O Mundo Sobre Ford Fiesta

Cabo do Trambulador Preso

Compartilhe

aragorn0645
Nascituro
Nascituro

Cabo do Trambulador Preso

Mensagem por aragorn0645 em 27/3/2013, 16:39

Olá amigos, eu tenho um Fiesta 2005 1.6 flex que apresentou um problema no cambio essa semana, ele ficou agarrado na 1º marcha, antes eu achava que podia ser o trambulador e como eu retirei a coifa e o console central pra ver melhor, vi q trocar o trambulador não seria difício, mas pra minha surpresa quando soltei as Hastes do cabo que vai pra caixa de marcha o trambulador está em perfeito estádo ele se movimenta normal, um dos cabos (o da direita) que aparentemente está preso. Alguem ja teve esse problema? Qual foi a solução? Quanto custou? é possível eu msm fazer?

aragorn0645
Nascituro
Nascituro

Re: Cabo do Trambulador Preso

Mensagem por aragorn0645 em 2/4/2013, 14:10

Poxa gente ninguem vai me ajudar???

aragorn0645
Nascituro
Nascituro

Mensagem por aragorn0645 em 4/4/2013, 21:59

Bom pessoal mesmo ninguém tendo me ajudado obrigado, hj de manhã eu segui uma dica de um amigo meu e ele acertou na veia... a ponta do cabo que liga na caixa de marcha estava solta, uma buxinha que da fixação do cabo ao pino estava toda desmanchando, bom já comprei a bucha pela net só aguardando.

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por tomazsena em 4/4/2013, 23:39

Que bom que resolveu. QUando alguem nao responde é porque não sabe informar como resolver o problema. EU por exemplo nunca passei por isso. Obg pela dica.

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

Aurélio Lourenço
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Aurélio Lourenço em 5/4/2013, 00:15

pow cara, pena eu n ter visto seu tópico antes...mês passado, passei por esse mesmo problema, sendo que no meu caso, fiquei no ponto morto, e o problema era essa mesma buchinha de borracha...que me custou 8,90 e de mão de obra, o cara me cobrou R$50, só pq ele foi la em casa, colocou o carro pra andar até a mecânica dele, amarrando um fios nos cabos, ai fui comprar a buchinha e mandei ele colocar.... É osso...

Você é do Rio de Janeiro, e quer participar do nossos encontros? Clique aqui e saiba como.

Felipe Cardoso
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Felipe Cardoso em 28/4/2013, 13:33

Alguém poderia dizer em qual site posso comprar essa bucha do trambulador pois, ontem aconteceu esse mesmo problema cmg sendo que ele agarrou na 3° marcha. É um fiesta 2005, tem alguma diferença nessa buchina?
Att

msoaresantos
Nascituro
Nascituro

Mensagem por msoaresantos em 17/6/2013, 19:23

Up no tópico, também preciso comprar e tá osso de achar. Vlw!

Nilton Santos
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Nilton Santos em 21/6/2013, 04:18

aragorn0645 escreveu:Bom pessoal mesmo ninguém tendo me ajudado obrigado, hj de manhã eu segui uma dica de um amigo meu e ele acertou na veia... a ponta do cabo que liga na caixa de marcha estava solta, uma buxinha que da fixação do cabo ao pino estava toda desmanchando, bom já comprei a bucha pela net só aguardando.
Tem como por uma foto?

https://www.facebook.com/pages/Ford-Fiesta-Clube-Brasil

Parla
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Parla em 14/8/2013, 03:10

Aurélio Lourenço escreveu:pow cara, pena eu n ter visto seu tópico antes...mês passado, passei por esse mesmo problema, sendo que no meu caso, fiquei no ponto morto, e o problema era essa mesma buchinha de borracha...que me custou 8,90 e de mão de obra, o cara me cobrou R$50, só pq ele foi la em casa, colocou o carro pra andar até a mecânica dele, amarrando um fios nos cabos, ai fui comprar a buchinha e mandei ele colocar....   É osso...
Olá você conseguiu comprar somente a buchinha? Não encontro essa buchinha sozinha pra comprar e quando dá problema tenho que improvisar... Me dá uma ajuda ae...
Valeu...

aragorn0645
Nascituro
Nascituro

Mensagem por aragorn0645 em 8/10/2013, 22:40

Bom pessoal pra quem futuramente precisar do site ai vai:
http://www.eletrocarsp.com.br/loja/produto-184756-37325-bucha_do_cabo_de_selecao_de_marcha_fiesta_2003

http://www.forparts.com.br/loja/review/product/list/id/465/category/30/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:08

Data/hora atual: 6/12/2016, 12:08