Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas...

    claudionejf
    claudionejf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Ji-Paran Rondonia

    Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas... Empty Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas...

    Mensagem por claudionejf 2/3/2013, 23:01

    Boa noite, tamos aqui com mais um tópico, pois bem, to pensando em comprar um kit vidro eletrico para as 4 portas, e alarme positron fx300 com travas, kit farol de neblina c/ botao original, e sensor de estacionamento, agora eis a questao do porque comprar isto pela net, e nao mandar direto em quem coloca, primeiro andei pesquisando lojas que fazem estes serviços, mas fica muito caro, da mais de 1500 reais de diferença, entao para eles colocarem o que compro da net, nem tem tempo para isso, entao resolvir eu mesmo tentar por, visto que os amigos aqui ja tem vasta experiencia e podem ir auxiliando aos poucos, e tirando as duvidas, je vi aqui como instalar o farol de neblina, entao este ta ok, eu msm que instalei o som, apanhei para passar o cabo ate a bateria, mas consegui, agora a prova é tentar por o resto, detalhe, meu carro ja tem travas, sera q consigo adaptar as travas dele no alarme q irei por? pois o tecnico da loja disse q da...fico no aguardo com mais estes quisitos.
    avatar
    fernandomunhoz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Localização : SP

    Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas... Empty tambem seria util para mim essas informaçoes , Alguem ja colocou as travas eletricas universal no fiesta 2008 ?

    Mensagem por fernandomunhoz 11/3/2013, 17:03

    claudionejf escreveu:Boa noite, tamos aqui com mais um tópico, pois bem, to pensando em comprar um kit vidro eletrico para as 4 portas, e alarme positron fx300 com travas, kit farol de neblina c/ botao original, e sensor de estacionamento, agora eis a questao do porque comprar isto pela net, e nao mandar direto em quem coloca, primeiro andei pesquisando lojas que fazem estes serviços, mas fica muito caro, da mais de 1500 reais de diferença, entao para eles colocarem o que compro da net, nem tem tempo para isso, entao resolvir eu mesmo tentar por, visto que os amigos aqui ja tem vasta experiencia e podem ir auxiliando aos poucos, e tirando as duvidas, je vi aqui como instalar o farol de neblina, entao este ta ok, eu msm que instalei o som, apanhei para passar o cabo ate a bateria, mas consegui, agora a prova é tentar por o resto, detalhe, meu carro ja tem travas, sera q consigo adaptar as travas dele no alarme q irei por? pois o tecnico da loja disse q da...fico no aguardo com mais estes quisitos.
    avatar
    flaviovalladao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Localização : Rio de Jeneiro

    Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas... Empty Re: Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas...

    Mensagem por flaviovalladao 14/3/2013, 13:00

    Saudaçóes a todos!

    Amigo, acho que não vou poder te ajudar muito, pois minha situação é bem parecida com a sua. Mas no caso das travas, faça de tudo pra manter as originais. Acredito que vá funcionar numa boa. Encontre a centralina da mesma, antes de tudo e faça um teste com o seu alarme.

    Nó último sábado, eu e meu cunhado fizemos a instalação do alarme (sensocar), que havia queimado, e das travas elétricas, que também havia queimado. Tenho um Fiesta mk5. Depois de mais de 12 horas de trabalho, hora no sol, hora na chuva, terminamos. No geral ficou bom, mas a minha trava do carona ficou desregulada e eu não consegui travar as portas pelo alarme, apenas na chave, do lado do carona. Como já era muito tarde, deixamos pra mexer no próximo sábado.

    Os forros da minha porta estão um lixo... comprei aqueles genéricos de plástico, do tipo q se vende no ML. Ficou uma bosta. Não encaixa direito na porta... os suportes para fixação ficam fora de posição... enfim, acabei nem tentando instalar o do lado do carona. Fui até um ferro velho e achei os forros de um fiesta 98, só que este tinha vidro elétrico, enquanto o meu não... acabei por comprar os forros... daí veio na minha cabeça a possibilidade de instalar os vidros elétricos. Gostaria de saber se algum amigo do fórum fez na própria garagem a instalação desses kits, do tipo que vende no ML... será que vale a pena? Seria legal se alguém compartilhasse conosco...

    Também tenho os faróis de neblina pra instalar... estão comigo há quase dois anos e não tive coragem nem muito tempo pra descobrir por onde começar... sei que existe, aqui mesmo no fórum, um tuto pra fazer a parte elétrica http://www.fordfiestaclube.com/t302-esquema-eletrico-farol-de-milha-mk5-instalacao#65253

    No entanto, minha principal dúvida é como instalar so faróis no parachoque.... como fixar e tal...como tirar o parachoque...

    Se algum amigo tiver uma experiência pra compartilhar, séria de muita valia.

    Enfim, peço desculpas, ao amigo Claudio e deixo um forte abraço a todos

    Conteúdo patrocinado


    Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas... Empty Re: Vidro eletrico, alarme, farol de neblina e travas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 01:53