Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Molycote A2 e Molycote FC

    avatar
    DLirio
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/02/2013
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Molycote A2 e Molycote FC Empty Molycote A2 e Molycote FC

    Mensagem por DLirio 21/2/2013, 10:24

    Amigos, já encontrei aqui no fórum muitos tópicos falando sobre esses "aditivos", principalmente solbre o Militec 1, o que me fez ter interesse em usar o produto porém achei o Militec 1 um pouco desinteressante ($$$) e encontrei referencias compativeis desse outro produto, Molycote.
    A dúvida é, a utilização dos produtos tem que ser feita apenas na troca de óleo ou posso comprar o produto e utilizá-lo mesmo com o óleo que já está em uso? (fiz manutenção em nov/12 e rodei aprox. 2000 km após a troca de óleo) Conhecem esse Molycote FC, para caixa de marcha? Quais são os possíveis riscos de se usar esse tipo de produto?

    Meu carro é um MK6.5 Hatch 1.0, 44.000 km rodados.

    Gostaria também da opinião de alguém que já tenha usado o produto, caso alguém aqui já tenha usado.

    PS: Primeiro post, não achei nada específico referente ao que estou colocando, por isso criei o tópico. Peço desculpas se tiver cometido algum erro com relação às regras da clube.

    Os produtos que gostaria de informações são os seguintes:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458365737-molykote-fc-protetor-de-cmbios-e-cx-de-marchas-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463668076-molykote-a2-concorrente-militec-economiza-combustivel-_JM
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Molycote A2 e Molycote FC Empty Re: Molycote A2 e Molycote FC

    Mensagem por gustavo 21/2/2013, 13:16

    pode usar quando quiser, não precisa ser logo após a troca de oleo.

    não há efeito colateral, dizem alguns que isso dissolve os aditivos do oleo fazendo-o perder eficácia, ao passo que o condicionador de metais diminuiria o atrito entre as partes, logo, uma mão lava a outra.

    eu uso molykote, uma das poucas coisas boas deixadas pelos nazistas.

      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:08