Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Alarme com beep desativado

    avatar
    Luciano_one
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/03/2013
    Localização : Parana

    Alarme com beep desativado Empty Alarme com beep desativado

    Mensagem por Luciano_one 30/3/2013, 14:32

    Comprei um Ford Fiesta a uns 15 dias, e no intuito de conhecer o carro acessei a caixa de fusiveis localizado a baixo do painel do lado esquerdo, a "caixa central de fusiveis" ao abrir encontrei um botão preto, que não exitei em aperta para ver oque aconteceria, ao aperta aciono um som do alarme, e depois disso é como se o alarme ficasse no silencioso, ou seja, ao trava ou destrava o alarme ele não aciona o beep como de costume, mas continua travando, destravando e tocando alarme, porem gostaria de que o beep foce ativado novamente, inclusive baixei um manual do alarme no link:

    http://precisionacessorios.com.br/adm/conteudo/b7ee6f5f9aa5cd17ca1aea43ce848496.pdf

    È um alarme da marca Positon, modelo PX40, lir e relir o manual, tentei as espeficações mas não consigo fazer os confermes do beeps, e gostaria de saber se alguem ja teve problema parecido, ou se alguem tem uma solução para esse probleminha...

    Deste ja agradeço a atenção.

    Luciano.
    avatar
    Anastacio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Localização : Manaus

    Alarme com beep desativado Empty Re: Alarme com beep desativado

    Mensagem por Anastacio 5/4/2013, 22:03

    Parece parecido com o meu problema, meu fiesta 12/13 veio somente com o alarme perimetrico e então na propria cs instalei o alarme volumetrico com os sensores ultrasom. Anteontem assim que comecei a andar com o carro, tive que parar pra dar uma carona e as travas fecharam e já estava puxando a trava da porta traseira para abri-la. só me lembro que escutei 3 businadas automaticas e fiquei invocado, depois que percebi que o alarme volumetrico junto com os beeps não estão mais atuando, bem quando desligo o carro as travas não desarmam, mas o perimetrico e o controle estão funcionando normal e as travas armam logo apos a partida do carro, olhei todos os fusiveis e tá td normal. levarei na cs pois ainda tem garantia. Mas, alguem sabe o que pode ter acontecido?

      Data/hora atual: 28/3/2024, 18:42