Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Carro sem chave e sem controle do alarme

    avatar
    schutz100
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/04/2013
    Localização : canoas

    Carro sem chave e sem controle do alarme Empty Carro sem chave e sem controle do alarme

    Mensagem por schutz100 3/4/2013, 21:54

    Boa noite, pessoal estou precisando de ajuda pois comprei um fiesta hatch class 1.0 2009/2010.
    O carro é de leilão e veio sem chave e sem controle do alarme original" se tiver alarme original"minhas duvidas são:
    Como saber se o carro tem alarme original?
    como sei se o controle é de 3 ou 4 botões? "áh o carro tem abertura de mala no painel"
    a lamina da chave é I ou H?
    posso usar essa chave canivete?
    esse chip que vem na chave da foto serve para o alarme original?
    qual sera o modelo do transponder?


    Carro sem chave e sem controle do alarme 1zpscb48d69d

    Amigos sei que são muitas perguntas mas se alguem puder me ajudar fico muito grato.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Carro sem chave e sem controle do alarme Empty Re: Carro sem chave e sem controle do alarme

    Mensagem por tomazsena 4/4/2013, 23:25

    Respondendo a algumas de suas perguntas. Você vai ter uma pequena dor de cabeça para programar chave para seu carro. Não é toda CSS que faz essa programação. A chave de seu carro pelo ano dele, com certeza é do tipo I. E pode sim usar chave canivete para ele. Como o carro tem controle de abertura eletrico e se for mesmo original de fabrica. O controle do carro temq ue ter 4 botoes. Sendo que um deles serve para abrir a mala. A respeito de saber se tem alarme original de fabrica, voce pode arrancar um pouquinho o carpete do carro do lado do passageiro na frente ali proximo a borracha da porta, se tiver uma caixinha com o tamanho de mais ou menos 10cm de comprimento é o comando do alarme do carro.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 15:29