O Mundo Sobre Ford Fiesta

[DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon

Compartilhe

Geraldo Camara
Conselheiro
Conselheiro

Re: [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon

Mensagem por Geraldo Camara em 29/4/2013, 09:51

eu comprei de fora um par de pingos de 4 leds, uso faz uns 2 anos junto com o xenon de 8000k (somente nos milhas) (uso películas amarelas próprias para o farol, assim ilumina muito mais e não agride quem vem de frente.

isso pode ser problema elétrico no plug, que está dando curto

e não compro nada o ebay, compro a dealextreme

(Para acessar minha garagem, clique na imagem)

Hudson Araújo
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Hudson Araújo em 16/5/2013, 15:19

Throyer escreveu:Seguinte galerë,

Eu uso xenon de 4300k numa boa. Usava as lampadas meia luz de fábrica numa boa com o xenon.
Resolvi comprar 2 pingos de led. Deu nem 1 mês e as duas queimaram.
Daí, pra substituir, comprei duas lampadas de 28 leds.
Tem umas duas semanas que coloquei e uma delas já está com os leds da frente queimados e uma fileira dos leds de baixo já piscando.
Eu simplesmente NUNCA vi isso. Alguém pode me dizer se isso é alguma variação forte de corrente, se varia da qualidade da lampada ou se o xenon pode "matar" essas lampadas fazendo o tempo de vida util delas ser bem menor ou se essas porcarias são fracas assim mesmo? To quase desistindo e voltando pras lampadas originais...

Cara tenho uma empresa de LED's (RN LEDS) e pode ter certeza, esse seu problema é a qualidade dos leds que vc está utilizando, pois a quantidade de leds não influenciam em queimas, pois o baixo consumo é muito inferior a lâmpada convencionala durabilidade nem se compara. a iluminação do meu fiesta é toda em led e uso xenon de 8000k e nunca tive problemas.
Espero ter ajudado

pedrobdn
Nascituro
Nascituro

Mensagem por pedrobdn em 5/1/2014, 03:31

Hudson Araújo escreveu:
Throyer escreveu:Seguinte galerë,

Eu uso xenon de 4300k numa boa. Usava as lampadas meia luz de fábrica numa boa com o xenon.
Resolvi comprar 2 pingos de led. Deu nem 1 mês e as duas queimaram.
Daí, pra substituir, comprei duas lampadas de 28 leds.
Tem umas duas semanas que coloquei e uma delas já está com os leds da frente queimados e uma fileira dos leds de baixo já piscando.
Eu simplesmente NUNCA vi isso. Alguém pode me dizer se isso é alguma variação forte de corrente, se varia da qualidade da lampada ou se o xenon pode "matar" essas lampadas fazendo o tempo de vida util delas ser bem menor ou se essas porcarias são fracas assim mesmo? To quase desistindo e voltando pras lampadas originais...

Cara tenho uma empresa de LED's (RN LEDS) e pode ter certeza, esse seu problema é a qualidade dos leds que vc está utilizando, pois a quantidade de leds não influenciam em queimas, pois o baixo consumo é muito inferior a lâmpada convencionala durabilidade nem se compara. a iluminação do meu fiesta é toda em led e uso xenon de 8000k e nunca tive problemas.
Espero ter ajudado

sem duvidas a qualidade dos leds que contam , comprei no ml 2 pares de pingos 29leds e tive problemas com todos, desde derretimento em certas partes da base até a soltura dos leds dentro do farol... quando elas queimarem de vez eu troco por uma de qualidade , dificil é achar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:58

Data/hora atual: 10/12/2016, 00:58