O Mundo Sobre Ford Fiesta

Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

Compartilhe

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

Mensagem por tomazsena em 19/7/2011, 00:43

Opa. Olhei umas fotos aqui e verifiquei que o desenho do parachoque dos ford fiesta é parecido com o farol de milha do focus 2004.

Seria possível instalar farol de milha do focus 2004 no fiesta MK6?

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Re: Adaptar Farol de milha Focus 04 no fiesta mk6 ?

Mensagem por Ithallo Tanabe em 19/7/2011, 03:36

Que dá dá...

Se for você mesmo fazer usa cola como araldite que suporta temperaturas elevadas e forma uma espécie de resina pra fazer o suporte ou ainda pode perfurar e clipar com arame para fixar, mas lembra de "cavar" o espaço do arame no para-choque, uma espécie de "costura" só que com o arame; aí esse "cava" seria o baixo-relevo que o arame entraria para você poder jogar a massa plástica por cima e não ser notado a "costura", depois é só aplicar o primer e a tinta depois

Mas pra falar a verdade, se você quer mesmo fazer essa adaptação acho melhor levar em um lanterneiro (ou alguém que mexa com para-choque) e se livra de trabalho e preocupações.

E como o seu carro não possui a entrada dos faróis de milha, é melhor você mandar um eletricista bom fazer a instalação elétrica e nada de fazer paralelo com a fiação do farol. Quando fazem mal feito, sobrecarrega o sistema elétrico, fica um queima-queima de lâmpadas, aquecimento e por aí você tira o que pode levar... melhor fazer direito, com interruptor dedicado, etc e tal.

Depois posta as fotos do processo!

aguilar
Charles Bronson Style
Charles Bronson Style

Mensagem por aguilar em 19/7/2011, 07:57

o meu MK6 tbm não tem neblina e eu estou loko pra colocar, eu tenho que trocar aquelas duas gradinhas do para choque?pq elas não tem o desenho do farol.... qual é o jeito certo de fazer heimm....

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por tomazsena em 19/7/2011, 11:46

procarioto escreveu:Que dá dá...

Se for você mesmo fazer usa cola como araldite que suporta temperaturas elevadas e forma uma espécie de resina pra fazer o suporte ou ainda pode perfurar e clipar com arame para fixar, mas lembra de "cavar" o espaço do arame no para-choque, uma espécie de "costura" só que com o arame; aí esse "cava" seria o baixo-relevo que o arame entraria para você poder jogar a massa plástica por cima e não ser notado a "costura", depois é só aplicar o primer e a tinta depois

Mas pra falar a verdade, se você quer mesmo fazer essa adaptação acho melhor levar em um lanterneiro (ou alguém que mexa com para-choque) e se livra de trabalho e preocupações.

E como o seu carro não possui a entrada dos faróis de milha, é melhor você mandar um eletricista bom fazer a instalação elétrica e nada de fazer paralelo com a fiação do farol. Quando fazem mal feito, sobrecarrega o sistema elétrico, fica um queima-queima de lâmpadas, aquecimento e por aí você tira o que pode levar... melhor fazer direito, com interruptor dedicado, etc e tal.

Depois posta as fotos do processo!

Pensei que a fixação desse para ser feita sem tanta gambiarra. Depois de tudo que você falou, desisti do milha do focus. Mas eu acho que ficaria bom.

Algun tutorial explicando com instalor o falro de neblina do fiesta original? Para meu carro que nao tem as entradas no parachoque.

borisjua
Nascituro
Nascituro

Mensagem por borisjua em 7/7/2012, 02:25

to epnando em fazer, mas to com medo de ficarem tortos..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:50

Data/hora atual: 4/12/2016, 01:50