O Mundo Sobre Ford Fiesta

Vazamento no sistema de arrefecimento

Compartilhe

Thibis
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Vazamento no sistema de arrefecimento

Mensagem por Thibis em 29/6/2013, 10:22

Salve galera.

Estava com um problema no sistema de arrefecimento, fui descobrir que o reservatório de água estava rachado. Troquei o reservatório e a tampa, tudo perfeito mas continuou baixando a água.

Fui procurar o vazamento e achei um lugar onde estava acumulando a cor rozada do líquido do arrefecimento. A peça é uma que junta as mangueiras no motor, sei la que **** é aquela, ela fica do lado direito do motor, em cima do "cambio".

Alguém sabe qual é o nome daquela peça? E o preço?

Desculpe pela poucas informações e para piorar, como não estou no pais, não consigo tirar uma foto, mal pessoal! =/

Muito obrigado,
Att. Thiago Salvetti

Exclamation  Exclamation  Exclamation MINHA GARAGEM Exclamation  Exclamation  Exclamation

Clube Ford Fiesta no FACE
Aplicativos indispensáveis para quem dirige: Pacote Torque Pro + Plugins | GPS Sygic 13.1.4 + mapas atualizados em 03.2013 | Radardroid Pro 2.68 | Aplicativo "Carango"    (Android)

gustavo
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Vazamento no sistema de arrefecimento

Mensagem por gustavo em 29/6/2013, 10:56

thi, é usado abraçadeira nessa conexão?

ja tive problema com abraçadeira que não tinha mais pressão necessária

Ex Fiesta 1.6 Class­  -­  Focus Ghia Duratec POWER!

Thibis
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por Thibis em 29/6/2013, 11:00

Não, todas são originais! Pode ser isso mesmo, pelo jeito só vaza em rotações mais altas! (andando comigo vazava mais do que quando minha mãe anda) hahaha

Quando voltar para SP vou trocar as braçadeiras! Tem alguma melhor? Alguma marca?

Abraço e obrigadao

Exclamation  Exclamation  Exclamation MINHA GARAGEM Exclamation  Exclamation  Exclamation

Clube Ford Fiesta no FACE
Aplicativos indispensáveis para quem dirige: Pacote Torque Pro + Plugins | GPS Sygic 13.1.4 + mapas atualizados em 03.2013 | Radardroid Pro 2.68 | Aplicativo "Carango"    (Android)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53

Data/hora atual: 4/12/2016, 01:53