no meu 2009 serve. Tá afim de vender???

Mas olha aí mais um do CP hahahahah Very Happy

Filipe S
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Filipe S em 29/1/2013, 22:47

_DuDu escreveu:Putz cara, Zapos é marca paralela e de qualidade bem questionável, nem a Ford nem qualquer outra montadora trabalha com ela original. Pra vc ter uma ideia o do Palio da marca Zapos é coisa de R$ 100,00 o kit todo.

Tomara que agora dê tudo certo aí!

Filipe S escreveu:

Mas olha aí mais um do CP hahahahah Very Happy

Num sabia que vc tbm tava pras bandas de cá não... Me acharam :p

Abração Dudu...

free jpeg images

FPGN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por FPGN em 30/1/2013, 08:06

Posso te fala uma coisa amigo!

Infelizmente hoje em dia concessionário não são mais obrigados a trabalha com peças originais ,eles são só obrigados em carros que estejam na garantia tem uma porcetagem de peças que devem ser originais para mantr a bandeira da marca, agora acessorios hã hã... mais se prometeram na instalação coloca originais corra atraz...

abraços

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Homer Simpson

Minha Garagem

Minha Garagem jeep

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 30/1/2013, 17:43

Antigamente quando se falava em css se pensava logo em só coisa de 1ª linha..
Hoje, só tem coisas caras e de qualidade duvidosa, tem casas de peças com melhor preço e se bobear melhor qualidade..

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56

Data/hora atual: 8/12/2016, 01:56