O Mundo Sobre Ford Fiesta

USB - New Fiesta 2012 Modelo "Básico" - Solução?

Compartilhe

marceloacz
Nascituro
Nascituro

USB - New Fiesta 2012 Modelo "Básico" - Solução?

Mensagem por marceloacz em 20/2/2013, 17:43

Senhores,

Hoje estive na concessionária aqui no ES e me disseram que para o meu carro que não tem conexão USB é só utilizar o cabo do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462752347-cabo-usb-para-p2-tblack-automotivo-mp3-mp4-e-pendrive-_JM

Alguém já utilizou? É um cabo P2 Macho x USB Fêmea. No anuncio diz: É necessário que o aparelho tenha entrada Digital com Leitura de Dados na conexão P2 e possuir função auxiliar ativo...

Minha dúvida é, a entrada é digital com leitura de dados? Será que funciona?

Outra coisa é a seguinte, tenho um dispositivo de fechamento automático dos vidros que comprei no mercado paralelo, se eu pedir pra instalar por aqui será que perco a garantia da elétrica do carro?

Abraço,

Marcelo Fanchiotti

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Re: USB - New Fiesta 2012 Modelo "Básico" - Solução?

Mensagem por Brenno G. Sousa em 20/2/2013, 20:54

pode perder a garantia, pois não é homologado pela fábrica.
Eu queria saber como eles energizam um Pen Drive, 5v CC, atraves desse cabo auxiliar.
Acho que é furada.
Leitura de dados, ao meu ver, é aparecer na tela a musica, o autor, o album... Aqui isso não adianta no pionner.

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Mensagem por Brenno G. Sousa em 20/2/2013, 20:55

Marcelo, peço que se apresente, por gentileza, aqui:
http://www.fordfiestaclube.com/t4099-apresentacao-novos-membros-espirito-santo?highlight=espirito

Abraços : :ewbt: :

Timerman
Administrador
Administrador

Mensagem por Timerman em 21/2/2013, 10:52

marceloacz escreveu:Senhores,

Hoje estive na concessionária aqui no ES e me disseram que para o meu carro que não tem conexão USB é só utilizar o cabo do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462752347-cabo-usb-para-p2-tblack-automotivo-mp3-mp4-e-pendrive-_JM

Alguém já utilizou? É um cabo P2 Macho x USB Fêmea. No anuncio diz: É necessário que o aparelho tenha entrada Digital com Leitura de Dados na conexão P2 e possuir função auxiliar ativo...

Outra coisa é a seguinte, tenho um dispositivo de fechamento automático dos vidros que comprei no mercado paralelo, se eu pedir pra instalar por aqui será que perco a garantia da elétrica do carro?

Abraço,

Marcelo Fanchiotti

R: Se tiver o Sync USB entra com celular entrada P2, sem problema, agora senão tem o Sync USB daí é necessário retirar o rádio para verificar se tem a entrada por trás.

R: Não perde. O meu tem, instalado na cc's e não tiraram minha garantia

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:06

Data/hora atual: 9/12/2016, 21:06