Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+5
Ithallo Tanabe
FPGN
Paulo Andrade
iHenrike
Throyer
9 participantes

    [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon

    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon

    Mensagem por Geraldo Camara 29/4/2013, 09:51

    eu comprei de fora um par de pingos de 4 leds, uso faz uns 2 anos junto com o xenon de 8000k (somente nos milhas) (uso películas amarelas próprias para o farol, assim ilumina muito mais e não agride quem vem de frente.

    isso pode ser problema elétrico no plug, que está dando curto

    e não compro nada o ebay, compro a dealextreme
    Hudson Araújo
    Hudson Araújo
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 21/08/2012
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon

    Mensagem por Hudson Araújo 16/5/2013, 15:19

    Throyer escreveu:Seguinte galerë,

    Eu uso xenon de 4300k numa boa. Usava as lampadas meia luz de fábrica numa boa com o xenon.
    Resolvi comprar 2 pingos de led. Deu nem 1 mês e as duas queimaram.
    Daí, pra substituir, comprei duas lampadas de 28 leds.
    Tem umas duas semanas que coloquei e uma delas já está com os leds da frente queimados e uma fileira dos leds de baixo já piscando.
    Eu simplesmente NUNCA vi isso. Alguém pode me dizer se isso é alguma variação forte de corrente, se varia da qualidade da lampada ou se o xenon pode "matar" essas lampadas fazendo o tempo de vida util delas ser bem menor ou se essas porcarias são fracas assim mesmo? To quase desistindo e voltando pras lampadas originais...

    Cara tenho uma empresa de LED's (RN LEDS) e pode ter certeza, esse seu problema é a qualidade dos leds que vc está utilizando, pois a quantidade de leds não influenciam em queimas, pois o baixo consumo é muito inferior a lâmpada convencionala durabilidade nem se compara. a iluminação do meu fiesta é toda em led e uso xenon de 8000k e nunca tive problemas.
    Espero ter ajudado
    pedrobdn
    pedrobdn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 31/05/2013
    Idade : 33
    Localização : Niteroi

    [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon

    Mensagem por pedrobdn 5/1/2014, 03:31

    Hudson Araújo escreveu:
    Throyer escreveu:Seguinte galerë,

    Eu uso xenon de 4300k numa boa. Usava as lampadas meia luz de fábrica numa boa com o xenon.
    Resolvi comprar 2 pingos de led. Deu nem 1 mês e as duas queimaram.
    Daí, pra substituir, comprei duas lampadas de 28 leds.
    Tem umas duas semanas que coloquei e uma delas já está com os leds da frente queimados e uma fileira dos leds de baixo já piscando.
    Eu simplesmente NUNCA vi isso. Alguém pode me dizer se isso é alguma variação forte de corrente, se varia da qualidade da lampada ou se o xenon pode "matar" essas lampadas fazendo o tempo de vida util delas ser bem menor ou se essas porcarias são fracas assim mesmo? To quase desistindo e voltando pras lampadas originais...

    Cara tenho uma empresa de LED's (RN LEDS) e pode ter certeza, esse seu problema é a qualidade dos leds que vc está utilizando, pois a quantidade de leds não influenciam em queimas, pois o baixo consumo é muito inferior a lâmpada convencionala durabilidade nem se compara. a iluminação do meu fiesta é toda em led e uso xenon de 8000k e nunca tive problemas.
    Espero ter ajudado


    sem duvidas a qualidade dos leds que contam , comprei no ml 2 pares de pingos 29leds e tive problemas com todos, desde derretimento em certas partes da base até a soltura dos leds dentro do farol... quando elas queimarem de vez eu troco por uma de qualidade , dificil é achar

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Pingo de led, 28leds e xenon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 06:23