O Mundo Sobre Ford Fiesta

Riscos nos vidros laterais

Compartilhe

raffaelanthony
Nascituro
Nascituro

Riscos nos vidros laterais

Mensagem por raffaelanthony em 24/1/2013, 12:31

Boa tarde galera!
os vidros laterais do meu fiesta ( as quatro janelas) estão com riscos, o antigo dono disse que foi quando ele tentou retirar os insulfilm e passou bucha para retirar a cola. pois bem no momento meu carro esta com insulfilm mas gosto do carro com os vidros claros.... gostaria de saber se vocês sabem um metodo para retirar os riscos ou amenizar a ponto de que eu possa rodas com o carro sem os isulfilm.

( já me disseram para levar em uma loja que mecha com polimento de vidros, mas antes gostaria de saber se tem algum metodo que eu mesmo possa fazer)

desde ja agradeço galera!

Marcelo Leopoldino
Moderador
Moderador

Re: Riscos nos vidros laterais

Mensagem por Marcelo Leopoldino em 31/1/2013, 15:04

raffaelanthony escreveu:Boa tarde galera!
os vidros laterais do meu fiesta ( as quatro janelas) estão com riscos, o antigo dono disse que foi quando ele tentou retirar os insulfilm e passou bucha para retirar a cola. pois bem no momento meu carro esta com insulfilm mas gosto do carro com os vidros claros.... gostaria de saber se vocês sabem um metodo para retirar os riscos ou amenizar a ponto de que eu possa rodas com o carro sem os isulfilm.

( já me disseram para levar em uma loja que mecha com polimento de vidros, mas antes gostaria de saber se tem algum metodo que eu mesmo possa fazer)

desde ja agradeço galera!

Primeiro q o cara é um cavalo por tirar cola com bucha, arranha tudo msm
e segundo q só polindo msm e olhe lá dependendo do q foi
XD

Cara nesse caso fiko sem dicas YAUAHUAHUAUUAHUAH

Mais que um Club... Uma Fámilia

Data/hora atual: 3/12/2016, 04:47