Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+7
SergioDF
Pyru_SP
Hugo Sena
zpumper
Glad
amikmoraf
rafaelreni
11 participantes

    supercharger espirrando.....

    adeilson.rs
    adeilson.rs
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Localização : São Paulo

    supercharger espirrando..... - Página 2 Empty Re: supercharger espirrando.....

    Mensagem por adeilson.rs 13/12/2012, 23:01

    Pelo pouco que sei condições de se instalar a válvula de prioridade no fiesta existe sim, pois o espirro nada mais é do que o ar que retorna do SC para o coletor de admissão através daquela mangueira que vai embaixo dele, o que eu não sei é qual das mais variadas válvulas existentes do mercado utilizar!!! Será que ninguém do fórum sabe como e qual válvula se instalar no nosso SC??!!
    rafaelreni
    rafaelreni
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 39
    Localização : curitiba

    supercharger espirrando..... - Página 2 Empty Re: supercharger espirrando.....

    Mensagem por rafaelreni 27/2/2013, 11:11

    a duvida ainda permanece......onde estalo a tal valvula....
    avatar
    LdeAndrade
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/05/2013
    Localização : Casa verde sp

    supercharger espirrando..... - Página 2 Empty Re: supercharger espirrando.....

    Mensagem por LdeAndrade 12/5/2013, 10:21

    Amigo a valvula de prioridade e a dos turbos universal, qualquer casa de turbo tem, la tambem tem um cano em T onde se rosqueia a valvula e e coloca entre as mangueiras de entrada do tbi, mas o meu ficou gastao demais e perdeu força, vai ai a dica! Aqui em sp na turboanhanguera custa 37 reais, tem no mercadolivre tbm, espero ter ajudado.
    adeilson.rs
    adeilson.rs
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Localização : São Paulo

    supercharger espirrando..... - Página 2 Empty Re: supercharger espirrando.....

    Mensagem por adeilson.rs 26/8/2013, 14:21

    Rapaziada, quem já viu esses 2 vídeos no youtube? Tem até um pequeno tutorial explicando como se coloca a válvula de prioridade, o problema agora é em relação a isto danificar nossos carros e perder rendimento.... Seguem os vídeos....



    Conteúdo patrocinado


    supercharger espirrando..... - Página 2 Empty Re: supercharger espirrando.....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 18:18