O Mundo Sobre Ford Fiesta

Proteção para parachoque

Compartilhe

nattykoneko
Nascituro
Nascituro

Proteção para parachoque

Mensagem por nattykoneko em 28/3/2013, 17:07

Pessoal, boa tarde.
Meu fiestinha acabou de ter o parachoque retocado devido às marcas dos cavalos que vão manobrar e usam seu parachoque como referência de distância. Estou à procura de algum acessório para proteger o parachoque dos mal educados que insistem em detoná-lo quando vão estacionar.
Alguém aqui usa ou conhece esses protetores?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466193600-kit-bumper-protetor-parachoque-universal-preto-friso-_JM
Achei ele muito fino (cerca de 2mm). Será que adianta?

Tem esse aqui também:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464287261-protetor-parachoque-transparente-universal-tipo-honda-_JM

Ou será que um engate é a melhor opção?

Desde já, agradeço a ajuda.

JuniorScotti
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Re: Proteção para parachoque

Mensagem por JuniorScotti em 28/3/2013, 18:05

Olha estéticamente estes são mais bonitos, porem funcionalmente os engates são mais produtivos.

Mas na minha opinião nenhum deles vai prevenir 100% os encostões, porem dos males o menor né ^^ ...

Junior Scotti (2012)

Cool

Minha Garagem

horatio
Nascituro
Nascituro

Mensagem por horatio em 28/3/2013, 20:02

Eu comprei um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466193600-kit-bumper-protetor-parachoque-universal-preto-friso-_JM mas só que transparente, já que meu carro é branco. E como já disseram acima, nada vai proteger completamente, mas é melhor ter uma proteção (por menor que seja) do que não ter nada.

nattykoneko
Nascituro
Nascituro

Mensagem por nattykoneko em 30/3/2013, 22:21

Pessoal, obrigada pelas respostas. Estou quase comprando esse primeiro mesmo. Mas antes, acabei achando esta imagem em um dos tópicos do fórum e achei interessante esse borracha no parachoque. Esse é o tal "borrachão"? Ou ele tem algum outro nome? O objetivo dela é de proteção ou estética?
(me desculpem mas não me lembro que qual tópico peguei essa imagem ou de qual usuário é esse carro).

Mais uma vez, obrigada pela ajuda.

horatio
Nascituro
Nascituro

Mensagem por horatio em 31/3/2013, 09:27

Natty, esse é o tal do borrachão, ele é universal e o que mais o diferencia de um carro para o outro é o tamanho (comprimento) do mesmo. Acho que é fácil encontrá-lo em lojas de acessórios automotivos ou no Mercado Livre.

nattykoneko
Nascituro
Nascituro

Mensagem por nattykoneko em 1/4/2013, 10:16

horatio escreveu:Natty, esse é o tal do borrachão, ele é universal e o que mais o diferencia de um carro para o outro é o tamanho (comprimento) do mesmo. Acho que é fácil encontrá-lo em lojas de acessórios automotivos ou no Mercado Livre.

horatio, obrigada pela informação. Vou dar uma olhadinha nas lojas da minha cidade.

Obrigada a todos pela ajuda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:10

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:10