Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Problemas com Bluetooth e Celular LG

    avatar
    Fabi_Ferrari
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/02/2013
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Problemas com Bluetooth e Celular LG Empty Problemas com Bluetooth e Celular LG

    Mensagem por Fabi_Ferrari 13/2/2013, 19:37

    Boa noite.

    Sou proprietária de um New Fiesta Hatch e tenho um celular LG P880.

    Anteriormente tinha uma Motorola Milestone e não tinha problemas em utilizar o celular via Bluetooth no carro. Agora, porém, consigo parear o aparelho celular com o aparelho de som do carro, consigo transferir todos os contatos, mas a conexão Bluetooth é perdida do 'nada', não consigo reconectar (embora o aparelho celular e o carro continuem com o Bluetooth ativo, e o celular informa que está pareado com o sistema do carro), nem fazer/receber chamadas. É como se não houvesse nenhum aparelho conectado ao carro. E o sistema inclusive não consegue reencontrar o celular a não ser que eu desligue o aparelho e conecte novamente.

    Alguém já teve um problema similar ou saberia me dizer como resolver?

    Obrigada.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Problemas com Bluetooth e Celular LG Empty Re: Problemas com Bluetooth e Celular LG

    Mensagem por Brenno G. Sousa 13/2/2013, 19:52

    Boa Noite!

    Fabi, pediria que se apresenta-se aqui:
    http://www.fordfiestaclube.com/t4083p325-apresentacao-novos-membros-sao-paulo

    Com relação a sua pergunta, LG+Bluetooth= Lixo!
    Tive um GM 205, e não conseguia trocar arquivos com outros celulares/notebook/carro.
    Motorola, é bem melhor, usei um V3 no Fox e foi de 1ª.
    Recomendaria trocar o aparelho viu. Não que Life's Good não seja bom, mas nesse quesito, eu não recomendo.

    Nokia eu acho chato tbm. Bom é Samsung. Motorola e Sony.

    Abraços e Bem Vinda!
    avatar
    Fabi_Ferrari
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/02/2013
    Idade : 45
    Localização : São Paulo

    Problemas com Bluetooth e Celular LG Empty Re: Problemas com Bluetooth e Celular LG

    Mensagem por Fabi_Ferrari 13/2/2013, 20:10

    Brenno G. Sousa escreveu:Boa Noite!

    Fabi, pediria que se apresenta-se aqui:
    http://www.fordfiestaclube.com/t4083p325-apresentacao-novos-membros-sao-paulo

    Com relação a sua pergunta, LG+Bluetooth= Lixo!
    Tive um GM 205, e não conseguia trocar arquivos com outros celulares/notebook/carro.
    Motorola, é bem melhor, usei um V3 no Fox e foi de 1ª.
    Recomendaria trocar o aparelho viu. Não que Life's Good não seja bom, mas nesse quesito, eu não recomendo.

    Nokia eu acho chato tbm. Bom é Samsung. Motorola e Sony.

    Abraços e Bem Vinda!

    Pô, Brenno... trocar o aparelho está meio fora de cogitação. ACABEI de fazer isso (o Milestone pelo LG) e, convenhamos, é um aparelho bem caro.

    O que me deixa encasquetada é que eu consigo trocar arquivos com o meu tablet normalmente (via Bluetooth) e também tocar músicas e atender ligações pelo meu aparelho de som do meu quarto (um Panasonic), também via Bluetooth, com o aparelho da LG.

    Ele só briga mesmo com o aparelho de som do Fiesta. :(
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Problemas com Bluetooth e Celular LG Empty Re: Problemas com Bluetooth e Celular LG

    Mensagem por Brenno G. Sousa 13/2/2013, 21:10

    unh... complicado. Era pra funcionar. Aqui, quem sabe você não visite a CSS e pergunta pro pessoal de la se tem algum código. Lembro que na VW, o som "fabrica" um novo código toda vez que conecta um celular, mesmo ele sendo o celular de sempre.

    Qual modelo de Celular é o seu? Aliás, será que tem de ter alguma configuração específica?

    Outra coisa, se for Android, parece que tem de colocar Me ache/ Tornar Visivel. Alguma coisa assim, se não não acha. No Note é desse jeito, se não colocar o Xperia assim, nem procura.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Problemas com Bluetooth e Celular LG Empty Re: Problemas com Bluetooth e Celular LG

    Mensagem por Alexandre França 13/2/2013, 21:38

    Qual o SO do seu celular LG, É ANDROID??? Se for, eu te passo o bizú certo pra vc conectar, ok??
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Problemas com Bluetooth e Celular LG Empty Re: Problemas com Bluetooth e Celular LG

    Mensagem por Brenno G. Sousa 13/2/2013, 21:46

    Qual o SO do seu celular LG, É ANDROID??? Se for, eu te passo o bizú certo pra vc conectar, ok??

    Boa Alexandre! Tava suspeitando disso mesmo...
    Instala um DOS no celular que roda pianinho! hahahahha

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com Bluetooth e Celular LG Empty Re: Problemas com Bluetooth e Celular LG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 18:27