Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Como retirar o som do meu fiesta para descobrir o serial e gerar novo código

    avatar
    eritonsq
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/06/2013
    Localização : São Paulo

    Como retirar o som do meu fiesta para descobrir o serial e gerar novo código Empty Como retirar o som do meu fiesta para descobrir o serial e gerar novo código

    Mensagem por eritonsq 4/6/2013, 13:09

    Comprei o carro de segunda mão, tive uns problemas de aquecimento e quando peguei o carro na oficina o som estava bloqueado, possuo o manual do proprietário mas não possuo o manual do som.

    Sei que se eu tiver o serial do aparelho é possível descobrir o código, mas como retirar o som sem estragar para ter acesso ao serial?

    se alguém puder me ajudar eu agradeço, pagar para a autorizada nem pensar pois já tive um prejuízo danado, com válvula termostática, reservatório de água, junta e retifica.

    Valew pessoal
    avatar
    andersonlfg
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/10/2012
    Localização : Fortaleza

    Como retirar o som do meu fiesta para descobrir o serial e gerar novo código Empty Re: Como retirar o som do meu fiesta para descobrir o serial e gerar novo código

    Mensagem por andersonlfg 13/6/2013, 16:31

    Estou com o mesmo problema, perdi o código e o som está bloqueado, se alguém pode me ajudar, sei que existe programa que gera o código mas não acho para baixar.

    Meu som é CDR 4600

    N° de Série: 3AC002834

    N° Da Peça: F8BF-18C815-AA

    Agradeço desde já!

      Data/hora atual: 29/3/2024, 05:42