Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+49
rokl4nd3r
wesfonseca
luanpedro
franklin.roberto
PedroJCorrea
WNKK
diangeles
fdomenici
brunob.desa
agto
Gamberine
rogerio.willians.cs
thiago20ea
brunoleme
fredfiesta
fordjf
teixeira r.o.
skiner
kytu
lucenasp
Throyer
carlosrobertodf
fausto.cairo
Mamartorelli
maucruvinel
DaveSantana
guispader
Cajofupe
laertes.rodrigues
Alex1.6SE-AT
Marcelo Mk7
NFs_prata
guibean
cerchiari
eduardoaneves
znetrj
Motoshima.
lucasdipe
netTask
ana esper
francolupo
hbm
Leezera
vbarreti
phveigas
dougoblivion
Timerman
new2014
CelsoA
53 participantes

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    fordjf
    fordjf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Localização : ainda não tenho

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fordjf 5/12/2013, 22:47

    fausto.cairo escreveu:Bom dia,

    Meu braço chegou ontem :) já instalei e tudo , em resumo curti o produto!

    Não fui taxado o vendedor colocou como gift de 30 doletas. Achei super rápido fiz a compra em 26/10.

    Instalei com dupla face da 3M que é um saco para manusear hahaha.

    Do produto, achei bom o acabamento do revestimento, o material da base é bem rústico mas nada diferente do material que a ford utilizou. Sobre a firmeza acredito que se fosse parafusado seria o melhor dos mundos mas quem vai furar o carro zero... jamais :) mesmo com dupla face fica firme, não balança e nem bate com o carro andando, agüenta peso de boa mas convenhamos que é apenas um apoio de braço não um banquinho nem uma mesa.

    Indico o vendedor e o produto, pelo preço ta de bom tamanho. Acredito que quando a empresa Artefactum criar um para o fiesta será em torno de 300 dilmas o valor.

    Breve postarei a foto do produto instalado.

    Link do produto: http://www.ebay.com/itm/130465740371?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    Abraço!
    O meu também chegou e não fui taxado. Também tive a mesma impressão do colega.
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por DaveSantana 5/12/2013, 23:06

    fordjf escreveu:
    fausto.cairo escreveu:Bom dia,

    Meu braço chegou ontem :) já instalei e tudo , em resumo curti o produto!

    Não fui taxado o vendedor colocou como gift de 30 doletas. Achei super rápido fiz a compra em 26/10.

    Instalei com dupla face da 3M que é um saco para manusear hahaha.

    Do produto, achei bom o acabamento do revestimento, o material da base é bem rústico mas nada diferente do material que a ford utilizou. Sobre a firmeza acredito que se fosse parafusado seria o melhor dos mundos mas quem vai furar o carro zero... jamais :) mesmo com dupla face fica firme, não balança e nem bate com o carro andando, agüenta peso de boa mas convenhamos que é apenas um apoio de braço não um banquinho nem uma mesa.

    Indico o vendedor e o produto, pelo preço ta de bom tamanho. Acredito que quando a empresa Artefactum criar um para o fiesta será em torno de 300 dilmas o valor.

    Breve postarei a foto do produto instalado.

    Link do produto: http://www.ebay.com/itm/130465740371?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    Abraço!
    O meu também chegou e não fui taxado. Também tive a mesma impressão do colega.
    Ibagens! Eu quero ibagens! hehe
    fordjf
    fordjf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Localização : ainda não tenho

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fordjf 7/12/2013, 15:14

    A pedidos fotos do apoio de braço

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 W1qx
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 7q6jDescanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 YlmrDescanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 EfujDescanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 6inwDescanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Sv82
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por NFs_prata 7/12/2013, 20:53

    Show!
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por DaveSantana 7/12/2013, 21:43

    Muito show mesmo! Quero só confirmar o acabamento do apoio de braço da Artefactum para saber se pego ele ou esse aí. :D
    avatar
    fredfiesta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/10/2013
    Localização : Belo Horizonte-MG

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fredfiesta 12/12/2013, 18:45

    new2014 escreveu:
    Throyer escreveu:Gente... to vendo vocês quebrarem a cabeça aqui com isso, mas alguém aqui já deu uma ida à página da Tuning Parts e viu se o de lá serve?
    http://www.tuningparts.com.br/encontre/ford-new-fiesta-2014-2014/?c=1319

    Ainda não comprei pro meu só pq ainda to esperando o carro chegar, mas com ctz vai ser esse aí mesmo que vou arriscar.
    Parece bacana, mas não tem nenhum detalhe, ai fica um pouco arriscado. Tem que ver se alguém tem instalado e o que acha do produto

    Meu caro new2014.
    O modelo do seu carro parece ser exatamente o mesmo do meu, sedan fabricado no mexico, até a cor é a mesma. Bom gosto você tem. Vale a pena esperar um pouquinho porque a Artefactum está produzindo o apoio de braço do nosso carro e já estive lá hoje pela segunda vez para fazerem as mudanças necessárias a fim de liberar para venda. Eles tem o molde do console mas não é a mesma coisa de testarem no carro em movimento. Ou seja, estou colocando meu carro para testes e te digo que o produto é muito bom, feito em couro, somente de encaixe, sem nenhum parafuso e fixa perfeitamente. Quando a versão final estiver pronta, possivelmente no final da próxima semana, serei o primeiro a ter o produto. Aí posto aqui minhas impressões que a princípio são as melhores possíveis.
    Vi que tem dois tópicos com o mesmo assunto. Um chamado descanso de braço e outro apoio de braço. Verifiquei também que um relacionado ao New Fiesta nacional e também o outro que se chama apoio de braço para o New Fiesta, postei nos dois.
    Você que é de BH aguarde um pouquinho porque pode ir na fábrica e ver o produto e experimentar antes de comprar.
    Fred.
    avatar
    skiner
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Localização : Recife

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por skiner 15/12/2013, 18:15

    fredfiesta escreveu:
    Meu caro new2014.
    O modelo do seu carro parece ser exatamente o mesmo do meu, sedan fabricado no mexico, até a cor é a mesma. Bom gosto você tem. Vale a pena esperar um pouquinho porque a Artefactum está produzindo o apoio de braço do nosso carro e já estive lá hoje pela segunda vez para fazerem as mudanças necessárias a fim de liberar para venda. Eles tem o molde do console mas não é a mesma coisa de testarem no carro em movimento. Ou seja, estou colocando meu carro para testes e te digo que o produto é muito bom, feito em couro, somente de encaixe, sem nenhum parafuso e fixa perfeitamente. Quando a versão final estiver pronta, possivelmente no final da próxima semana, serei o primeiro a ter o produto. Aí posto aqui minhas impressões que a princípio são as melhores possíveis.
    Vi que tem dois tópicos com o mesmo assunto. Um chamado descanso de braço e outro apoio de braço. Verifiquei também que um relacionado ao New Fiesta nacional e também o outro que se chama apoio de braço para o New Fiesta, postei nos dois.
    Você que é de BH aguarde um pouquinho porque pode ir na fábrica e ver o produto e experimentar antes de comprar.
    Fred.

    Ótima notícia. Comprei meu carro ontem, um Sedan TT PS Preto Bristol, devo receber em 10 dias, e esse apoio é uma das minhas maiores preocupações. Meu antigo carro tinha e certamente eu ia me emputecer se não resolvesse isso logo, e não pretendo furar o console. Por favor, colega, nos mantenha informados.
    avatar
    brunoleme
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/12/2013
    Localização : Barueri

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por brunoleme 16/12/2013, 17:13

    skiner escreveu:
    fredfiesta escreveu:
    Meu caro new2014.
    O modelo do seu carro parece ser exatamente o mesmo do meu, sedan fabricado no mexico, até a cor é a mesma. Bom gosto você tem. Vale a pena esperar um pouquinho porque a Artefactum está produzindo o apoio de braço do nosso carro e já estive lá hoje pela segunda vez para fazerem as mudanças necessárias a fim de liberar para venda. Eles tem o molde do console mas não é a mesma coisa de testarem no carro em movimento. Ou seja, estou colocando meu carro para testes e te digo que o produto é muito bom, feito em couro, somente de encaixe, sem nenhum parafuso e fixa perfeitamente. Quando a versão final estiver pronta, possivelmente no final da próxima semana, serei o primeiro a ter o produto. Aí posto aqui minhas impressões que a princípio são as melhores possíveis.
    Vi que tem dois tópicos com o mesmo assunto. Um chamado descanso de braço e outro apoio de braço. Verifiquei também que um relacionado ao New Fiesta nacional e também o outro que se chama apoio de braço para o New Fiesta, postei nos dois.
    Você que é de BH aguarde um pouquinho porque pode ir na fábrica e ver o produto e experimentar antes de comprar.
    Fred.

    Ótima notícia. Comprei meu carro ontem, um Sedan TT PS Preto Bristol, devo receber em 10 dias, e esse apoio é uma das minhas maiores preocupações. Meu antigo carro tinha e certamente eu ia me emputecer se não resolvesse isso logo, e não pretendo furar o console. Por favor, colega, nos mantenha informados.

    Quando fica disponível e a faixa de preço?
    thiago20ea
    thiago20ea
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 24/11/2013
    Idade : 40
    Localização : Macaé

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por thiago20ea 20/12/2013, 00:20

    Throyer escreveu:Gente... to vendo vocês quebrarem a cabeça aqui com isso, mas alguém aqui já deu uma ida à página da Tuning Parts e viu se o de lá serve?
    http://www.tuningparts.com.br/encontre/ford-new-fiesta-2014-2014/?c=1319

    Ainda não comprei pro meu só pq ainda to esperando o carro chegar, mas com ctz vai ser esse aí mesmo que vou arriscar.


    O da artefactum é exatamente igual a esse.
    Inclusive, eles me enviaram essas mesmas fotos do modelo.
    rsrsr.
    avatar
    skiner
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Localização : Recife

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por skiner 24/12/2013, 12:32

    Bom, o carro já está comigo e eu não tive paciencia de esperar o da Artefactum, comprei um igual ao do NFs_prata, que é o instalado como acessório oficial da Ford no exterior. Pena ter que furar o console, mas já desencanei disso.
    rogerio.willians.cs
    rogerio.willians.cs
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 24/04/2013
    Idade : 34
    Localização : SC

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por rogerio.willians.cs 27/12/2013, 01:32

    skiner escreveu:Bom, o carro já está comigo e eu não tive paciencia de esperar o da Artefactum, comprei um igual ao do NFs_prata, que é o instalado como acessório oficial da Ford no exterior. Pena ter que furar o console, mas já desencanei disso.

    fotos?
    Gamberine
    Gamberine
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/10/2013
    Idade : 37
    Localização : Minas Gerais

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por Gamberine 28/12/2013, 20:17

    Galera, como indicação aqui no forum, acabei de comprar o meu apoio de braço pelo ebay. Agora é esperar ansiosamente chegar!!
    Link: http://www.ebay.com/itm/130465740371?item=130465740371&viewitem=&sspagename=ADME:L:OC:US:3160&vxp=mtr
    fordjf
    fordjf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Localização : ainda não tenho

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fordjf 28/12/2013, 20:30

    Gamberine escreveu:Galera, como indicação aqui no forum, acabei de comprar o meu apoio de braço pelo ebay. Agora é esperar ansiosamente chegar!!
    Link: http://www.ebay.com/itm/130465740371?item=130465740371&viewitem=&sspagename=ADME:L:OC:US:3160&vxp=mtr


    tenho um desses e vc vai gostar....


    para aqueles que não comprar pelo site aliexpress tem um mais em conta e pelas fotos parece que serve no NF nacional

    http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-For-Ford-Fiesta-MK7-2008-2013-Centre-Armrest-Car-Console-box-Black-Leather-Textile/1026425419.html

    avatar
    agto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/12/2013
    Idade : 36
    Localização : São Luís

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por agto 30/12/2013, 10:34

    Meu primeiro comentário no forum.

    Mandei um email para artefactum e me responderam, ( rápido, por sinal), disseram que estarão lançando o apoio no próximo mes.

    Espero que eles estejam falando de Janeiro e nao Fevereiro, já que estamos praticamente em janeiro. kkk
    avatar
    skiner
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Localização : Recife

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por skiner 31/12/2013, 16:42

    rogerio.willians.cs escreveu:
    skiner escreveu:Bom, o carro já está comigo e eu não tive paciencia de esperar o da Artefactum, comprei um igual ao do NFs_prata, que é o instalado como acessório oficial da Ford no exterior. Pena ter que furar o console, mas já desencanei disso.

    fotos?

    Companheiro, ainda não recebi o apoio, que tem previsão de entrega para o final de janeiro. Assim que instalado abrirei uma garagem pessoal e postarei as fotos do meu NF.

    Sds
    NFs_prata
    NFs_prata
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 477
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por NFs_prata 31/12/2013, 16:58

    skiner escreveu:
    rogerio.willians.cs escreveu:
    skiner escreveu:Bom, o carro já está comigo e eu não tive paciencia de esperar o da Artefactum, comprei um igual ao do NFs_prata, que é o instalado como acessório oficial da Ford no exterior. Pena ter que furar o console, mas já desencanei disso.

    fotos?

    Companheiro, ainda não recebi o apoio, que tem previsão de entrega para o final de janeiro. Assim que instalado abrirei uma garagem pessoal e postarei as fotos do meu NF.

    Sds

    Rapaz, relaxa. Tu não vai se arrepender. Os únicos furos serão os que ficam na parte de trás e a cabeça dos parafusos vem com capinhas, em nada parece adaptação, sem falar na qualidade do produto, até forração emborrachada ele tem. A base desse modelo da artefactum ficou medonha, tomara que eles melhorem isso.
    brunob.desa
    brunob.desa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 11/08/2013
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por brunob.desa 13/1/2014, 02:32

    Colegas, tanto no site do ebay quanto do aliexpress, onde faço a escolha pelo modelo de couro preto?

    Abs
    fausto.cairo
    fausto.cairo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : São Paulo

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fausto.cairo 14/1/2014, 13:46

    Tinha esquecido de postar as fotos.

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Djns
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 I0fo
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 By7j
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Og8w
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 8fy9
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Ik2q
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Jjpk

    Resumindo, não tiro do meu carro nem ferrando, para quem tem oPower Shift é muito indispensável.

    confesso que não fica rígido como o do focus por exemplo, mas com a fita dupla face ele não vibra e nem balança se forçar ele balança mas é pq balança o console todo essa fita é do capeta!


    Só para mostrar mesmo hahaha esse carro ficou muito bonito...

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 A2f5
    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Pzs3
    rogerio.willians.cs
    rogerio.willians.cs
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 24/04/2013
    Idade : 34
    Localização : SC

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por rogerio.willians.cs 14/1/2014, 20:05

    fausto.cairo, foi taxado? comprou do ebay mesmo?
    fausto.cairo
    fausto.cairo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : São Paulo

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fausto.cairo 14/1/2014, 20:10

    rogerio.willians.cs escreveu:fausto.cairo, foi taxado? comprou do ebay mesmo?

    Por incrível que pareça o total da compra deu 70 dólares 10 da peça e 60 da postagem... vai entender ... fiquei meio assim já esperando ser taxado mas não foi, sorte?? não sei.

    Foi pelo ebay mesmo mas o link do vendedor esta com falta de estoque..

    Att.
    avatar
    skiner
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Localização : Recife

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por skiner 14/1/2014, 20:14

    Encontrei o mesmo descanso no Aliexpress, com a postagem está saindo por 87 dolares... acho que vou arriscar, quero dar um pro meu sogro que tem um hatch.

    http://www.aliexpress.com/item/1-2-FORD-fiesta-armrest-box-special-armrest-box-fiesta-storage-box-hole-digging/809559063.html
    fausto.cairo
    fausto.cairo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : São Paulo

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fausto.cairo 14/1/2014, 20:18

    skiner escreveu:Encontrei o mesmo descanso no Aliexpress, com a postagem está saindo por 87 dolares... acho que vou arriscar, quero dar um pro meu sogro que tem um hatch.

    http://www.aliexpress.com/item/1-2-FORD-fiesta-armrest-box-special-armrest-box-fiesta-storage-box-hole-digging/809559063.html

    É pagar e torcer para não taxar, já fui taxado por valores inferiores a 50 doletas por isso estava meio assim já esperando o pior.

    Espero que vc tb não seja!

    Att.
    fordjf
    fordjf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Localização : ainda não tenho

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fordjf 14/1/2014, 20:29

    tem esse também parece que serve no NF nacional é mais barato

    http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-For-Ford-Fiesta-MK7-2008-2013-Centre-Armrest-Car-Console-box-Black-Leather-Textile/1026425419.html
    avatar
    skiner
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Localização : Recife

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por skiner 14/1/2014, 20:34

    fordjf escreveu:tem esse também parece que serve no NF nacional é mais barato

    http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-For-Ford-Fiesta-MK7-2008-2013-Centre-Armrest-Car-Console-box-Black-Leather-Textile/1026425419.html

    Tinha visto esse tb. Na verdade ele é mais caro, a entrega que é mais barata, só que pelo Correio Chinês não tem tracking, entao... segura na mao de deus e vai hehe

    acabei comprando o outro mesmo, e tenho quase ctz de que serei taxado, UPS sempre taxam...
    fausto.cairo
    fausto.cairo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/08/2013
    Localização : São Paulo

    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por fausto.cairo 14/1/2014, 21:01

    skiner escreveu:
    fordjf escreveu:tem esse também parece que serve no NF nacional é mais barato

    http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-For-Ford-Fiesta-MK7-2008-2013-Centre-Armrest-Car-Console-box-Black-Leather-Textile/1026425419.html

    Tinha visto esse tb. Na verdade ele é mais caro, a entrega que é mais barata, só que pelo Correio Chinês não tem tracking, entao... segura na mao de deus e vai hehe

    acabei comprando o outro mesmo, e tenho quase ctz de que serei taxado, UPS sempre taxam...

    Skiner, mesmo sendo free shipping eles mandam o código de rastreio sim, todas minhas encomendas chinesas sejam elas bugigangas ou não, mandaram o código, utilizo dois apps para monitoramento "Chegou?" e "Pacotes", free na apple store, para android tem o "Muambator" que tb tem o mesmo proposito.

    Empresas como a UPS ou a Fedex tem que ter declaração obrigatória, o que vale a pena eh vc mandar uma mensagem para o vendedor pedindo para colocar o valor menor na nota que vem por fora da caixa, vale a tentativa.

    Att.

    Conteúdo patrocinado


    Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro - Página 7 Empty Re: Descanso de braço p/ motorista do New Fiesta brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:59