O Mundo Sobre Ford Fiesta

Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

Compartilhe

fordjf
Nascituro
Nascituro

Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

Mensagem por fordjf em 5/12/2013, 22:47

fausto.cairo escreveu:Bom dia,

Meu braço chegou ontem :) já instalei e tudo , em resumo curti o produto!

Não fui taxado o vendedor colocou como gift de 30 doletas. Achei super rápido fiz a compra em 26/10.

Instalei com dupla face da 3M que é um saco para manusear hahaha.

Do produto, achei bom o acabamento do revestimento, o material da base é bem rústico mas nada diferente do material que a ford utilizou. Sobre a firmeza acredito que se fosse parafusado seria o melhor dos mundos mas quem vai furar o carro zero... jamais :) mesmo com dupla face fica firme, não balança e nem bate com o carro andando, agüenta peso de boa mas convenhamos que é apenas um apoio de braço não um banquinho nem uma mesa.

Indico o vendedor e o produto, pelo preço ta de bom tamanho. Acredito que quando a empresa Artefactum criar um para o fiesta será em torno de 300 dilmas o valor.

Breve postarei a foto do produto instalado.

Link do produto: http://www.ebay.com/itm/130465740371?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Abraço!
O meu também chegou e não fui taxado. Também tive a mesma impressão do colega.

DaveSantana
Mini Pickup F-150
Mini Pickup F-150

Mensagem por DaveSantana em 5/12/2013, 23:06

fordjf escreveu:
fausto.cairo escreveu:Bom dia,

Meu braço chegou ontem :) já instalei e tudo , em resumo curti o produto!

Não fui taxado o vendedor colocou como gift de 30 doletas. Achei super rápido fiz a compra em 26/10.

Instalei com dupla face da 3M que é um saco para manusear hahaha.

Do produto, achei bom o acabamento do revestimento, o material da base é bem rústico mas nada diferente do material que a ford utilizou. Sobre a firmeza acredito que se fosse parafusado seria o melhor dos mundos mas quem vai furar o carro zero... jamais :) mesmo com dupla face fica firme, não balança e nem bate com o carro andando, agüenta peso de boa mas convenhamos que é apenas um apoio de braço não um banquinho nem uma mesa.

Indico o vendedor e o produto, pelo preço ta de bom tamanho. Acredito que quando a empresa Artefactum criar um para o fiesta será em torno de 300 dilmas o valor.

Breve postarei a foto do produto instalado.

Link do produto: http://www.ebay.com/itm/130465740371?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Abraço!
O meu também chegou e não fui taxado. Também tive a mesma impressão do colega.
Ibagens! Eu quero ibagens! hehe

http://www.fordfiestaclube.com/t5935-new-fiesta-16-se-powershift-branco-artico

fordjf
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fordjf em 7/12/2013, 15:14

A pedidos fotos do apoio de braço

NFs_prata
Mini Pickup F-150
Mini Pickup F-150

Mensagem por NFs_prata em 7/12/2013, 20:53

Show!

DaveSantana
Mini Pickup F-150
Mini Pickup F-150

Mensagem por DaveSantana em 7/12/2013, 21:43

Muito show mesmo! Quero só confirmar o acabamento do apoio de braço da Artefactum para saber se pego ele ou esse aí. :D

http://www.fordfiestaclube.com/t5935-new-fiesta-16-se-powershift-branco-artico

fredfiesta
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fredfiesta em 12/12/2013, 18:45

new2014 escreveu:
Throyer escreveu:Gente... to vendo vocês quebrarem a cabeça aqui com isso, mas alguém aqui já deu uma ida à página da Tuning Parts e viu se o de lá serve?
http://www.tuningparts.com.br/encontre/ford-new-fiesta-2014-2014/?c=1319

Ainda não comprei pro meu só pq ainda to esperando o carro chegar, mas com ctz vai ser esse aí mesmo que vou arriscar.
Parece bacana, mas não tem nenhum detalhe, ai fica um pouco arriscado. Tem que ver se alguém tem instalado e o que acha do produto

Meu caro new2014.
O modelo do seu carro parece ser exatamente o mesmo do meu, sedan fabricado no mexico, até a cor é a mesma. Bom gosto você tem. Vale a pena esperar um pouquinho porque a Artefactum está produzindo o apoio de braço do nosso carro e já estive lá hoje pela segunda vez para fazerem as mudanças necessárias a fim de liberar para venda. Eles tem o molde do console mas não é a mesma coisa de testarem no carro em movimento. Ou seja, estou colocando meu carro para testes e te digo que o produto é muito bom, feito em couro, somente de encaixe, sem nenhum parafuso e fixa perfeitamente. Quando a versão final estiver pronta, possivelmente no final da próxima semana, serei o primeiro a ter o produto. Aí posto aqui minhas impressões que a princípio são as melhores possíveis.
Vi que tem dois tópicos com o mesmo assunto. Um chamado descanso de braço e outro apoio de braço. Verifiquei também que um relacionado ao New Fiesta nacional e também o outro que se chama apoio de braço para o New Fiesta, postei nos dois.
Você que é de BH aguarde um pouquinho porque pode ir na fábrica e ver o produto e experimentar antes de comprar.
Fred.

skiner
Nascituro
Nascituro

Mensagem por skiner em 15/12/2013, 18:15

fredfiesta escreveu:
Meu caro new2014.
O modelo do seu carro parece ser exatamente o mesmo do meu, sedan fabricado no mexico, até a cor é a mesma. Bom gosto você tem. Vale a pena esperar um pouquinho porque a Artefactum está produzindo o apoio de braço do nosso carro e já estive lá hoje pela segunda vez para fazerem as mudanças necessárias a fim de liberar para venda. Eles tem o molde do console mas não é a mesma coisa de testarem no carro em movimento. Ou seja, estou colocando meu carro para testes e te digo que o produto é muito bom, feito em couro, somente de encaixe, sem nenhum parafuso e fixa perfeitamente. Quando a versão final estiver pronta, possivelmente no final da próxima semana, serei o primeiro a ter o produto. Aí posto aqui minhas impressões que a princípio são as melhores possíveis.
Vi que tem dois tópicos com o mesmo assunto. Um chamado descanso de braço e outro apoio de braço. Verifiquei também que um relacionado ao New Fiesta nacional e também o outro que se chama apoio de braço para o New Fiesta, postei nos dois.
Você que é de BH aguarde um pouquinho porque pode ir na fábrica e ver o produto e experimentar antes de comprar.
Fred.

Ótima notícia. Comprei meu carro ontem, um Sedan TT PS Preto Bristol, devo receber em 10 dias, e esse apoio é uma das minhas maiores preocupações. Meu antigo carro tinha e certamente eu ia me emputecer se não resolvesse isso logo, e não pretendo furar o console. Por favor, colega, nos mantenha informados.

brunoleme
Nascituro
Nascituro

Mensagem por brunoleme em 16/12/2013, 17:13

skiner escreveu:
fredfiesta escreveu:
Meu caro new2014.
Fred.

Ótima notícia. Comprei meu carro ontem, um Sedan TT PS Preto Bristol, devo receber em 10 dias, e esse apoio é uma das minhas maiores preocupações. Meu antigo carro tinha e certamente eu ia me emputecer se não resolvesse isso logo, e não pretendo furar o console. Por favor, colega, nos mantenha informados.

Quando fica disponível e a faixa de preço?

thiago20ea
Nascituro
Nascituro

Mensagem por thiago20ea em 20/12/2013, 00:20

Throyer escreveu:Gente... to vendo vocês quebrarem a cabeça aqui com isso, mas alguém aqui já deu uma ida à página da Tuning Parts e viu se o de lá serve?
http://www.tuningparts.com.br/encontre/ford-new-fiesta-2014-2014/?c=1319

Ainda não comprei pro meu só pq ainda to esperando o carro chegar, mas com ctz vai ser esse aí mesmo que vou arriscar.

O da artefactum é exatamente igual a esse.
Inclusive, eles me enviaram essas mesmas fotos do modelo.
rsrsr.

ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98

skiner
Nascituro
Nascituro

Mensagem por skiner em 24/12/2013, 12:32

Bom, o carro já está comigo e eu não tive paciencia de esperar o da Artefactum, comprei um igual ao do NFs_prata, que é o instalado como acessório oficial da Ford no exterior. Pena ter que furar o console, mas já desencanei disso.

rogerio.willians.cs
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por rogerio.willians.cs em 27/12/2013, 01:32

skiner escreveu:Bom, o carro já está comigo e eu não tive paciencia de esperar o da Artefactum, comprei um igual ao do NFs_prata, que é o instalado como acessório oficial da Ford no exterior. Pena ter que furar o console, mas já desencanei disso.

fotos?

Gamberine
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Gamberine em 28/12/2013, 20:17

Galera, como indicação aqui no forum, acabei de comprar o meu apoio de braço pelo ebay. Agora é esperar ansiosamente chegar!!
Link: http://www.ebay.com/itm/130465740371?item=130465740371&viewitem=&sspagename=ADME:L:OC:US:3160&vxp=mtr

fordjf
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fordjf em 28/12/2013, 20:30

Gamberine escreveu:Galera, como indicação aqui no forum, acabei de comprar o meu apoio de braço pelo ebay. Agora é esperar ansiosamente chegar!!
Link: http://www.ebay.com/itm/130465740371?item=130465740371&viewitem=&sspagename=ADME:L:OC:US:3160&vxp=mtr

tenho um desses e vc vai gostar....

para aqueles que não comprar pelo site aliexpress tem um mais em conta e pelas fotos parece que serve no NF nacional

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-For-Ford-Fiesta-MK7-2008-2013-Centre-Armrest-Car-Console-box-Black-Leather-Textile/1026425419.html

http://www.fordfiestaclube.com/t6197-new-fiesta-titanium-powershift-branco#94768

agto
Nascituro
Nascituro

Mensagem por agto em 30/12/2013, 10:34

Meu primeiro comentário no forum.

Mandei um email para artefactum e me responderam, ( rápido, por sinal), disseram que estarão lançando o apoio no próximo mes.

Espero que eles estejam falando de Janeiro e nao Fevereiro, já que estamos praticamente em janeiro. kkk

skiner
Nascituro
Nascituro

Mensagem por skiner em 31/12/2013, 16:42

rogerio.willians.cs escreveu:
skiner escreveu:Bom, o carro já está comigo e eu não tive paciencia de esperar o da Artefactum, comprei um igual ao do NFs_prata, que é o instalado como acessório oficial da Ford no exterior. Pena ter que furar o console, mas já desencanei disso.

fotos?

Companheiro, ainda não recebi o apoio, que tem previsão de entrega para o final de janeiro. Assim que instalado abrirei uma garagem pessoal e postarei as fotos do meu NF.

Sds

NFs_prata
Mini Pickup F-150
Mini Pickup F-150

Mensagem por NFs_prata em 31/12/2013, 16:58

skiner escreveu:
rogerio.willians.cs escreveu:

fotos?

Companheiro, ainda não recebi o apoio, que tem previsão de entrega para o final de janeiro. Assim que instalado abrirei uma garagem pessoal e postarei as fotos do meu NF.

Sds

Rapaz, relaxa. Tu não vai se arrepender. Os únicos furos serão os que ficam na parte de trás e a cabeça dos parafusos vem com capinhas, em nada parece adaptação, sem falar na qualidade do produto, até forração emborrachada ele tem. A base desse modelo da artefactum ficou medonha, tomara que eles melhorem isso.

brunob.desa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por brunob.desa em 13/1/2014, 02:32

Colegas, tanto no site do ebay quanto do aliexpress, onde faço a escolha pelo modelo de couro preto?

Abs

New Fiesta S 1.5 2013/2014
Garagem: http://www.fordfiestaclube.com/t5551-new-fiesta-hatch-2014-nacional-15-s-branco

fausto.cairo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fausto.cairo em 14/1/2014, 13:46

Tinha esquecido de postar as fotos.

Resumindo, não tiro do meu carro nem ferrando, para quem tem oPower Shift é muito indispensável.

confesso que não fica rígido como o do focus por exemplo, mas com a fita dupla face ele não vibra e nem balança se forçar ele balança mas é pq balança o console todo essa fita é do capeta!

Só para mostrar mesmo hahaha esse carro ficou muito bonito...

rogerio.willians.cs
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por rogerio.willians.cs em 14/1/2014, 20:05

fausto.cairo, foi taxado? comprou do ebay mesmo?

fausto.cairo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fausto.cairo em 14/1/2014, 20:10

rogerio.willians.cs escreveu:fausto.cairo, foi taxado? comprou do ebay mesmo?

Por incrível que pareça o total da compra deu 70 dólares 10 da peça e 60 da postagem... vai entender ... fiquei meio assim já esperando ser taxado mas não foi, sorte?? não sei.

Foi pelo ebay mesmo mas o link do vendedor esta com falta de estoque..

Att.

skiner
Nascituro
Nascituro

Mensagem por skiner em 14/1/2014, 20:14

Encontrei o mesmo descanso no Aliexpress, com a postagem está saindo por 87 dolares... acho que vou arriscar, quero dar um pro meu sogro que tem um hatch.

http://www.aliexpress.com/item/1-2-FORD-fiesta-armrest-box-special-armrest-box-fiesta-storage-box-hole-digging/809559063.html

fausto.cairo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fausto.cairo em 14/1/2014, 20:18

skiner escreveu:Encontrei o mesmo descanso no Aliexpress, com a postagem está saindo por 87 dolares... acho que vou arriscar, quero dar um pro meu sogro que tem um hatch.

http://www.aliexpress.com/item/1-2-FORD-fiesta-armrest-box-special-armrest-box-fiesta-storage-box-hole-digging/809559063.html

É pagar e torcer para não taxar, já fui taxado por valores inferiores a 50 doletas por isso estava meio assim já esperando o pior.

Espero que vc tb não seja!

Att.

fordjf
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fordjf em 14/1/2014, 20:29

tem esse também parece que serve no NF nacional é mais barato

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-For-Ford-Fiesta-MK7-2008-2013-Centre-Armrest-Car-Console-box-Black-Leather-Textile/1026425419.html

http://www.fordfiestaclube.com/t6197-new-fiesta-titanium-powershift-branco#94768

skiner
Nascituro
Nascituro

Mensagem por skiner em 14/1/2014, 20:34

fordjf escreveu:tem esse também parece que serve no NF nacional é mais barato

Tinha visto esse tb. Na verdade ele é mais caro, a entrega que é mais barata, só que pelo Correio Chinês não tem tracking, entao... segura na mao de deus e vai hehe

acabei comprando o outro mesmo, e tenho quase ctz de que serei taxado, UPS sempre taxam...

fausto.cairo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fausto.cairo em 14/1/2014, 21:01

skiner escreveu:
fordjf escreveu:tem esse também parece que serve no NF nacional é mais barato

Tinha visto esse tb. Na verdade ele é mais caro, a entrega que é mais barata, só que pelo Correio Chinês não tem tracking, entao... segura na mao de deus e vai hehe

acabei comprando o outro mesmo, e tenho quase ctz de que serei taxado, UPS sempre taxam...

Skiner, mesmo sendo free shipping eles mandam o código de rastreio sim, todas minhas encomendas chinesas sejam elas bugigangas ou não, mandaram o código, utilizo dois apps para monitoramento "Chegou?" e "Pacotes", free na apple store, para android tem o "Muambator" que tb tem o mesmo proposito.

Empresas como a UPS ou a Fedex tem que ter declaração obrigatória, o que vale a pena eh vc mandar uma mensagem para o vendedor pedindo para colocar o valor menor na nota que vem por fora da caixa, vale a tentativa.

Att.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:12

Data/hora atual: 6/12/2016, 10:12