O Mundo Sobre Ford Fiesta

Carro sem chave e sem controle do alarme

Compartilhe

schutz100
Nascituro
Nascituro

Carro sem chave e sem controle do alarme

Mensagem por schutz100 em 3/4/2013, 21:54

Boa noite, pessoal estou precisando de ajuda pois comprei um fiesta hatch class 1.0 2009/2010.
O carro é de leilão e veio sem chave e sem controle do alarme original" se tiver alarme original"minhas duvidas são:
Como saber se o carro tem alarme original?
como sei se o controle é de 3 ou 4 botões? "áh o carro tem abertura de mala no painel"
a lamina da chave é I ou H?
posso usar essa chave canivete?
esse chip que vem na chave da foto serve para o alarme original?
qual sera o modelo do transponder?

Amigos sei que são muitas perguntas mas se alguem puder me ajudar fico muito grato.

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Re: Carro sem chave e sem controle do alarme

Mensagem por tomazsena em 4/4/2013, 23:25

Respondendo a algumas de suas perguntas. Você vai ter uma pequena dor de cabeça para programar chave para seu carro. Não é toda CSS que faz essa programação. A chave de seu carro pelo ano dele, com certeza é do tipo I. E pode sim usar chave canivete para ele. Como o carro tem controle de abertura eletrico e se for mesmo original de fabrica. O controle do carro temq ue ter 4 botoes. Sendo que um deles serve para abrir a mala. A respeito de saber se tem alarme original de fabrica, voce pode arrancar um pouquinho o carpete do carro do lado do passageiro na frente ali proximo a borracha da porta, se tiver uma caixinha com o tamanho de mais ou menos 10cm de comprimento é o comando do alarme do carro.

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:14