Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+3
jmenezes001
Eduardo Albuquerque
Fernando Dani
7 participantes

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Fernando Dani 8/2/2013, 14:48

    Ola amigos e amigas do Ford Fiesta Clube.

    Bom, eu estava em um Hipermercado fazendo compras e vi uma coisa que me Interessou muito.

    O meu Fiesta veio com os Auto falantes de fábrica 4 de 6 polegadas, estava vendo no Hipermercado dois modelos de auto falantes o Pionner TS-1730br e o Sony XSG GT 1730 BR Z, aqui estão os sites de ambos :

    Pionner: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/alto-falantes/ts-1730br
    Sony: http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870069&ref=catalogue&category=dvd&tabNum=1&id=XSGT1730BR/Z

    Pergunta: Ambos estão com os preços muito bons pelo o que eu andei pesquisando a respeito deles, mas minha duvida é gostaria de dar uma melhorada no som do fiesta principalmente na questão de grave Qual é a melhor escolha ? O Pionner ou o Sony ?

    Obrigado Galera
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Convidad 8/2/2013, 16:18

    Esses falantes não são pra graves amigo...
    São agudo...e eu iria em qualquer um...
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Fernando Dani 9/2/2013, 11:55

    Thiago Cardoso escreveu:Esses falantes não são pra graves amigo...
    São agudo...e eu iria em qualquer um...

    Puxa vida, sério ? não dão nenhum ganho a mais de pelo menos em qualidade ? pois os de fábrica são boms tambem mas queria dar um UP entende thiago
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Convidad 9/2/2013, 18:25

    Qualidade sim, mais grave não
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Fernando Dani 9/2/2013, 19:58

    Thiago Cardoso escreveu:Qualidade sim, mais grave não

    Obrigado Thiago, vou manter meu de fábrica mesmo então.

    rsrsrs
    Eduardo Albuquerque
    Eduardo Albuquerque
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Localização : Florianópolis

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Eduardo Albuquerque 22/2/2013, 13:55

    coloquei esse da sony... meu som tambem é da sony é o CDX-GT35U, o som melhorou uns 30% e comparacao ao original
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Fernando Dani 22/2/2013, 14:05

    Eduardo Albuquerque escreveu:coloquei esse da sony... meu som tambem é da sony é o CDX-GT35U, o som melhorou uns 30% e comparacao ao original

    Melhorou em qual sentido amigo ? Graves, Agudos ou geral ?
    Eduardo Albuquerque
    Eduardo Albuquerque
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Localização : Florianópolis

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Eduardo Albuquerque 25/2/2013, 00:23

    no geral, grave ele n possui. da pra aumentar o som e manter a qualidade, mas lembrando que o meu som que tb é sony e por essas caixas seres 45W RMS cada, melhora a qualidade do som (é uma funcão que tem no meu aparelho)
    eu paguei 240 nos 4 auto-falantes achei um preço justo, recomendo bem
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Fernando Dani 25/2/2013, 13:01

    Eduardo Albuquerque escreveu:no geral, grave ele n possui. da pra aumentar o som e manter a qualidade, mas lembrando que o meu som que tb é sony e por essas caixas seres 45W RMS cada, melhora a qualidade do som (é uma funcão que tem no meu aparelho)
    eu paguei 240 nos 4 auto-falantes achei um preço justo, recomendo bem

    Olha só, valeu Eduardo vou ver o que eu faço com o som do meu carrinho aqui xD
    jmenezes001
    jmenezes001
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Localização : recife

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por jmenezes001 25/2/2013, 16:22

    bom topico!
    avatar
    CaioBueno
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/02/2013
    Idade : 29
    Localização : Araraquara

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por CaioBueno 25/2/2013, 17:02

    Amigo coloque esses na frente: http://www.takamineacessorios.com.br/produto/alto-falante-6-polegadas-wrms-triaxial/alto-falante-6-unlike-mid-bass-unf-61-180wrms-par-unlike-2096.mstp
    E coloque os da sony atras.
    avatar
    CaioBueno
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/02/2013
    Idade : 29
    Localização : Araraquara

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por CaioBueno 25/2/2013, 17:19

    Ou melhor,esse na frente que já vem com tweeter http://www.takamineacessorios.com.br/produto/alto-falante-6-polegadas-wrms-triaxial/alto-falante-6-unlike-kit-2-vias-tweeter-bomber-180wrms-par-unlike-2130.mstp
    e esse na parte de tras http://www.takamineacessorios.com.br/produto/alto-falante-6-polegadas-wrms-triaxial/alto-falante-6-unlike-mid-bass-unf-61-180wrms-par-unlike-2096.mstp. Eles tem um grave bem legal e não é tão caro...
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Timerman 25/2/2013, 18:09

    Gosto mais da Pioneer, Sony coloquei uma vez estourou falantes
    JrMorato
    JrMorato
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 33
    Localização : Brasilia

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por JrMorato 5/3/2013, 11:58

    Eu colocaria Pioneer...
    Não gostei dos falantes da Sony que já usei
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por schao.gs 5/3/2013, 14:51

    Os dois citados pelo autor do tópico são auto falantes (na minha opinião) com excelente qualidade de áudio (inclusive quero pegar 4 desses da pioneer e colocar nas portas), mas devem ser utilizados juntamente com um subwoofer por que o grave de ambos é muuuito ruim, bem pior que os originais do fiesta.

    faloowww

    Conteúdo patrocinado


    Qual auto falante: Pionner ou Sony ? Empty Re: Qual auto falante: Pionner ou Sony ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:59