O Mundo Sobre Ford Fiesta

Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

Compartilhe

flaviogantunes
Nascituro
Nascituro

Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

Mensagem por flaviogantunes em 15/2/2013, 01:32

Olá amigos!

Tenho um Fiesta Sedan 2012 (Não é o New Fiesta) na cor prata riviera.

Comprei um sensor de estacionamento, aqueles que tem que furar o parachoque traseiro em 4 lugares. A questão é que já tenho o borrachão no parachoque e vou ter que colocar embaixo do mesmo. Alguém sabe me dizer se passa por ali alguma estrutura de ferro ou sustentação? Alguém já fez esta instalação e teria fotos para me mostrar? Pretendo instalar eu mesmo.

Outra coisa, não tinha na cor que preciso e comprei Prata. Será que conseguiria alguma adaptação ou forma de pintura para conseguir ficar com os sensores próximo da cor Prata Riviera ou somente levando para uma pintura mesmo?

Abraços!

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Sensor de Estacionamento Fiesta Sedan 2012

Mensagem por Ze_Fernando em 15/2/2013, 07:34

Flavio na instalação não posso te dizer se passa alguma coisa ali ou não, mais na questão da pintura vc pode mandar fazer a tinta da cor do seu carro e mandar alguem soprar ela nos sensores pra vc POREM é só uma sopradinha de leve, se vc for pintar e der mais que uma mão de tinta provavel que os sensores não funcionaram corretamente.

marcio_uti
Nascituro
Nascituro

Mensagem por marcio_uti em 18/4/2013, 14:20

flaviogantunes escreveu:Olá amigos!

Tenho um Fiesta Sedan 2012 (Não é o New Fiesta) na cor prata riviera.

Comprei um sensor de estacionamento, aqueles que tem que furar o parachoque traseiro em 4 lugares. A questão é que já tenho o borrachão no parachoque e vou ter que colocar embaixo do mesmo. Alguém sabe me dizer se passa por ali alguma estrutura de ferro ou sustentação? Alguém já fez esta instalação e teria fotos para me mostrar? Pretendo instalar eu mesmo.

Outra coisa, não tinha na cor que preciso e comprei Prata. Será que conseguiria alguma adaptação ou forma de pintura para conseguir ficar com os sensores próximo da cor Prata Riviera ou somente levando para uma pintura mesmo?

Abraços!

boa tarde... tenho foto aqui de um fiesta... pela placa deve ser 2010 +-
espero que ajude a ter ideia da furação pro pessoal
tenho esse modelo 2009-2009
Foto - Sensor estacionamento fiesta sedam 2010 instalado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:08

Data/hora atual: 8/12/2016, 18:08